segunda-feira, 13 de março de 2017

Secretária de Infraestrutura Maria da Graça Moraes Souza convoca mutirão na Ilha de Santa Isabel

Presidente da CMP-em homenagem para a Secret. Maria da Graça pelo dia da mulher.

A secretária de Infra Estrutura,Maria da Graça Moraes Souza Nunes continua despachando o cronograma de serviços urbanos pela a cidade. O prefeito Mão Santa, que também desenvolve o papel de ouvidor do município tem feito inúmeras solicitações para a secretária,cujo objetivo e finalidade é atender  onde há problemas crônicos.


No início do ano,Dra. Gracinha esteve ouvindo reivindicações de lideranças comunitárias da Ilha de Santa Isabel,bairro este,que agrega comunidades diversas em seu entorno. 
 Por sua vez, a secretária "inseriu" no cronograma: Recuperação poliédrica, limpeza de logradouros,e tendo como inicio; limpeza do cemitério que estava completamente tomado de mato,logo após o mutirão trás a recuperação de todas as luminárias queimadas há bastante tempo.  
Desde de quando assumiu a pasta,Maria da Graça não mede esforços e estende seu horário de expediente no prédio da prefeitura,seguindo o mesmo ritmo do prefeito Mão Santa com agenda final despachada no turno da noite.  
A equipe de limpeza também esteve fazendo a capina da praça que fica na igreja do bairro,além de pintura de meio- fio.


Acompanhe abaixo um vídeo que mostra o trabalho feito pela SEINFRA ao fixar placas  educativos ao alertar contra a sujeira na cidade.


https://www.youtube.com/watch?v=j7_haxMCxEM


Informações Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...