sábado, 25 de março de 2017

Prefeitura tapa cratera aberta pelas chuvas no São Vicente de Paula

Carlson Pessoa solicita e Seinfra inicia trabalho em cratera aberta no S. Vicente de Paula que já ameaçava casas da rua Ribamar de Souza.
No ultimo domingo(20), a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, por intermédio do prefeito Mão Santa e da secretária Maria das Graças Nunes, iniciaram os trabalhos de contenção da enorme cratera que se abriu no final da rua Ribamar de Souza, no bairro São Vicente de Paula, próximo ao Barreiro.

A demanda foi solicitada pelo vereador Carlson Pessoa (PPS), que esteve no local no último domingo (19) verificado a situação após ser chamado pelos moradores que estavam temerosos com o avanço do buraco em direção as residências. A grande erupção no solo foi provocada pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade na semana passada.


Ainda no domingo o coordenador de Serviços Urbanos, José Neto, inspecionou a área e acionou um engenheiro da Seinfra para iniciar os trabalhos o mais rápido possível, pois com novas chuvas na região, o buraco poderia ser abrir ainda mais e engolir as casas mais próximas. A previsão é que a obra seja finalizada amanhã.

“Agradecemos a prontidão e a seriedade da equipe da Seinfra que veio imediatamente ver essa demanda da população e agir na contenção dessa enorme cratera, pois se nada tivesse sido feito, poderia causar uma tragédia”, disse Carlson.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis