sábado, 22 de abril de 2017

Sistema bancário de Parnaíba está asfixiado

Caixa Econômica Federal, agência centro, em Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
As agências bancárias de Parnaíba estão todas sobrecarregadas. Em plena quinta-feira (20) a Caixa Econômica Federal (CEF), agência do centro de Parnaíba estava abarrotada de clientes. A fila para tirar a senha do lado de fora ultrapassava os limites da agência. Que chova ou faça sol os usuários são obrigados a ficarem em fila do lado de fora para serem atendidos.

Está na hora desses bancos colocarem mais agências em Parnaíba. É por isso que quando se vê a divulgação dos balanços dos bancos tomamos um susto com o tamanho do lucro. Tudo conseguido com o suor dessa gente humilde que é obrigada a esperar pacientemente pelo atendimento durante horas e sujeitas as intempéries.

A agência da CEF de Parnaíba foi a trigésima agência da caixa a ser instalada no país. Isto quando a população de Parnaíba era menos de um quarto do que é hoje.  Apesar de contar com mais uma agência na Avenida Pinheiro Machado, devido a uma grande variedade de serviços que a CEF oferece e ainda atender a usuários de diversas cidades circunvizinhas, as duas não são suficientes para dar vasão ao atendimento.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...