sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grave acidente deixa casal ferido na Av. São Sebastião, em Parnaíba

Por volta das 20h10min desta sexta-feira (24), um grave acidente foi registrado na faixa de pedestre em frente ao Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

O veículo Fiat Pálio de cor vermelha, placa de Parnaíba, conduzido pelo senhor identificado apenas por Adriano seguia pela Avenida São Sebastião sentido balão do bairro João XXIII e ao parar na faixa para dar passagem a pedestres recebeu o impacto da colisão na traseira causado pela motocicleta Honda Titan, branca, placa também de Parnaíba.
O Palio teve a carenagem do porta-malas e a lateral traseira do lado esquerdo bastante amassada e o vidro de trás estilhaçado com o impacto, a moto que era ocupada por um casal teve sua frente destruída com a batida.

Com o impacto o casal foi arremetido, ele caiu na faixa para ciclistas e moça na calçada do canteiro central da avenida. O condutor da moto sofreu uma fratura exposta na perna direita e sua companheira teve escoriações no braço direito. O casal recebeu os primeiros atendimentos no local pelos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e ela pelo SAMU. Em seguida foram encaminhados ao HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A guarnição do PPTran – Pelotão de Policiamento de Trânsito, composta pelo Sgt Rafael, Cb Erivaldo  e Sd Marreiros compareceu ao local, onde fez o registro da ocorrência. A pista teve que ser interditada, inclusive o retorno. No momento do acidente estava havendo ensaios de blocos e escolas de sambas e era intenso o tráfego no local o que gerou uma grande fila de veículos durante a interdição para atendimento das vítimas.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba com informações complementares do Parnaíba ponto com.
Fotos: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mercado Pago

Mercado Pago