quarta-feira, 1 de março de 2017

Turistas curtem atrações no Porto das Barcas

O Carnaval deste ano organizado pela Prefeitura de Parnaíba oferece atrativos para os mais variados gostos e estilos. Muitos turistas têm escolhido as noitadas do Porto das Barcas para curtir uma boa música às margens do rio Igaraçu. No palco Carlos Araken, a curtição fica por conta das bandas Frevo & Cia e Black Tie. Tudo tem corrido tranquilamente, sendo que batalhões da Polícia Militar montam plantão todas as noites, garantindo a segurança. 
Turistas registram momento ao lado da banda Frevo & Cia


O professor universitário Augusto Figueiredo veio de Floriano, PI e disse que ficou encantado com o clima agradável do local. “Já tinha vindo a Parnaíba outras vezes, mas sempre ficava somente nas praias. É a primeira vez que demos uma esticada até o Porto das Barcas e estamos adorando”, afirmou.
                                           
Equipes da limpeza pública municipal se revezam a fim de que o ambiente para os frequentadores seja o mais agradável possível. De acordo com o fiscal de limpeza Claudemir Marques, o trabalho é feito antes, durante e depois dos shows.

“Quando termina a apresentação das bandas voltamos novamente com a equipe e fazemos uma faxina geral para quando amanhecer o dia já estar tudo em ordem”, finaliza.
No final da tarde de hoje, equipes da limpeza pública deram uma geral no local
Ascom / PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis