terça-feira, 25 de abril de 2017

Nassau Parnaíba comemora o dia do Profissional de Contabilidade

As atividades ocorrem de 24 a 28 de abril no auditório da Faculdade e um centro comercial

As atividades ocorrem de 24 a 28 de abril
Em comemoração ao dia do Profissional da Contabilidade celebrado no dia 25 de abril, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, realiza de 24 a 28 de abril diversas ações para divulgar o trabalho do Contador. As atividades serão realizadas no auditório da instituição e em um centro comercial local. 

Nessa segunda-feira (24) ocorre a abertura da Semana da Contabilidade às 18h no centro comercial, na ocasião será lançado o Projeto Declare Certo “Prestando contas com o Leão”, que irá orientar os contribuintes no preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física,2017. O objetivo é sanar as principais dúvidas sobre o que deve ser declarado e o manuseio da ferramenta. As orientações serão feitas local até o dia 27 de abril, das 16h às 22h.

Paralela a Semana ocorre a ExpoCont, uma exposição promovida pela graduação de Ciências Contábeis da Nassau. De acordo com a coordenadora da graduação, Lidiana Fonseca, “ durante a exposição vamos expor símbolos e objetos que representam a profissão do Contador, a qual é uma das profissões mais antigas e mais importante do país”, comenta.

Para encerrar essa programação a Faculdade realiza na sexta-feira (28), a partir das 18h30, no auditório da instituição a palestra: “A corrupção e o controle social - o papel do profissional da Contabilidade”, ministrada pelo professor Antônio Almeida Filho, auditor do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Por: Sariny Leão | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis