sábado, 30 de abril de 2016

Morre ator que fez Seu Eugênio na "Escolinha do Professor Raimundo"



Morre ator que fez Seu Eugênio na Divulgação
Morreu na manhã deste sábado (30), o ator César Macedo, conhecido por interpretar Seu Eugêniona "Escolinha do Professor Raimundo" e na "Escolinha do Barulho", da Record.
César não resistiu a uma infecção hospitalar, após se submeter a uma cirurgia de fratura do fêmur.

A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! em seu Facebook, e já confirmada pelo filho Renato Macedo. Depois, Sonia Abrão também publicou a notícia em seu perfil no Instagram. O programa "A Tarde é Sua", da apresentadora na RedeTV!, recebeu recentemente filhos do humorista.


Eles disseram que o pai tinha ficado muito agressivo e irreconhecível. Seu Eugênio perdeu a esposa em 2012, o que o fez ficar muito doente.
Seu Eugênio sofria de Alzheimer e estava internado no Hospital de Mairiporã, em São Paulo. Ele sofreu um acidente em casa e chegou a receber alta no começo do mês. E acabou sendo transferido para o Hospital Municipal de Francisco Morato.
 
Em contato com o NaTelinha, o filho do ator, Renato Macedo, contou que o pai não resistiu a uma broncopneumonia. "Foi traumático. Ele estava debilitado e não resistiu."
 
     
    Renato informou que o velório acontece na madrugada deste domingo (1), em Mairiporã e o enterro será realizado às 15h. O cemitério não foi informado por questões pessoais. E agradeceu o apoio dos fãs.


    Em 2011, Gugu reformou a casa do ator e exibiu tudo em seu programa na Record. Deprimido, ele não manteve as coisas em ordem e, no ano passado, o apresentador o recebeu novamente e lhe preparou várias surpresas.

    César Macedo vivia em Mariporã, na Grande SP, onde passou seus últimos dias.

    Ainda não há informações de velório e enterro. 
    Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record informou que na segunda-feira (2) emitirá uma nota de pesar. 

    sexta-feira, 29 de abril de 2016

    Ring girl do UFC entrega assédio de famosos: 'Tem umas que não resisto'

    Primeira brasileira a integrar o time de ring girls do UFC, Camila Oliveira acaba de passar uma temporada de dois meses em Las Vegas, nos EUA, para aperfeiçoar o domínio da língua inglesa e conhecer mais a fundo a cultura do país.

    Durante sua passagem pela capital mundial da luta, a paulistana aceitou o convite do Combate.com para fazer um ensaio temático na cidade fantasma de Nelson, em Nevada, e abriu o jogo sobre alguns temas, incluindo sua vida pessoal.

    Em um dos assuntos, a morena revelou que é bastante assediada, inclusive por celebridades:

    Não tem como... Eu conheço muita gente por causa do meu trabalho e rola bastante assédio (risos). Às vezes, eu percebo pelo fato de receber muitas curtidas no Instagram ou quando a pessoa fica tirando print do meu Snapchat. Alguns são mais diretos, já recebi muita mensagem direta nas redes sociais. Tem umas que eu não resisto (risos). Estou solteira, vai que encontro uma pessoa legal.

    Camila também falou sobre relacionamentos, os cuidados com o corpo e a sua maratona de treinos e dieta antes de um evento do UFC no país.
    Confira abaixo, por tópicos:

    Assédio

    "Os amantes do MMA são mais diretos, mas eu sei lidar bem com isso, dou uma risada, faço uma graça ou falo algo para deixá-los sem graça. As pessoas me perguntam sobre o assédio do público quando estou trabalhando, mas geralmente os fãs são tranquilos. O pior mesmo é quando estou na balada"


    Ring girl já namorou lutador e não sabe se conseguiria se envolver com alguém
    do meio novamente (Foto: Evelyn Rodrigues)

    Celebridades

    Foto: Reprodução / Internet

    "Não tem como...eu conheço muita gente por causa do meu trabalho e rola bastante assédio (risos). Às vezes, eu percebo pelo fato de receber muitas curtidas no Instagram ou quando a pessoa fica tirando print do meu Snapchat. Alguns são mais diretos, já recebi muita mensagem direta nas redes sociais. Tem umas que eu não resisto (risos). Estou solteira, vai que encontro uma pessoa legal"

    Relacionamentos

    "Já namorei lutador e é difícil ver a pessoa que você ama levando porrada. Muitas vezes eu trabalhei no mesmo card que ele lutava e não podia deixar isso afetar o meu trabalho. Deixava para sofrer atrás das cortinas. Não sei se eu conseguiria me envolver novamente com alguém do meio por conta disso"

    Ring girls

    "Eu faço parte de um time de ring girls. No Brasil somos em três, as mais famosas, no entanto, ficam nos EUA. Uma vez por ano, nós todas trabalhamos no mesmo evento e aí não tem jeito... Rola uma competiçãozinha aqui e outra ali, mas no geral as meninas são bem profissionais. Infelizmente não rola uma amizade verdadeira nesse meio. Até pelo fato de morarmos longe umas das outras"


    Camila fará maratona de treinos para se preparar para o UFC 198
    (Foto: Evelyn Rodrigues)


    Fãs

    "O carinho que recebo dos fãs é incrível. Tenho pessoas que me acompanham de lugares que eu jamais imaginei, como Guatemala, Equador, Rússia e até Japão. Alguns fãs viraram meus amigos, de tantas mensagens e de tanto que a gente se aproximou. Tem um fã russo que me deixa desesperada, porque não consigo entender o que ele escreve e ele não fala nem inglês, mas a gente não deixa de se comunicar. Já respondi recados de senhorinhas super fofas. É muito gratificante"

    Cuidados com o corpo

    Foto: Reprodução / Internet

    "Eu tomo muita água e faço uma dieta regrada, principalmente nas semanas próximas ao evento. Malho duas vezes por dia, seis dias da semana e prefiro as aulas de muay thai aos exercícios aeróbicos intensos, como corrida ou spinning. O tempo nos EUA, no entanto, me deixou um pouco mais cheinha, porque eu adoro um chocolate. Ganhei três quilos, mesmo indo para a academia e tomando cuidado com a dieta (meus treinadores vão me matar!). Assim que chegar no Brasil vou entrar em uma maratona para estar 100% para o UFC 198".

    Micos

    "O último faz pouco tempo... Eu estava num show da Banda Eva, em São Paulo, e eu era a única que estava em cima da cadeira para assistir ao show, porque tinha muita gente na minha frente. Eu estava vestindo um shorts super fofo, da cor pink, e o zíper, que era na lateral, estourou. Eu estava de body, mas não tinha como ficar só de body. Então pedi para o garçom me arrumar um grampeador, porque eu ía dar um jeito de curtir o show até o final. Ele não encontrou, então acabei pegando um paletó emprestado de um amigo, amarrei na cintura e essa foi a minha salvação"

    Fonte: EsporTv

    Conheça a pousada Potiguar

    2ºBatalhão Major Osmar lanca aplicativo de denúncia Online



    Aplicativo de denúncia Online do 2º Batalhão Major Osmar, desenvolvido para aumentar a comunicação entre a policia Militar e o Cidadão Parnaibano.

    Queijo Ralado

    -Fez muito calor em Parnaíba durante o dia de ontem,baixa umidade do ar preocupa,pra completar água foi  voltando apenas na madrugada. Isso é um absurdo! Hoje deve fazer calor da mesma forma.
    - A polícia investiga venda de drogas em portas de escolas,como se isto fosse novidade.
    Resultado de imagem para queijo ralado

    - Partidos se preparam para coligar,alguns já estão certos.
    -Arlindo Leão está feliz com o rumo das oposições.
    - Mão Santa já está em terras Piauienses,aguardando sua ida de vez para a oposição.
    -Mais vale lembrar que o Mão Santa é a oposição,eles deveriam aceitar logo sua candidatura.

    - Do mesmo jeito que aquele rapaz não gosta de mim eu também não gosto dele,inclusive ele se acha a bala.
    - A prefeitura segue fazendo a limpeza nas avenidas,mas continua pecando quando o assunto é limpeza na periferia.

    - O PSF do bebedouro está sem atendente,a médica está muito chateada por não haver nenhuma pessoa para marcar as consultas,isso faz um mês. ALGUÉM PODE RESOLVER?

    - PV pode se juntar com as oposições e mais outros partidos.
    - Segundo fofocas alguns edis não sabem se vão permanecer no barco do prefeito,ora acho isso muita fofoca,até porque todo mundo sabe quem é quem no jogo do bicho.
    - O partido dos Trabalhadores em Parnaíba é cheio de pessoas que nem na campanha do W.Dias apareceu nas ruas...imagina agora no declínio de Dilma.

    - Então foram falar de mim na FIEPI,quer o print? Falando que era pra me cortar do SISTEAMA?!
    -EU NEM VOU RESPONDER-RESPOSTAS NO MOMENTO CERTO.
    - Continua os assaltos no bairro Pindorama,todo cuidado é pouco.
    - Expectativa para mudança de cargos em Teresina,o que vai sobrar para Parnaíba? Nada!
    -  Tudo indica que os partidos devem lançar poucas mulheres ao pleito.
    - Como é isso Bial? Uns lá outros cá,tu filia aqui o outro ali? Dividi é? AI na hora do dar o bolo?
    - Igual a istória de gente que está LÁ mais não é do PT,faz jogo duplo sabe?,pois é,pior que ainda corre atrás do outro lado pra dizer sou daqui também.
    - Luis Correia deve ganhar uma rádio comunitária.
    - Dizem que agora é verdade,a BAND vai operar em Parnaíba.
    Queijo Ralado ESPECIAL

    @WagnerRoberto25 

    Pesquisadores do Campus de Parnaíba produzem guia de identificação de peixes do estuário dos rios Timonha e Ubatuba

    Um guia de identificação de peixes do estuário dos rios Timonha e Ubatuba foi produzido pelo Prof. Dr. Filipe Augusto Gonçalves de Melo e cinco alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Piauí- UESPI, campus Alexandre Alves de Oliveira, da cidade de Parnaíba. A obra apresenta as espécies de peixes comerciais mais comuns do estuário do Timonha e Ubatuba. Informações sobre taxonomia, diagnose, descrição da espécie, distribuição geográfica e aspectos biológicos dos peixes são abordadas no livro.
    Espécies de peixes pesquisados no projeto
    Espécies de peixes pesquisados no projeto
    A pequisa para o guia iniciou em 2014 por um projeto de pesquisa da UESPI. De acordo com Filipe Melo, o livro tem o objetivo de divulgar a ctiofauna, que é o conjunto de peixes da região do Cajueiro da Praia – PI e Chaval- CE, onde ficam localizados os rios Timonha e Ubatuba. “A intenção também é despertar o interesse nos pesquisadores, pela ictiologia, já que é o ramo da zoologia que se dedica ao estudo dos peixes”, afirmou.
    Além disso, um dos principais focos do trabalho era apresentar aos pescadores da região o conhecimento técnico sobre o estuário como: reprodução, alimentação e identificação das espécies. Foram distribuídos exemplares do livro aos pescadores durante o II Encontro de Pesca do Cajueiro da Praia.
    Venda dos peixes no mercado de Cajueiro da Praia
    Venda dos peixes no mercado de Cajueiro da Praia
    O docente explicou que o livro coloca em evidência as riquezas das espécies de peixes que servem de sustento as comunidades de pescadores do estuário.”É preciso primeiro conhecer para depois preservar. O estuário serve de abrigo, local de reprodução e alimentação para várias espécies de peixes”, ressaltou Felipe Melo.
    A pesquisa contou com a participação de bolsistas e voluntários do 6º período do curso que também são estagiários do projeto Pesca Solidária.  Ana Sara Souza, Êronica Dutra, Isaac Moura, Joelson Viana e Talita Araújo foram  os co-autores do livro. Eles atuaram no projeto em campo, com registros fotográficos das espécies, em laboratório no processo de triagem e identificação, na elaboração das diagnoses das espécies e no processo de tombo.
    Estagiários do projeto examinando e identificando os peixes do estuário do Timonha e Ubatuba no laboratório de Biologia do Campus .
    Pesquisadores do projeto examinando e identificando os peixes do estuário do Timonha e Ubatuba no laboratório de Biologia do Campus
    “Foi uma experiência muito interessante conhecer o universo da ictiologia e ter o contato com esses animais. Com a pesquisa  aprendi técnicas e noções de curadoria ictiológica “, disse o bolsista do projeto Josiel Viana. O discente pretende seguir pesquisa na área de Ictiologia. O livro é um dos produtos do projeto Pesca Solidária que foi patrocinado pela Petrobrás Ambiental e teve apoio da Empresa Brasileira de Agropecuária -Embrapa, e teve a UESPI como uma das instituições parceiras no projeto.
    O livro está disponível para download no site http://www.pescasolidaria.org/
    Por Valéria Soares

    quinta-feira, 28 de abril de 2016

    Sesc Piauí divulga edital para preenchimento de vagas

    Sesc Piauí divulga edital para preenchimento de vagas


    O Sesc Piauí divulga edital para preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior para as cidades de Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Floriano, Oeiras, São João do Piauí, Acauã e Guaribas.

    Todas as informações inerentes ao processo de seleção, inclusive a divulgação dos resultados de cada fase, estarão disponíveis exclusivamente no site www.pi.sesc.com.br, onde também consta o edital completo do concurso.

    MEXICO: Policial que posou de farda exibindo os seios pede exoneração para pôr fim a processo

                         Após o escândalo, Nidia se desculpou no Facebook:
    Uma policial mexicana que estava sendo investigada após circular uma foto nas redes sociais da internet em que ela aparece de farda e fuzil exibindo os seios em uma viatura decidiu pedir exoneração, noticiou o jornal "Excelsior".
    A decisão de Nidia García fez com que o processo administrativo da polícia de Escobedo, no norte do México, fosse encerrado. A ex-servidora pública estava suspensa desde que a foto, tirada durante o expediente, havia viralizado, na semana passada.
                     Nidia é casada e tem duas filhas | Reprodução/Twitter
    "Peço desculpa à Secretaria de Justiça e ao meu município de Escobedo pelo ato imoral. Eu me sinto indignada pelo grande dano que causei. Sinto na alma a dor causada a minhas duas filhas, ao meu marido, aos meus pais, irmãos e a família inteira. Todos somos humanos e erramos."
    Nidia acrescentou que "alguém" publicou a foto na internet sem o seu consentimento.
    "Uma pessoa má", disse ela antes de fechar sua conta na rede social.
    Fonte: O Globo

    UNACON de Parnaíba será inaugurada nesta segunda (02)

    SLIDE UNACON
    A Prefeitura de Parnaíba vai inaugurar na próxima segunda-feira (02/05) a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON). O serviço será prestado pela Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância e pela Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer. Este importante passo foi resultado de uma iniciativa da gestão municipal com apoio do Governo do Estado do Piauí e do Governo Federal. Diante deste novo momento, na saúde regional, será realizada uma programação para inaugurar a UNACON.

    PROGRAMAÇÃO:

    Sábado (30/04)
    Culto em Ação de Graças
    Horário: 19h
    Local: Igreja Batista do Povo – Rua Santa Ana, 2665, Bairro Piauí

    Domingo (01/05)
    Missa em Ação de Graças
    Horário: 19h
    Local: Catedral de Nossa Senhora da Graça – Praça da Graça

    Segunda-feira (02/05)
    Visita às instalações do Hospital Marques Basto
    Horário: 07h
    Local: Hospital Marques Basto – Rua Riachuelo, 932, centro

    Cerimônia e Outorga da Medalha do Mérito Municipal
    Horário: 07:30h
    Local: Clínica João Silva Filho, Praça Santo Antônio, centro

    Solenidade inaugural da UNACON e visita técnica as instalações da Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
    Horário: 08h
    Local: Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância (SPMIP) – Rua Riachuelo, 932, centro

    Prince teria Aids, diz tabloide: 'Estava se preparando para morrer'

    Um novo rumor em torno da morte de Prince acaba de de surgir. De acordo com o tabloide The National Enquirer, o cantor teria Aids. Segundo a publicação, Prince estaria “se preparando para morrer” e estava consciente disso dias antes de sua morte, na quinta-feira, 21.
    Ainda de acordo com o tabloide, uma fonte teria dito que Prince "estaria em péssima forma".

    A fonte teria afirmado também que médicos teriam dito para Prince que tanto a temperatura corporal quanto sua contagem sanguínea estavam baixíssimas. "Ele estava totalmente deficiente de ferro, muito fraco. Ele raramente comia e, quando o fazia, colocava tudo para fora".

    Outra fonte afirmou também que o cantor teria ido a uma farmácia diversas vezes em busca de remédios para aliviar a dor. "Sentimos que ele estava em apuros. Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensamos que seria algo para o vírus da Zika ou algo assim. Mas um amigo meu que entende de medicamentos disse ter certeza que eles eram para HIV", afirmou a fonte, sobre a última visita do cantor à farmácia.

    Foto: Reprodução

    Resultado de autópsia deve demorar

    Segundo informações do site "E! News", os fãs do cantor terão que esperar mais um tempo para ver esse mistério resolvido. O responsável pela autópsia é a Dra. Quinn Strobl e ela começou a realizar o procedimento na manhã desta sexta-feira, 22. De acordo Martha Weaver, porta-voz da clínica, o resultado da autópsia pode demorar semanas para ser divulgado.

    Overdose antes da morte, diz site

    De acordo com o "TMZ", seis dias antes da morte o cantor foi internado após sofrer uma overdose. Ainda de acordo com o site, Prince teria ingerido uma quantidade acima do normal do remédio Percocet, forte analgésico opiácio (a base de ópio) que pode ser considerado como narcótico.

    Fonte: Ego/Edição Parnaíba no Mundo

    quarta-feira, 27 de abril de 2016

    IMAGENS FORTES! Jovem de 19 anos é estuprada e morta dentro do cemitério de Codajás

    O corpo de uma jovem identificada como Juliana Roberto Ferreira, 19 anos de idade, foi encontrado com o rosto desfigurado e com sinais de violência sexual, dentro do cemitério São José, no município de Codajás (distante 240 quilômetros de Manaus).

    A vítima estava sem calcinha e vestida com uma blusa verde. Após ser estuprada, Juliana foi morta com uma cruz de madeira que estava em um dos túmulos.

    Eliana Ferreira, 21, irmã da vitima, disse que a jovem havia saído de casa na quinta-feira, por volta das 9h, e não foi mais vista, até que chegou a informação na manhã de sábado de que o corpo dela havia sido encontrado no cemitério da cidade.

    A polícia já sabe que a jovem foi estuprada e morta por dois homens, ainda não identificados.

    ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

    Homem sufoca e mata filha de 2 anos por 'ter partida de vídeo game interrompida'

    Um homem do Estado norte-americano do Texas sufocou e matou a própria filha, de apenas dois anos, em um "acesso de fúria", depois que ela interrompeu seu jogo de vídeo game, de acordo com a polícia.

    Anthony Michael Sanders, de 31 anos, é acusado de ter matado a pequena Ellie Sanders em 12 de dezembro, enquanto a mãe da criança havia saído para visitar uma mostra de arte.

    Quando a mãe voltou para casa, por volta das 20h30, Sanders disse que a pequena estava dormindo. No entanto, 30 minutos depois, o irmãozinho de cinco anos de idade de Ellie descobriu que sua irmã não estava acordando.

    A pequena Ellie Sanders e sua mãe (Foto: Reprodução / Internet)

    Ellie foi declarada morta no hospital às 22:10. Os médicos encontraram hematomas em seu corpo que indicam que a pequena foi agredida — incluindo marcas ao redor dos olhos, sangue atrás de uma orelha e marcas de mordida que podem ter vindo de um ser humano adulto.

    De acordo com a polícia, a menina morreu quando Sanders colocou a mão sobre sua boca e a asfixiou. Segundo um porta-voz das autoridades, o crime teria sido motivado por "um acesso de raiva".  "Ele é muito envolvido em jogos de computador. Ela pode ter interrompido ele de alguma forma." Sanders nega as acusações.

    Fonte: R7/Edição Parnaíba no Mundo
    Umberto Magnani - Globo/Caiuá Franco
    A família de Humberto Magnani preparava uma festa de aniversário supresa para comemorar os 75 anos do ator na segunda-feira, 25, quando recebeu a notícia de que ele estava em coma no hospital após sofrer um AVC - Acidente Vascular Cerebral - enquanto se preparava para gravar 'Velho Chico' nos Estúdios Globo.
    De acordo com a filha de Magnani, Ana Júlia Magnani, a comemoração aconteceria no próximo final de semana quando estava marcada a volta dele para São Paulo.
    "Ele saiu daqui de casa, em São Paulo, no domingo e estava muito bem. Nós ficamos surpresos com a notícia porque a saúde dele estava boa. Até o médico dele se surpreendeu. Agora é esperar e ver o que vai acontecer", afirmou Ana em entrevista ao jornal 'Extra'.
    Chocados com a notícia do AVC do ator, a família seguiu nessa terça-feira, 26, direto para o Rio de Janeiro para acompanhar Magnani de perto em um hospital particular da Zona Oeste da cidade.
    "Meu pai teve uma parada cardíaca e logo depois um AVC. De imediato ele entrou em coma. Tudo isso ainda na emissora, que o levou correndo para o hospital. Não tem muito o que fazer agora, a não ser rezar", explicou a filha do ator, reforçando que ele era fumante.
    Para substituí-lo em 'Velho Chico', onde interpretava o Padre Romão, a direção da Rede Globo chamou o ator Carlos Vereza às pressas.

    Quem é Dorgival Dantas?


    O cantor Dorgival Dantas apareceu no cenário musical em 1999,isto é apenas uma data em sua cronologia artística. 
    O artista de origem nordestina no Rio Grande do Norte veio fazer sucesso apenas depois que conseguiu gravar músicas cantadas em vozes de outros artistas de renome.
    Dorgival é produtor musical e instrumentista,porém não sei quantos instrumentos musicais o cantor ao menos afina. Até Zezé de Camargo é instrumentista,se você me perguntar quem mais toca vários instrumentos? Sei bem o Kiko do KLB e outros que estão fora de moda.
    Dorgival tem mais de 700 mil seguidores no Facebook,mas seu primeiro DVD foi gravado em 2013,nesta época tornou-se bastante conhecido em Fortaleza,quando já não era mais novidade por lá,o artista saiu por outras capitais em busca de fama.
     Depois de lançar 5 trabalhos repletos de arranjos musicais,Dantas estacionou a carreira!
    O artista não é mais tocado em rádios,vez por outra é chamado para apresentações em cidades menores do nordeste. Ao "paralisar a carreira" e não lançar trabalho novo na praça,se dedicou a filmes.
    Atualmente Dorgival Dantas está estrelando um filme gravado no  Ceará ,cujo às filmagens tiveram inicio em novembro de 2015,Shaolin do Sertão.
    Dorgival é apenas uma cópia de tantos outros forrozeiros solos em com muita parafernália em cima de um palco,mas com empolgação passageira. 

    @WagnerRoberto25

    segunda-feira, 25 de abril de 2016

    Informação é aqui!

    Conheça a pousada Potiguar

    No Faustão, José de Abreu fala sobre cuspida em casal e critica impeachment

    Reprodução/TV Globo
    O ator José de Abreu rasgou o verbo no Domingão do Faustão na noite deste domingo (25). O convidado do quadro Arquivo confidencial foi muito além da carreira e falou sobre política, intolerância e também sobre o polêmico episódio em que se envolveu em São Paulo. “Foi reação de um ser humano normal. A minha primeira reação de partir para a briga consegui conter. A segunda, não”, afirmou sobre a cusparada que disparou em direção um casal na última sexta-feira.

    Petista assumido, Zé, como é conhecido, contou ter sido insultado por cidadãos com posição contrária à dele. Na conversa com Fausto Silva, o ator disse que não se arrepende e aproveitou o espaço para falar sobre o que pensa do atual cenário político brasileiro.
    Zé de Abreu defendeu a presidente Dilma, fez críticas ao presidente da Câmara Eduardo Cunha, à composição do Congresso e outros temas. "O Cunha é ladrão, gente... O Cunha não pode impichar a Dilma!", afirmou. Com ironia, disse que a presidente não tem saco para ficar agradando a outros políticos. “Com a Dilma não tem esse negócio de whyskinho. O Lula até tinha paciência para isso”, disse. Também comentou a dificuldade de articulação política da presidente. Antes de terminar, o ator comentou que sempre teve liberdade de expressão dentro da TV Globo.

    Conhecido por interromper a fala de seus convidados, Fausto Silva se manteve calado durante a fala de Zé de Abreu. Nas poucas intervenções que o apresentador fez, lembrou o ator o espaço de mais de 30 minutos dado a ele.

    Sobre o episódio no restaurante paulistano, Abreu contou a versão dele em detalhes. “A única coisa que me veio à cabeça é porque não podemos conviver pacificamente neste país”. A participação do ator rapidamente entrou para o trending topics do Twitter. Ao mesmo tempo em que muitos internautas elogiavam o discurso, outros condenavam o espaço dado a ele. Lucas Couto cobrou direito de resposta também ao cantor Lobão. “Opa! Faustão convida Lobão para o próximo Domingo, isso é democracia. (Respeito a opiniões diferentes)”, disse Luciano Caldas. Muitos internautas também defenderam a participação do casal envolvido no episódio da cusparada de Zé de Abreu. “Vamos esperar o Faustão chamar o casal cusparado pra comentar o ocorrido também?”, cobrou Gustavo Arruda.


    Morre o cantor Billy Paul, lenda do soul, aos 81 anos Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/morre-cantor-billy-paul-lenda-do-soul-aos-81-anos-19156956#ixzz46rijxl5W © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.



    RIO - Lenda do soul, conhecido por ser um dos pioneiros do ritmo, o cantor Billy Paul morreu, aos 81 anos, na manhã deste domingo, dia 24, de acordo com o seu empresário, Beverly Gay. A notícia foi divulgada no final do domingo pelo site NBC Filadélfia, cidade onde o músico nasceu.
    O empresário Beverly Gay disse ao site que Paul foi diagnosticado com câncer no pâncreas e tinha sido hospitalizado na semana passada.
    Ainda de acordo com Gay, Paul morreu em sua casa, em Blackwood, Nova Jersey.
    Uma mensagem postada no site oficial do músico (billypaul.com) neste domingo noticiou:
    "Lamentamos anunciar, com o coração partido, que Billy faleceu hoje em casa depois de enfrentar uma grave condição médica. Nós gostaríamos de estender nossas mais sinceras condolências à sua mulher Blanche e a sua família pela perda".


    Nascido no dia 1º de dezembro de 1934, na Filadélfia, Paul (seu nome de batismo era Paul Williams) começou sua carreira aos 11 anos de idade, quando apareceu na estação de rádio local WPEN. No início da jornada profissional, ele costumava se apresentar em clubes e universidades ao lado de nomes como Charlie "Bird" Parker, Nina Simone, Miles Davis e Roberta Flack.

    Após servir no Exército, Paul lançou seu primeiro álbum "Feelin 'Good ao Cadillac Club", em 1968.

    Um dos maiores sucessos da carreira de Paul é a faixa "Me and Mrs. Jones", de 1972. A canção foi número um na Billboard Hot 100 e R&B e levou um Grammy.

    Além de receber o Grammy, Paul ganhou vários prêmios Ebby (dada pelos leitores da revista Ebony).
    O cantor era bastante popular no Brasil. Seu primeiro show no país foi em 1976, apenas quatro anos depois de ele estourar em todo o mundo com o hit “Me and Mrs. Jones”. Desde então, voltou outras vezes ao Brasil. Paul se apresentou em agosto de 2015 no festival Soul Mates, em São Paulo.
    O cantor também esteve no Rio em 2012. Ele se apresentou de graça, em um show histórico no Parque de Madureira, com direito aos passinhos marcados dos bailes charme, uma tradição do bairro.
    O músico também se apresentou no Rio em 2014, na casa de espetáculos Miranda, na Lagoa.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/morre-cantor-billy-paul-lenda-do-soul-aos-81-anos-19156956#ixzz46riY0ZfH 


    Postagem em destaque

    Ultranet - A sua internet

      Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram