quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pais e alunos participam do início simbólico das obras de reforma da escola Municipal Marielise Mourão


Na manhã desta quarta-feira (19), pais, alunos e professores participaram do início simbólico das obras de reforma da Escola Municipal Marielise Mourão, localizada no Bairro João XXIII.

As obras foram paralisadas ainda no primeiro semestre de 2016, quando a construtora responsável deixou a reforma. O Secretário Municipal de Educação Roger Jacob esteve na escola e convidou pais a fiscalizarem o andamento da reforma que tem data de início para a próxima segunda-feira (24) e retomará suas atividades escolares no calendário normal do segundo semestre deste ano.




Atualmente as crianças matriculadas na instituição de ensino estão assistindo aulas em casas alugadas pela prefeitura, no próprio Bairro João XXIII. “Era isso que estava faltando, alguém que nos desse uma resposta sobre essa escola, desde o ano passado meu filho estuda numa casa, eu sei que isso não é o certo” Afirmou a mãe de um dos alunos que agora poderá ter de volta a esperança de um local mais adequado para o aprendizado de seu filho.


Por: Bruno Santana / Ascom - SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis