quinta-feira, 31 de março de 2016

Idoso de 92 anos ganha cadeira de rodas

Como mais uma de suas ações em favor da comunidade, o vereador Carlson Pessoa (PPS), fez a entrega de uma cadeira de rodas para o senhor Miguel Fontenele dos Santos, de 92 anos. Morador do bairro Santa Luzia, ele enfrenta dificuldades para andar e precisava urgente da cadeira.

Há vários anos à frente de trabalhos sociais dessa natureza, Carlson Pessoa reafirma sua satisfação em poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos parnaibanos.






Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Queijo Ralado


- Mão Santa tem como certo o vice de sua chapa,o ex-deputado Tererê,porém ele articula candidatos a vereador pelo solidariedade,mas os bastidores garantem que seu vice pode ser outra pessoa.

- Dois caras estão numa moto preto tornado bancando o terror,estão assaltando todo mundo,CUIDADO.
- Realmente a PM quando tinha o coronel Souza era outra história aqui em Parnaíba.

-  Juciê Machado será candidato a vereador pelo PSD de Ricardo Veras e seu B.Veras.
-  PDT fez mais uma reunião com grandes lideranças.

- Hashtag #BrasilContraOGolpe é a primeira no twitter essa tarde com mais de 80 mil postagens. 
-  O projeto amigos de peter pan vai levar o festival do cachorro quente para algumas comunidades,estamos procurando voluntários.

- Segundo a previsão do tempo,no Piauí chuvas até o dia 02/04 aqui pra região norte.]
- Junior Catita é candidato a vereador,Carlos espiga vota nele.

-Irmão Eliaquim garante colocar nomes de sua igreja que devem disputar uma vaga ao legislativo no bolso,ele é a novidade.
- PT e centrais únicas e sindicatos fazem protestos a favor da presidentA Dilma pelo BRASIL.

- A cidade está sendo limpa,hoje avistei uma equipe de capina no bairro São José,problema são as chuvas e a cidade é grande.

- Mais uma vez queremos parabenizar o vereador Carlson Pessoa por mais uma data festiva.

- Arlindo Leão disse que respeita a história de Mão Santa,mas não vota nele,o ex- secretario de cultura e esportes acredita que outros nomes devem ser mais avaliados ao cargo.

-  Tem gente que ama quando chove,assim tenta a todo custo rir da desgraça do alagamento do bairro Piauí e por tabela culpar o executivo.
- A rádio Cidade mudou MUITO em pouco tempo,ERA SÓ POP,agora, em um novo profissional,o Junior Regô.
- A Rádio Liderança arrota arrogÂncia ?  Acho que Parnaíba precisa de uma rádio de verdade! 
- Bernardo Lima saiu do PSL de Maksuel Brandão.

Coluna do DIA 29/03 

- Dr. Igor Cruz vai abraçar o projeto Amigos de Peter Pan como se fosse um filho.

SIGA: @WagnerRoberto25  @WagnerSarah 

CAMPEONATO PIAUIENSE Parnahyba vence o River no Pedro Alelaf na estreia do returno

 
Abrindo a primeira rodada da Taça Cidade de Teresina, returno do Campeonato Piauiense a partida entre Parnahyba e River-PI. A bola rolou às 20h no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.
A partida marcou a reestreia do técnico Paulo Moroni no comando do Parnahyba. O treinador está em sua quarta passagem pelo Tubarão.
Depois de ficar fora das semifinais do primeiro turno, o Parnahyba passou mais de 20 dias de março apenas treinando. O recesso forçado motivou mudanças na equipe promovidas pela diretoria.
River poupou vários jogadores para a primeira partida do returno – nove atletas não viajaram a Parnaíba.  A ideia do técnico Capitão foi descansar boa parte do grupo campeão do turno. O Galo Carijó já garantiu vaga na final do piauiense, na Copa Nordeste e Copa do Brasil de 2016.
Primeiro tempo:
O River recorria a faltas duras e foi numa dessas que aos 29 minutos Fabiano foi abraçado, desaba em campo, e juiz marcou falta perigosa que Luciano cobra com categoria e escora para o fundo das redes do goleiro Dalton! O capitão do Tubarão abre o placar no Pedro Alelaf.
Segundo Tempo:
O Tubarão voltou para a segunda etapa disposto a vencer a partida e se possível ampliando o marcador. Para isso foi pra cima do Galo e aos 8 minutos, Patrick abriu jogada pela esquerda, encontra Rian, que cruza. Charles Chenko finaliza de perna direita e surpreende o goleiro Dalton! Tubarão amplia a diferença!
O River não estava morto e com algumas mudanças feitas pelo treinador Capitão a equipe foi crescendo no decorrer da segunda etapa e Diego Lira descontou para o Galo Carijó. Júnior Xuxa, sempre muito perigoso nas suas investidas na defesa do Parnahyba fez triangulação, e a bola sobra para atacante tricolor diminuir a diferença no placar.
Edimar da Silva Leite apitou o jogo auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno. Foi uma arbitragem confusa com reclamações dos dois lados.

Pedreiro sofre acidente ao cair dentro de uma caixa dágua em construção no Campus da Ufpi em Parnaíba

 O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por volta das 17hs desta quarta-feira(30) para socorrer um pedreiro do Campus da Ufpi de Parnaíba.

 A informação é que o pedreiro, teria caído dentro da caixa d'água que está em construção naquela unidade de ensino, portanto, sem água. 

Veja o momento que a vítima foi resgatada pelos bombeiros






Ainda não se sabe até o momento se a vítima sofreu ferimentos graves em consequência deste acidente de trabalho. Também se sabe ao certo se o operário passou mal ou mesmo ter despencado por falha da estrutura da obra. 
Fonte: Portal do Catita

Parabéns ao vereador Carlson Pessoa


Gostaria de parabenizar nesta data,o vereador Carlson Pessoa  jornalista,radialista e blogueiro,um dos mais atuantes representantes do povo no legislativo.

Nossa mensagem para o vereador Carlson Pessoa, é de continuidade e perseverança,que Deus o ajude à trilhar cada vez mais o caminho do povo. Parabéns.



Wagner Roberto. 

quarta-feira, 30 de março de 2016

Dupla em moto e com arma de fogo assalta farmácia em Parnaíba

Na noite desta terça feira (30/03) dois bandidos assaltaram uma farmácia na Avenida Pinheiro Machado. Era por volta das 22 horas quando funcionários se preparavam para fechar os estabelecimento comercial e foram surpreendidos por um elemento com arma de fogo calibre desconhecido.
Ele entrou correndo na farmácia e apontou a arma para os trabalhadores, pediu todo o dinheiro do caixa em tom de violência se demostrava bastante nervoso, deixou o dinheiro cair no chão, voltou a apontar a arma para uma funcionária e fugiu. Segundo um moto taxista existia um outro elemento de moto aguardando o comparsa.



Os policiais militares chegaram logo que foram comunicados, assistiram as imagens que mostram um homem magro com boné que tinha desenho de maconha e partiram para tentativa de capturar os elementos. A farmácia faz parte de um grupo comercial e já foi vítima da bandidagem diversas vezes. A quantia roubada não foi revelada.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Roda da Fofoca


Marcelo Rezende se afasta do “Cidade Alerta” e Luiz Bacci assume, às pressas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Marcelo Rezende é a mais nova vítima da gripe H1N1, que já atinge 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Ele está com febre alta, tosse e dores no corpo, o jornalista recebeu ordens médicos para manter repouso absoluto.
Diante disso, o apresentador Luiz Bacci foi chamado às pressas para substituí-lo no “Cidade Alerta”, já que ele terá que se afastar da apresentação por enquanto. Já a partir da edição de hoje, o novo apresentador estará assumindo.

Record faz confusão e troca atores de “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”

Petrônio Gontijo em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Petrônio Gontijo em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
A Record já escalou o elenco da sua próxima novela, “A Terra Prometida”, que indiretamente, será uma continuação de “Os Dez Mandamentos”. No entanto, ela não se importou em escalar outros nomes para os mesmos personagens, ou atores que fizeram parte da primeira, com papéis importantes.
É o caso de Petrônio Gontijo, que foi Arão na primeira temporada da trama bíblica. Agora, ele fará outro papel, o que poderá confundir o público. O personagem Josué segue com Sidney Sampaio, enquanto Caleb

Gracyanne Barbosa faz nudes em rede social e revela tatuagem em homenagem à Belo

Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo no qual aparece completamente nua enquanto toma banho.
Na imagem, a musa fitness apareceu de costas enquanto exibia a marquinha do fio dental, com direito à tatuagem em homenagem ao amado. No cóccix, ela traz escrito o nome do cantor.
A esposa de Belo lavou os fios e passou o creme logo em seguida. “Como rende, e é cheiroso”, escreveu na legenda da publicação.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nova fase de “Velho Chico” deve perder estética lúdica

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Apesar de elogiada, a estética lúdica já começa a ser apontada por alguns como uma das razões para que “Velho Chico” ainda não tenha decolado na audiência. Há quem aposte que o estilo “poético” e cinematográfico implantado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho fez boa parte do público, que já vinha acostumado com um modelo mais realístico na faixa das 21h, “estranhar” o atual folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a expectativa é que na nova fase, a novela comece a se distanciar do tom lúdico, e seja apresentada uma estética mais próxima dos folhetins rurais de Benedito Ruy Barbosa, a exemplo de “O Rei da Gado”.
@WagnerRoberto25  @WagnerSarah 

Informação sem Parar!



Whatsapp  86 9-9559-9522

Por que o PMDB deixou o governo, mas Michel Temer continua como vice?

  • O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deixa o Palácio do Jaburu, sua residência oficial, em Brasília
    O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deixa o Palácio do Jaburu, sua residência oficial, em Brasília
Em um processo que chamou de "desembarque", o PMDB oficializou neste terça-feira sua saída da base governista da presidente Dilma Rousseff. A sigla determinou a entrega de todos os cargos do partido no executivo, com exceção do vice-presidente Michel Temer. Isso tem um motivo.
Caso um dos dois processos de impeachment movidos contra a presidente tenha sucesso, quem assume a presidência do Brasil é Temer.
"A saída do PMDB tomou importância maior por causa do impeachment, já que ela pode significar que esses votos do partido na Câmara acabem sendo em favor do impeachment. Se isso acontecer, é o vice Michel Temer que assume, isso é indiscutível.  É por isso [a permanência na vice-presidência]. A Constituição determina que seja assim, e isso é melhor do que haver algum tipo de ruptura institucional", explica o advogado Alberto Rollo, especialista em direito eleitoral.
O vice pode renunciar?
Se fosse de sua vontade, legalmente, Temer poderia se juntar aos colegas de partido e renunciar -- inclusive, ainda pode fazê-lo. Neste caso, entretanto, não há escolha de um substituto, e o Brasil ficaria sem um vice-presidente.
"Ele pode renunciar, a doutrina fala que a renúncia é um ato unilateral de vontade -- ninguém pode ser forçado a permanecer no cargo. Ele poderia renunciar hoje, amanhã, quando quiser. A partir daí o Brasil, não teria mais vice. A linha sucessória ia direto para o presidente da Câmara,  Eduardo Cunha. Cada vez que a Dilma fosse viajar, saísse em missões diplomáticas, Cunha assumiria", afirma Rollo.
Dilma pode "demitir" Temer?
Com a debandada do PMDB, a presidente precisa conviver com um vice que já não faz mais parte de sua base aliada. Sobre isso, ela nada pode fazer. "A Constituição fala que eleição para presidente, governador, presidente, cargos de executivo, é conjunta. Os dois são eleitos, não tem nenhuma hipótese da presidente conseguir tirar ou mexer no vice", esclarece o advogado.
Além da renúncia, só existem outras duas hipóteses de que, com uma eventual saída de Dilma Rousseff, Temer não assuma a presidência do país: um novo processo de impeachment contra ele próprio, começando do zero, ou uma cassação nos tribunais eleitorais por doações ilegais de campanha [há processo em andamento no TSE -- Tribunal Superior Eleitoral].
"A partir do momento que se tornar presidente, ele [Temer] também fica sujeito ao impeachment, mas é um processo que começa de novo, do zero. Como a chapa Dilma/Temer é uma só, se for comprovada doação ilegal de campanha, os dois seriam cassados. Pode acontecer duas coisas: a presidente sofre impeachment, e, depois, as ações no TSE são julgadas procedentes, cassando, por doações ilegais à campanha de ambos, o Michel Temer", finalizou Rollo.

terça-feira, 29 de março de 2016

Planeta Animal variedades para seu bicho de estimação.

Planeta Animal





  A loja Planeta Animal está com gaiolas,camas e bolsas para seu animal de estimação. Sem falar de outros utensílios.
 
 
Rua Jaicós no Bairro São Francisco próximo ao mercado da Guarita!

Queijo ralado


- A falta de oportunidade,ou melhor dizendo a falta do que fazer e de coragem em procurar,faz com quê muitos dos nosso adolescentes que moram nestes conjuntos habitacionais entrem no mundo do crime,e isso a culpa é dos pais.

- Chuva deu uma pausa na cidade.

- Parnaíba ainda está cheia de mato em algumas partes,mas a prefeitura está limpando bairros concentrados no centro.

- Mão Santa recebe parte do grupo de Alves Conceição do PPL,mais uma prova que o ex-senador vai mesmo ser candidato.

-  Apenas o PMDB do Maranhão não concorda com a saída do partido do governo de Dilma.
- Penitenciaria  de Parnaíba segue abarrotada de presos,a bomba relógio não explodiu ainda.

-  Segundo bastidores rasteiras em determinados candidatos a vereador devem ocorrer em breve.

-  A polícia está sendo covardemente atacada por bandidos mirins em Parnaíba,pra isso deve se ter uma ação mais eficaz dos nossos PM

- Na praça da Graça,comentava que a cidade era tranquila com o Coronel Souza,ele sabia atuar,embora com pouca estrutura.

- Estão dizendo que a revitalização do Estadio Petrônio Portela não vai mais ocorrer,por que?

- Como também estão torcendo para que a Vicstar não venha de vez pra cá.

- A moda agora é inalar gás de cozinha através de uma buzina,rapaz é cada uma!

-Muita gente lamentando pelo fato da morte daquele garoto la de moto,detalhe que os amiguinhos de farra em breve esquecerão tudo,será só mais um.
O muleke sabia e queria morrer assim,gostava de correr,sem noção,ai fica um mimimimimi do cão na web. Só lamento pela família. 

Mais aqui neste link,aperte


-  12 dos 17 vereadores mudaram de sigla,agora se voltam pra casa no próximo ano,ai não sabemos.

- Continua acidentes em Parnaíba,todo cuidado é pouco ao atravessar uma faixa de pedestre.

@WagnerRoberto25

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram