quarta-feira, 3 de maio de 2017

UBS do bairro São Vicente de Paula passou por limpeza e capina



Esta sendo realizado um mutirão de limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maria Brandão (Modulo 30) do bairro São Vicente de Paula.

Na manhã deste sábado (29), cerca de 10 servidores realizavam os trabalhos de limpeza que serão feitas também no entorno da unidade de saúde.

“O trabalho da limpeza é uma determinação do prefeito Mão Santa, com o objetivo de manter a cidade limpa, e proporcionar maior qualidade de vida para a população. Por isso pedimos a colaboração de todos no sentido de não jogar lixo nas ruas, ajudando assim a manter a limpeza da cidade,” comentou a Secretária de infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza.

Tão logo assumiu a prefeitura, no início deste ano, o prefeito Mão Santa (SD), mandou providenciar obras de revitalização e manutenção de todas as UBS da Secretária Municipal de Saúde que se encontrava em estado precário, literalmente caindo aos pedaços. Todos os prédios serão revisados e será providenciada a troca das instalações elétricas e hidráulicas, além da limpeza da área interna e externa de todas as UBS.

Trabalho inédito

Essa é a primeira vez na história de Parnaíba que as Unidades de Saúde do município são sendo contempladas com obras de revitalização e manutenção. De acordo com o prefeito Mão Santa, a intenção é que todos os prédios públicos, inclusive aqueles localizados na zona rural sejam reformadas no menor espaço de tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis