terça-feira, 11 de abril de 2017

Via Sacra Unificada de Parnaíba será sábado na Avenida São Sebastião

O Diretor-Geral da Via Sacra de Parnaíba, Francisco Chagah, disse hoje(11) que a equipe que organiza o espetáculo está trabalhando muito, atendendo a uma solicitação do prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, para que a Via Sacra este ano seja realizada de maneira unificada. Inclusive já está montado um palco/cenário, na extensão da Avenida São Sebastião, próximo ao “M Shows”.

O palco está sendo montado

Segundo Chagah, por vários anos tentou essa unificação mas nunca deu certo. “Só que agora, atendendo a esse pedido de Mão Santa, as diversas comunidades que apresentam o espetáculo todos os anos, Paróquias de São Sebastião, São Francisco da Guarita, Catanduvas, São Judas Tadeu e Carpina uniram-se e estão contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura e da Superintendência de Turismo”, destacou.

Disse ele que vai ser um grande evento a ser realizado no próximo sábado(15) a partir das 17:00 horas com saída em frente ao Parnaíba Shopping até ao balão do bairro João XXIII.


Francisco Chagah disse que esse ano a principal novidade é que cada grupo vai fazer suas cenas. Tem também a participação do ator global Ricco Lima, que vai fazer o papel de Jesus Cristo. “Portanto, vai ser o maior evento religioso da região” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Total de visualizações de página