sexta-feira, 21 de abril de 2017

Conjuntos Dom Rufino I, II, e III tiveram aproximadamente 500 luminárias trocadas

O setor de iluminação pública da Prefeitura de Parnaíba tem feito um trabalho incansável em áreas afastadas da região central da cidade, na execução do programa “Parnaíba iluminada”.

Os conjuntos habitacionais, Dom Rufino I, II, e III, por exemplo, passaram por manutenção em toda a sua rede de iluminação. Equipes estiveram durante vários dias repondo luminárias queimadas, bem como outros acessórios que compõe a iluminação de um poste.


O local estava bastante escuro, inclusive nas ruas de acesso muitos assaltos estavam ocorrendo, até mesmo cedo da noite, impossibilitando que os moradores da região pudessem sair à porta de suas casas. 


A secretária de infraestrutura, Maria da Graça Nunes, e o prefeito Mão Santa, pediram urgência quanto às inúmeras solicitações dos moradores destes e demais bairros.

De acordo com fiscais e eletricistas da empresa responsável por este serviço, foram trocadas aproximadamente 500 lâmpadas, algumas queimadas e outras com defeito. O trabalho vem se estendendo pela noite, que é quando há marcação do poste com spray para haver a identificação no dia seguinte da troca. Para mais agilidade, outras equipes estão se desdobrando durante essa semana, para solucionar problemas de escuridão antiga em vários Residenciais.

FONTE: SPCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis