sábado, 4 de março de 2017

Durante Carnaval de Parnaíba Prefeito não é visto no palco das autoridades


Há muito tempo não se viu e pode ter ‘intrigado’ algumas pessoas, mas o prefeito de Parnaíba não esteve no palanque das autoridades. Mão Santa mudou o protocolo e caiu na folia, o gestor preferiu juntar-se ao povo e curti o Carnaval mais próximo dos foliões.


Mão Santa foi o campeão de selfe, melado de goma e de mão dada com sua Adalgisa, o prefeito estava bem à vontade caminhando no corredor da folia. O fato já era esperado, pois assim é Mão Santa. ‘Só que’ há quanto tempo isso não era visto em Parnaíba? Para quem acompanhava as atividades cultuarias do município sabe que alguns dos gestores passados nem no evento apareciam. 


O Carnaval de Parnaíba teve seu capitulo a parte e pela critica da capital, foi o melhor Carnaval do Piauí realizado pelo poder público. Milhares de pessoas estiveram participando dos quatros dias de festa. Shows, desfile de blocos, eventos na praia, no Porto das Barcas e o desfile das escolas de samba. A organização do evento estima que mais de 30 mil pessoa/dia participaram da festa, sucesso total!

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis