segunda-feira, 8 de maio de 2017

Secretária de Infraestrutura Maria da Graça visita mercado da Caramuru e conversa com feirantes,mercado será reformado de forma geral



Após uma inspeção no mercado municipal localizado nos cruzamentos,Pinheiro Machado com Caramuru,feirantes e demais comerciantes que trabalham no local há bastante tempo,ficaram surpresos pela visita de uma comitiva de engenheiros acompanhados da secretária de infraestrutura,Maria da Graça Moraes Souza,filha de Mão Santa. 
A secretária esteve no citado mercado na manhã da última sexta-feira 05/05,ocasião que conversou com alguns dos feirantes. O mercado passará por reforma em sua estrutura,serão cinco etapas,na primeira;um novo sistema de esgoto visando melhorar as condições sanitárias do lugar será iniciado. 
Segundo informações da secretária Maria da Graça (Gracinha),com sua equipe de engenheiros; É necessário um novo sistema de esgoto,tendo em vista o crescimento da população,o que há é antigo,isso é até desumano,não podemos aceitar essa situação". Disse.
Na próxima etapa,contempla o piso com padronização de bancas,um local adequado para o lixo,além dos barraqueiros na parte da frente do mercado,que deverão permanecer no mesmo lugar,porém de forma decente e padronizados.
A parte final do serviço,será um readequação na parte de cima,para uma melhor ventilação no ambiente,sem falar no novo aspecto que o mercado vai ganhar. 
Feirantes mais antigos no local,agradecem ao prefeito Mão Santa por esta iniciativa,pois foi o mesmo que os tirou da rua há quase 20 anos;"Ele que fez o mercado,no maior e melhor ponto comercial da cidade,agora vai melhorar nossas condições de trabalho".diz seu Francisco Oliveira,vendedor de melancias.

EM TEMPO:  Os feirantes,inclusive peixeiros,magarefes,vendedores outros,ficaram surpreso pela visita da secretária Gracinha ao mercado,porque nunca receberam a presença de nenhum secretário nos últimos anos. 

Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis