quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura prioriza limpeza pública .

A prefeitura de Parnaíba prossegue com o trabalho em mutirão de limpeza  pública pelos os bairros da cidade. Diante disso,mais homens foram contratos  para dar seqüência ao serviço de limpeza.  O  executivo têm  honrado  seus compromissos mediantes aos contratos vigentes.  Diferente do que foi divulgado em blogguer da cidade.
Resultado de imagem para prefeitura  d eparnaiba manda limpar cemiterio da ilha de santa isabel
Na Ilha Grande de Santa Isabel, por exemplo: Em média 40 homens estão trabalhando nas áreas principais para deixar tudo limpo,além do muro do único cemitério que estava com a estrutura comprometida  e recebeu reparo.
Na região norte da cidade, há mais trabalhadores com o mesmo trabalho intensificado  com contratos renovados para a limpeza geral.
A secretaria de infraestrutura  através do setor de limpeza, prioriza áreas consideradas criticas,e esta atendendo solicitações da população no que tange ao recolhimento de lixo em vias ou terrenos baldios,além da capina contínua de logradouros  da cidade.
Resultado de imagem para prefeitura  d eparnaiba manda limpar cemiterio da ilha de santa isabel
“ É nossa preocupação deixar a cidade limpa.O prefeito Mão Santa determinou que não apenas os principais corredores da cidade estejam limpos,mas áreas afastadas, que antes eram denominadas de lixão. Também estamos intensificando o trabalho em mutirão e cumprindo todas as nossas obrigações dentro da lei “. Pontua José Neto Souza,coordenador geral (Seinfra).

Parnaíba no Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis