segunda-feira, 15 de maio de 2017

Realizada festa das mães na UBS- Iracema Feitosa

Na manhã desta sexta-feira (12), profissionais de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) Iracema Feitosa, módulo 03, localizada na Praça do Chico Berto, realizaram uma festa em comemoração ao dia das mães, que transcorre domingo (14).


Na ocasião, além dos agentes de saúde, outros profissionais como psicólogos e nutricionistas, participaram da festa alusiva, com foco direcionado às mães assistidas pela unidade de saúde.


O evento contou com apresentações feitas por crianças, bem como por um grupo de libras, além de recitações de algumas poesias desenvolvidas por elas e alguns filhos das pacientes da unidade de saúde. Outras atividades organizadas pelo NASF também deram mais um colorido ao evento.


De acordo com Rivânia Almeida de Assis, o objetivo foi oferecer um pouco de entretenimento para essas mães que frequentam o local diariamente. Para isso, a equipe que presta atendimento durante as manhãs realiza projetos com culminâncias festivas sempre que for uma data especial.


A unidade Básica de Saúde, Iracema Feitosa, conta com uma equipe de profissionais durante manhã e tarde, que se soma aos esforços nos atendimentos em odontologia, aferição de pressão, acompanhamento psicológico, além de nutricionista.

Fontte: SUPCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis