quinta-feira, 30 de junho de 2016

Convite Arraia do FEMA

Gostaria de convidar a todos os amigos para participar do arraia de nossa escola FEMA, ocasião a escola  realiza seu tradicional Arraia no dia 02 de Julho no salão de eventos da Paroquia Nossa Senhora de Fátima,a partir das 19 horas.Venha e traga toda  sua família. 

Venha ver a apresentação de nossas quadrilhas.

Saraha Laíse.

CONFIRA O VÍDEO DA ÁGUA AZUL NA DISTRIBUIDORA ALIANÇA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Queijo Ralado.

- O último dia de fogueiras, mas se contam algumas pela cidade, no interior que há bastante.
- O PSL ontem fez mais uma reunião com seus  filiados,contou com a presença do presidente estadual da sigla.
-Mais um tiroteio na cidade, eu digo? Esses conjuntos  Habitacionais,inclusive o colinas existem muitos pontos de drogas,é o que dizem,além do mais parte dos moradores são cargas tortas.
- Olha não é apenas a escola Clóvis Salgado que poderá não haver férias, outras também,mas com um calendário escolas à seguir.
- Ivelton  Freitas, pré candidato a vereador pelo PSD participou de uma peixada ontem  a noite com amigos.
- E na casa do Irmão Maksuel apareceu dois peixes,ofertados pelo irmão Fábio Barros,cêS SABIA QUE ele quase virou padre?
-O pagamento da primeira parcela do 13º dos aposentados do INSS será feito a partir de 23 agosto, confirmou o governo do presidente em exercício, Michel Temer, nesta terça-feira. Desde 2006, a primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas é antecipada na folha de agosto. No ano passado, em virtude da crise, o governo da presidenta afastada Dilma Rousseff adiou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de agosto para setembro.
- Como assim Bial a Dep. Juliana pode ser o nome da oposição com o apoio da situação? Como? A oposição não é o Mão Santa?
- Mais acidentes em Parnaíba pelo menos dois que soubemos durante o dia.
- Fábio Barros diz que vai ser o coordenador de campanha do ex-senadora Mão Santa,e que deve pedir votos para os candidatos do SSD,porém como é isso? Se ele diz votar em outro nome e que é de outro partido para vereador??
- Tonhão será o secretário de comunicação do novo prefeito de Luis Correia em 2017
- Por que a praça é nossa! O prefeito entrega a Praça Coronel Jonas neste dia 1° a partir das nove horas da manhã.
- Estão torcendo contra  a revitalização da pedral e da recuperação da estrada PI.
-Dia 30/06 (quinta-feira)

17h – Unidade Básica de Saúde – Iracema Feitosa de Brito

Endereço: Rua Xavante
Bairro Boa Esperança (Praça do Chico Berto)

Dia 01/07 (sexta-feira)
 
09h – Praça Jonas de Moraes Correia
Endereço: Rua Marquês do Heval
Bairro Centro
 
11h – Central de Regulação
Endereço: Rua Passajarina
Bairro Pindorama (ao lado da Prefeitura)

17h30min – Praça Santa Luzia
Endereço: Avenida José de Moraes Correia
Bairro Santa Luzia

Dia 01/07 (sexta-feira)
19h30min – CEU das Artes
Endereço: Rua Osvaldo Cruz
Bairro Piauí (Conjunto Betânia)
- Segundo  Hudson Veras, Fazer como Florentino faz tô pra ver!
- Já o jornalista B.Silva diz; adversário sim,inimigos jamais. 
- Parabéns para o nosso amigo advogado irmão do vereador Ricardo Veras,André Veras,também a filhinha do nosso amigo cinegrafista da TV MEIO NORTE, João Junior. Para os demais que estão de niver,felicidades.


- Segundo Tiago Mendes,alguns assessores de determinados pré-candidatos tentam blindar seus políticos  a troco de nada,só para atrapalhar a imprensa!
- O jornalista também disse em um grupo de conversas no zap,que está bom de fechar toda a imprensa,se esta não puder especular.

@WagnerRoberto @ WagnerSarah

terça-feira, 28 de junho de 2016

Roda da Fofoca: Ximbinha tem nova amante

(Foto: Reprodução)
Está correndo uma notícia lá em Lago Azul, Belém, onde Ximbinha (agora com X) mora, que o cantor assumiu o namoro com Karen Kethlen Fernandes Silva. É o que informa o portal “R7”.
De acordo com a publicação, a moça que foi citada em um depoimento judicial de Joelma como amante do músico, tem sido vista por lá, gerando comentários.

SBT escolhe novela que substituirá “Carrossel”; saiba qual!


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Como era de se esperar, o SBT seguirá com a faixa de reprise ás 21h. Após o grande sucesso da reapresentação da novela “Carrossel”, a emissora decidiu colocar “Chiquititas” no lugar, a partir de agosto, mês de aniversário da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

SBT escolhe novela que substituirá “Carrossel”; saiba qual!


Bruna (Mariana Ximenes) em "Supermax" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Bruna (Mariana Ximenes) em “Supermax”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
A Globo definiu a data de estreia e término da série “Supermax”, história de suspense e drama, que mistura reality show e ficção de forma inédita.
“Supermax”, que estreia em 20 de setembro e termina em 13 de dezembro – com exceção de 11 de outubro, quando a Globo transmite as Eliminatórias da Copa -, será exibida nas noites de terça-feira, na segunda linha de shows. Na trama, 12 participantes de um programa ambientado em um presídio de segurança máxima, no meio da selva amazônica, são abandonados à própria sorte no segundo dia da atração. Eles têm em comum não apenas a busca pelo prêmio de R$2 milhões, mas um passado obscuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver aos mistérios do lugar e a seus próprios medos.

Queijo Ralado de terça-feira 28



A TARDE HOJE ESTÁ QUENTE/Noite vai pegar fogo também.
Amanhã acontece a inauguração da praça Coronel Jonas Correia.
- Coiçada! Ferreira Neto repondeu para um blogueiro em post no Facebook que prova quanto este recebe com recibo e tudo, EITA.

- Mão Santa só concede entrevista na imprensa local só depois do dia 30.
- Fábio Barros deu um balão no irmão Maksuel,disse que IA levar uns peixes e até HOJE,só que não.
- Mais por que a postagem do F.Neto está dando o que falar? A foto de uma praça reformada.

- Arlindo Leão não sabe qual sigla vai coligar.
- Segundo André Neves,o partido só vai se reunir quando um dos deputados vir participar aqui para reunião. 
- O maluco que invadiu a Rádio Liderança ontem,disse que QUERIA pegar um gordinho,É lá tem,mas será que ESTE não errou de RÁDIA? KKKK - A oposição em Parnaíba,é igual aquela novela; CAMBALAXO 
- Hudson Veras registrou uma foto com o jornalista Padinha agora pela tarde,mas tirou os óculos da cara.

- Olha,me perguntaram se a repórter Verônica Costa,hoje de férias na TV Delta,se está fazendo spar ou regime pois assim quando voltar vai enquadrar melhor no vídeo? NÃO SEI!
- Está começando,os grupos culturais estão nos últimos preparativos para o São João da Parnaíba,mas os ensaios são quase todas as noites.

- Encontrei o PIPI,alias ele me alugou o ouvido,ô meu Dios 
- E o louco? NÃO quer mais entrevistar o Mão Santa? kkkk

- Aquele blogueiro roubou uns papeis de uma instituição da CIDADE! 
- Cara,o pessoal de odontologia fez protesto no sinal do mirante,mas cometeram  infração. FICARAM EM CIMA DA GRAMA DA ROTATÓRIA .

-ESPETÁCULO CRÔNICAS DA UESPI 
Amanhã, 29/06, será realizado o espetáculo Crônicas da Uespi no auditório da Universidade Federal do Piauí (Ufpi). A entrada é franca, porém, a doação de um quilo de alimento não perecível é opcional.
- A prefeitura circula no mesmo lugar,só continua fazendo a capina das avenidas .
- E o Zé dos porcos? vai fazer o que agora?
- E VIVA SÃO PEDRU 

-VOTEM NA MINHA ENQUETE PARA PREFEITO Aqui

- Eu acho o Rafael Cortez tão engraçado,Esse Rafael!
-  Meu Deus a GLOBO quer reprisar a novela Alma Gêmea de novo?
- Hoje tem fogueira,muita fumaça,mais hoje essa tradição está menor,ainda teremos muito pau queimando,amanhã será menos fogueiras.

- Por falar em PAU,eu não entendi,a Fabíola disse-me; Wagner,eu pego é 4 PAUS.  (?)

@WagerRoberto25  @WagnerSarah 

SISU 2016.2: convocação para Matrícula Institucional

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PREG), torna público o presente Edital de convocação para Matricula Institucional relativo ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso na UFPI, após o encerramento das chamadas previstas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente a segunda edição de 2016, listados no Anexo I.
Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a Matrícula Institucional nos dias 04 e 05 de julho de 2016, no horário das 8h às 12h e das 14hàs 18h, conforme indicações no edital.

Visite hoje mesmo a Planeta Animal e confira variedade para seu bichinho de estimação.



Visite HOJE MESMO a PLANETA ANIMAL,encontre tudo para seu bichinho de estimação,localizada na Rua Jaicós próximo ao Mercado da Guarita.
Contamos com vários tipos de rações para cães e gatos. 

Azul volta a operar no aeroporto de Parnaíba dia 2 de julho

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomou na última quarta-feira (18) a venda de passagens para Parnaíba a partir do aeroporto de Recife. As passagens para a nova rota já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 99,90. 
Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e têm início confirmado para o dia 2 de julho.
“A retomada das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, atualmente um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cômoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a Rota das Emoções, abrangendo Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba”, disse Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
Com a ligação para o Recife, clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador e outras das 32 cidades que a Azul opera a partir da capital Pernambucana.
A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV disponíveis.
Fonte: Portal O Dia

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vote em nossa enquete relâmpago para prefeito de Parnaíba

Se a eleição para prefeito fosse hoje em quem você votaria ?



A ENQUETE ESTÁ BEM AO LADO DO BLOG,CASO NÃO APAREÇA NESTE ESPAÇO,APENAS UM VOTO É COMPUTADO POR PESSOA. NÃO É CONTABILIZADO MAIS DE UM VOTO,O VOTO PODE SER ALTERADO.

Governador assina convênio para urbanização da Orla da Pedra do Sal

A obra irá beneficiar não somente os turistas, como os moradores da região.
Praia da Pedra do Sal - Parnaíba( Foto: Paulo Barros)
Em breve os piauienses terão mais um motivo para comemorar. A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) é responsável por um dos importantes investimentos no estado. Na manhã desta segunda-feira (27), o governador Wellington Dias, assinou no Palácio de Karnak, o decreto para a urbanização da Orla da Pedra do Sal. A obra irá beneficiar não somente os turistas, como os moradores da região.

Na ocasião, o governador Wellington Dias destacou que o objetivo da obra é que se tenha uma estrutura de segurança e que seja um conjunto de outros investimentos. “Temos como exemplo a retomada do asfaltamento em direção a Pedra do Sal, a recuperação sobre a ponte do Rio Igaraçu na região dos Portos das Barcas. Vamos trabalhar um planejamento para fazer a licitação acontecer até dezembro para abrirmos o ano de 2017 com obras na região da Pedra do Sal”, afirmou o governador.


Assinatura de convênio para urbanização da Orla da Praia da Pedra do Sal (Foto: Jorge Henrique Bastos)
Estiveram presentes ainda, os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; o deputado Flávio Nogueira entre outras autoridades.

Segundo o secretário de Turismo, Flavio Nogueira Júnior, o projeto de urbanização já está quase finalizado. “Essa é uma reivindicação dos turistas e de toda população. O deputado Flávio Nogueira se sensibilizou destinando emenda para que fizéssemos a primeira etapa da reurbanização da orla, apresentamos ao governador que garantiu a contrapartida através do tesouro estadual”, destaca o gestor que acrescenta ainda que a praia da Pedra do sal, é porta de entrada para um grande trabalho envolvendo a rota das emoções.

O deputado federal Flávio Nogueira destinou uma emenda no valor de R$ 4.072.575, 00 e reitera que o litoral piauiense é um dos principais atrativos turísticos do estado e merece investimentos. "Por isso foi alocado essa emenda em volume significativo para essa região, por entendermos que a obra beneficiará Parnaíba e região, impulsionando os roteiros e ampliando a geração de emprego e renda. Estamos fazendo com que a Pedra do Sal, que é uma praia importante de Parnaíba, possa ser urbanizada”, reforça o parlamentar.

Praia da Pedra do sal
Com aproximadamente oito quilômetros de extensão, a praia da Pedra do Sal é uma das mais lindas do litoral. O clima agradável e a tranquilidade encantam os visitantes que chegam ao local. A areia clara e fina, o mar calmo propício para banho e práticas de esportes como o kitesurf, será mais um motivo para ser porta de entrada para os turistas que se destinam para o litoral piauiense.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Queijo Ralado

-Repercute  ainda na cidade,a  última entrevista feita pelo prefeito a TV Meio Norte semana passada,o ânimo do prefeito é dito como pequeno nas rodas políticas.
- O Fábio Barros agora quer ser cantor, já tem o microfone para cantar.
- Pois é, o suplente de vereador Rodney  Spindola disse que o PMDB não coliga com o PPS,segundo a fofoca do dia,IAI?
- E pode? Social? Ou politicagem?

- Na cabeça de João Carlos Guimaraes a DEP. Juliana deve ser a candidata.
- Mão Santa tem uma reunião marcada com Fernando Gomes.
- A Rua da Independência no  Nova Parnaíba parece o inferno,está escura demais.
-  Ela está chegando,Bruna Carla vem à Parnaíba para grande show dia 08 próximo.
-Ei gente o muro da Escola Edson da Paz Cunha está para cair.
- Neste dia 28  a UFPI divulga o resultado da lista de espera do SISU 2 2016,vale lembrar que é a última oportunidade,só que segundo apurei,depois desta chamada remanescente para a lista ainda haverá outras chamadas,só que sem previsão.
- É verdade? Que faz o ENEM desde de 2010 e teve nota equivalente a 500 pontos pode ingressar no FIES na antiga FAPI? Olha, vamos ver, se forem considerados resultados anteriores do ENEM muita gente está dentro.
- Liberato é fiscal dos transportes você sabia?
- Conversa da praça, é que EU Wagner não tenho capacidade para arrumar  emprego de vigia na TV Delta. Mais lógico as vagas de vigia estão cheias.
- Tony Mamona será candidato a vereador de novo
- Por que aquele rapaz W.G. é preocupado comigo? Cara nem vou te responder seu inútil.  
- No inicio do ano andaram dizendo pela FIEPI que eu estava com contracheque na prefeitura,aquele blogueiro cara de buceta  seca .
-  Tem cursos grátis no SENAC,vão lá.
- Prefeita Adriane os cemitérios de L.C estão cheios de mato,mande limpar.
- Essas operações da PM são K.Ô. Não há prosseguimento.
- É verdade que vão fazer um calçadão cultural na antiga Rua das Flores no B.Bebedouro? NÃO SEI!  Mais na Beira Rio acaba Meia-noite.

- Então quer dizer cambada de felá da puta da Riachuelo que OUTRO pode NE? Pode ai pode ali pode lá,e eu não? Eu sou doce ou azedo ??

@WagnerRoberto25  @WagnerSarah 

Vídeo Teaser IN.IRRIGAÇÃO


Trio de adolescentes será transferido para o Complexo do Menor


Caçador morre após tiro acidental no interior do Piauí


Na última terça-feira, dia 21 de junho, um agricultor identificado como Domingos Cardoso da Silva, 55 anos, foi encontrado morto na localidade Jacaraí, zona rural do município de Piracuruca. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o homem costuma sair para caçar sozinho, mas dessa vez não retornou mais.
O corpo foi encontrado com marca de um tiro no peito e, no local, segundo informações, estava sua espingarda danificada, indicando que o tiro efetuado pela vítima havia saído pela culatra (saiu pelo lado errado da arma), causando sua própria morte, já que foi ele quem puxou o gatilho.
Cumbiata”, como era conhecido por todos, não era casado e morava sozinho.
(Redação Teresina)

Água Mineral é AZUL Fonte de Pureza na Distribuidora Aliança!



PROMOÇÃO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA
ÁGUA POR 7,00 REAIS PARA O LEITOR QUE VIU ESTE ANÚNCIO AQUI. 
FONE: 99417-8232/ 99818 1603

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram