sábado, 14 de janeiro de 2017

População de Parnaíba aprova limpeza feita pela equipe de emergência

A prefeitura de Parnaíba continua fazendo a limpeza de ruas e avenidas,a equipe de emergência não perde tempo. O que espanta é uma minoria pelas redes sociais fazendo reclamações com relação a alguns homens sem o equipamento ou roupa adequada para o trabalho.
Vale lembrar que a prefeitura de Parnaíba,a traves de seu setor de limpeza,conta com uma empresa que presta serviço ao município há mais de dez anos,mas atualmente com poucos homens. Com o decreto de emergência assinado pelo prefeito Mão Santa,esses homens que estão nas ruas vestindo branco e azul e que  transportando lixo em caçambas estão utilizando luvas,botas e bonés. 
Existe uma prioridade,deixar a cidade limpa, os responsáveis pelo setor de limpeza também já adotaram providências quanto ao equipamento e fardamento adequado para estes trabalhadores. 
Alguns blogs da cidade chegam a produzir notas fazendo questionamentos,mas no entendimento da população,é de plena compreensão ter  ajustes ao modo que está sendo feito o trabalho,porém é necessário a limpeza; denominada equipe de emergência. 
A gestão anterior deixou a cidade sem a limpeza,apenas com coleta de lixo.
Também foi questionado em web blogs e perfis de redes sociais de pessoas ligadas a grupos políticos,que os veículos que estão transportando o lixo até o aterro sanitário,esta sem uma capa,isso é mentira. Caminhões e tratores usam lonas. 

A população aprova o trabalho feito nas últimas duas semanas,alguns bairros que há entulhos em calçadas será removido apartir desta segunda-feira próxima.

Redação Blog Parnaíba No Mundo
Foto: Blog Portal Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis