terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador Carlson Pessoa leva prefeito ao bairro do Carmo para ver problemas




Dando continuidade às ações de auxílio às pessoas atingidas pelas chuvas da madrugada da última sexta-feira (17), o prefeito Mão Santa esteve visitando, no ultimo sábado (18), as casas de bombas, do bairro São José e bairro do Carmo.

Acompanhado do vereador Carlson Pessoa, viram de perto a situação da Rua Maestro Almir Araújo com Quetinha Pires, que passa por um problema de alagamento há vários anos. “Nós sabemos que o problema aqui deve ser resolvido o mais rápido possível. Mas de nada vai adiantar fazer uma ação temporária se ele irá persistir. Temos que fazer uma ação planejada que gere um resultado a longo prazo” explicou o prefeito Mão Santa.

O vereador Carlson Pessoa, destacou que, além do problema da água da chuva que se acumula no local, também existem dejetos de fezes e outra série de crimes ambientais que ajudam a agravar a situação.
“Já tivemos um grande número de denuncia neste local devido ao acumulo de água aqui na Rua Maestro Almir Araújo, nosso governo assumiu há menos de 90 dias, ainda não temos como dar conta de todas as necessidades do município, mas estamos nos empenhando ao máximo para solucionar o problema, dai pedir para que o prefeito viesse até o local no nosso bairro” afirmou Carlson Pessoa.

Preocupado com a previsão do tempo que indica chuva, o prefeito solicitou que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços urbanos realizasse uma vistoria nas bombas e limpeza no local e que, se possível, já fosse realizada uma ação paliativa para que os alagamentos não aconteçam novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis