quinta-feira, 16 de março de 2017

River, Altos, Parnahyba e Flamengo se enfrentam no próximo final de semana

Primeira vitória do Piauí na temporada. O 4 de Julho foi desclassificado da fase semifinal entrando o River que perdeu para Altos.
No resultado menos provável da rodada o 4 de Julho jogando no estádio Itacoatiara na cidade de Piriripiri perdeu para o Piauí E.C. de 2 x 1.
O resultado eliminou o 4 de Julho da semifinal do primeiro turno e classificou o River que mesmo com derrota para o time de Altos em Teresina, no LM de 1 x 0, ficou no grupo dos quatro classificados para a semifinal.
RIVER 0 X 1 ALTOS
O Altos venceu o River no Lindolfo Monteiro com o campo encharcado debaixo de muita chuva. O gol altoense foi marcado pelo atacante Manoel no primeiro tempo. A partida foi violenta em função das condições do gramado. O Galo terminou o jogo com nove jogadores com a expulsão do atacante Rodrigo Tiuí e a contusão do zagueiro Gustavo Eugênio.
PARNAHYBA 2 X 1 EC FLAMENGOCom os resultados da rodada a classificação ficou assim: Em primeiro Altos com treze pontos. Na segunda posição o EC Flamengo com dez , o Parnahyba em terceiro com dez e o River com nove pontos.
SEMIFINALA semifinal ficou com Altos e River, EC Flamengo e Parnahyba. Os jogos acontecem no próximo final de semana. Sábado (18/03), Flamengo-PI e Parnahyba se enfrentam às 17h. No domingo (19/03), no mesmo horário, será a vez de Altos x River. As partidas acontecem no Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mercado Pago

Mercado Pago