segunda-feira, 20 de março de 2017

Após as chuvas Prefeitura realiza serviço de drenagem com bombas e carros pipas no campo da colônia

Durante todo o dia de domingo (19), equipes da secretaria de obras, juntamente com defesa civil e infraestrutura, deram sequência ao trabalho de drenagem das águas provenientes das chuvas que se formaram no campo da colônia, bairro Frei Higino.


Com o objetivo de deixar o local completamente seco, bombas e carros pipa foram disponibilizadas para mais agilidade aos serviços, que entraram pela noite. De forma incansável, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças, também esteve presente acompanhando e mapeando áreas próximas.


Desde que as fortes chuvas começaram a cair na cidade, equipes estão realizando vários serviços nas áreas de riscos e consideradas problemáticas

PLACAS DE SINALIZAÇÃO

Uma equipe da secretaria municipal de obras esteve presente nos cruzamentos da Rua Pedro Freitas com rua “C”, no conjunto Morada da Universidade, para um trabalho de sinalização por conta de uma cratera que surgiu no local.


As chuvas castigaram Parnaíba nos últimos dias, durante todo este final de semana, houve mapeamento e trabalhos nestas áreas afetadas. Mesmo sendo noite, homens não perdem tempo e começam a recuperar o que foi destruído pela natureza. O trecho é de bastante circulação de veículos. Além do trabalho de reparo nesta via, o serviço de iluminação pública também estará repondo algumas luminárias danificadas.

FONTE: SUPCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis