quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura prossegue priorizando limpeza pública com mais de 100 homens pela cidade

A prefeitura de Parnaíba prossegue com o trabalho em mutirão de limpeza pública pelos os bairros da cidade. Por conta disso, mais homens foram contratados para dar sequência ao serviço de limpeza. O poder Executivo, por sua vez vem honrando seus compromissos com relação aos pagamentos relativos aos prestadores de serviço, ao contrário do que divulgou a imprensa oposicionista, que nunca procurou buscar a verdade antes de noticiar os fatos, preferindo o “ouvi dizer”.
Na Ilha Grande de Santa Isabel, por exemplo, existem em média 40 homens  trabalhando nas áreas principais. 

Na região norte da cidade, há a presença também de homens com o mesmo trabalho intensificado e que estão com contratos renovados para a limpeza geral.

A secretaria de Infraestrutura, através do setor de limpeza, prioriza áreas consideradas críticas e está atendendo solicitações da população, no que tange ao recolhimento de lixo em vias ou terrenos baldios, além da capina contínua de logradouros  da cidade.

“É nossa preocupação deixar a cidade limpa. O prefeito Mão Santa determinou que não apenas os principais corredores da cidade estejam limpos, mas áreas afastadas que antes eram denominadas de lixão. Também estamos intensificando o trabalho em mutirão e cumprindo todas as nossas obrigações dentro da lei”, pontuou José Neto Souza, coordenador geral da Seinfra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis