segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Queijo Ralado




- Raimundo Neto diz que vai andar na cidade com uma pasta PRETA,e dentro haverá denúncias relacionadas à prefeitura, segundo o homi do bolo que vai ser candidato a vereador,ele vai esculhambar todo mundo da situação nas ruas.

-  Professor Rarisson diz ter cartas na manga pra jogar até abril.

- Ferreira Neto está articulando um pesado nome pra o PDT nas próximas horas,ainda em Parnaíba Neto disse que não terminou sua missão e que tão cedo vai terminar.

- AGENDA do Ferreira Neto ontem e hoje foi a seguinte

Ontem domingo; pela manhã articulações com o vereador André,

pela tarde ele esteve visitando lideranças e fazendo contatos com outros presidentes de partidos em Parnaíba.
A noite esteve em Luis Correia para um encontro pessoal,ele dormiu na pousada Vila Itaqui

HOJE  segunda-feira

Pela manhã o homem teve um encontro com um empresário do ramo da comunicação para acertar uma parceria.
Pela tarde Ele foi almoçar não informou o local,mas também esteve visitando amigos no centro da cidade.

Pela tarde,com viagem marcada pra DF ainda hoje,o assessor do deputado Flávio Nogueira está em reuniões. ÀS 16:30 em mensagem via Whatsapp,informou que estava no centro da cidade e que aguardasse mais informações.
Com agenda fechada Ferreira  Neto vai embora nas próximas horas.
 -  Arlindo Leão pode ir para o PR,mas não descarta acordo com a prefeitura e votar em Florentino.

-  Dr. Igor Cruz esteve no fim de semana em formatura de amigos e aproveitou a oportunidade para pedir votos pra F.Neto,disse que conquistou vários.

- Mão Santa vai viajar de novo pra Argentina,segundo fala a assessoria,mas vazou que ele vai assinar com o PPS na próxima semana com a presença de grandes personalidades. Mais dizem que no prédio da FIEPI estão com dúvidas já que ele pretende mais uma vez sair do Brasil, e agora?

-Continuam os assaltos pela cidade,todo cuidado é pouco pela noite.

- As sessões na CMP devem voltar amanhã 1° de março,niver de Wagner Roberto.

Por enquanto é só isso,aguardem mais novidades.

Irmão Eliaquim quer André Neves como candidato a prefeito

 
O irmão Eliaquim Nunes tomou gosto pela política,o jovem candidato a vereador propôs para André Neves sair candidato a prefeito  com o apoio dos Deputados Flávio Nogueira Pai e filho.
A ideia de Eliaquim é que o PDT também coligasse com PR e Solidariedade de Rarisson,deste modo contaria com o apoio do Dep. Federal Silas Freire e Fábio Xavier. Uma pesquisa deverá sair para a avaliação do nome do vereador ao cargo majoritário, veremos se o cenário vai mudar. De acordo com Eliaquim,André Neves acredita que seu nome pode agregar e consolidar nas urnas.
Nos últimos dias o PR está sendo cortejado,propostas estão surgindo de todos os lados. Tudo indica que o PDT tem cartas na manga e, que comece o jogo.

@WagnerRoberto25 




Planeta Animal: Mais qualidade para seu amigo.





No pet shop Planeta Animal você encontra os melhores produtos e serviços para o seu bicho de estimação.

Contamos com uma grande variedade de produtos e acessórios que vão deixar o seu amigo muito mais feliz.

No Planeta Animal você encontra tudo em medicamentos veterinários, vacinas, utensílios, rações das melhores marcas e acessórios variados, além do melhor atendimento da cidade.

Rua Jaicós, 1925 – Bairro São Francisco (Próximo ao Mercado da Guarita).

Entregamos em domicílio. Ligue: (86) 99401 – 8223 / 99841 – 3746





 
 

FAÇA-NOS UMA VISITA E CONFIRA O QUE ESTAMOS ANUNCIANDO!

Carro invade sorveteria e derruba telhado no centro de Parnaíba








































Ao olhar uma mensagem em seu celular, o condutor 
de um carro Chevrolet/S10 LTZ DD4A, modelo 2015, 
de cor branca, placas PIK 0255 Parnaíba (PI), 
derrubou parte do telhado de um 
estabelecimento comercial após perder o controle 
da condução.






Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu à 
01h20 deste domingo (28/02) na Praça 
Constantino Correia, Centro de Parnaíba, onde o 
condutor invadiu o alpendre da sorveteria O 
Pirata e danificou parte da estrutura. Por 
conta do horário, não houve risco para as 
pessoas, somente danos materiais.



























É evidente o vício de muitos em redes de 
relacionamentos sociais, mas quando se estar a dirigir 
há grande perigo; pois, este ato exige muita atenção 
do condutor, além de estar passível a multa por falar 
no celular e os pontos aplicados na carteira de 
habilitação.

Por Daniel Santos

domingo, 28 de fevereiro de 2016

“Dudu” do bairro Do Carmo ganha cadeira de rodas

Como parte do seu ininterrupto trabalho social feito em prol das comunidades, o vereador Carlson Pessoa saiu em campo no último domingo (21) e entregou uma cadeira de rodas para Eduardo Pinto Gomes, o Dudu.



Residente na rua Almirante Gervásio Sampaio, no bairro Do Carmo, Dudu nasceu com paralisia infantil, mas nos últimos tempos a dificuldade para andar tem piorado. Tanto ele quanto a família agradeceram a doação feita pelo vereador, pois o aparelho novo irá substituir a antiga cadeira de rodas.

“O Dudu é um amigo nosso de longas datas e também não poderíamos deixar de olhar para a dificuldade dele quanto a locomoção. É uma grande satisfação poder contribuir de alguma forma com a melhoria da qualidade e vida dos parnaibanos”, enfatizou Pessoa.

Por Luzias Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Irmão Eliaquim deixa mensagem enigmática em perfil no Facebook soube seu destino


Em nota postada no Facebook,Irmão Eliaquim fez questão de esclarecer seu encontro com pedetistas na última sexta-feira 26.  O irmão destaca que tem portas abertas em várias siglas,mas ficou "claro" ao nosso ver,que ele está contente com o convite de Ferreira Neto e André Neves ,resta saber se antes do tempo acabar Eliaquim vai mesmo dizer um SIM,ou  vai ficar com a oposição. 
O presidente do PR em Parnaíba,Maksuel Brandão afirmou para amigos,que Eliaquim não vai sair do partido de Fábio Xavier e Silas.


Queremos dizer o seguinte;Irmão Eliaquim não é bobo,se os caciques ou metidos a caciques de Parnaía pensam assim,estão redondamente enganados.  Ouvindo cânticos que não são louvores,mas da "sereia",o jovem candidato pretende refletir. Soubemos até que ele esteve em metidaçao profunda,pra quê a ajuda divina possa lhe direcionar. 

Agora,o irmão vai  pesar na balança,segundo uma fonte,ele estaria pensando no futuro,e que não pretende ser subalterno a ninguém.  Ele deixa mensagem enigmática podem observar direito.

Os mais sábios falam que do lado da oposição Eliaquim não vai pra lugar nenhum, e que  seria mais um no cabresto.

Dr. Igor Cruz recepciona comunicadores e líder político para bate papo em sua residência.

https://3.bp.blogspot.com/-ZbQayTv5SRo/VtGGJCjvsoI/AAAAAAAAC9k/Qtn4Gutb8yY/s400/



No final da noite desta última sexta-feira 26, estive na casa do Dr. Igor Cruz  (Advogado) junto com Ferreira Neto(assessor parlamentar),e em seguida chegou o nosso colega de profissão,Tiago Mendes ,(jornalista). 
Ocasião muito salutar, momento de diálogos  aberto, me refiro sobre política onde fizemos um rápido olhar relacionado à Parnaíba de hoje.
Nesta oportunidade estivemos ouvindo de Ferreira Neto  qual critério o PDT quer usar em Parnaíba para fazer mais de um nome, começamos a falar da atual conjuntura,e prolongamos a pauta ao mencionar  quais nomes podem não retornar ao legislativo.

Para ser mais preciso, ou mais claro caros leitores, entramos a madrugada em um simples encontro de amigos com um bom uísque e churrasco na casa do nosso anfitrião.
 A ignorância é mesmo audaciosa!  Eu não sou cachorro pra está amarrado!
Antes de irmos pra casa, Ferreira Neto me fez convite para assinar ficha de filiação ao PDT, vale lembrar que votamos em André Neves para vereador no último pleito, e estivemos com o Dep. Flávio. “Sempre faço dessa forma, voto em chapa completa”. Flávio é nosso deputado e por que não posso entrar para o PDT?
 Falando de jornalismo, aproveitei a presença de Tiago Mendes, iniciamos   um projeto para um programa jornalístico voltado a entrevistas, e isso ainda é apenas uma ideia, mas que pode se concretizar a qualquer momento.
Deixando as fofocas de lado,é certo que Wagner Roberto deve voltar ao rádio em breve,não temos nenhum tipo de vaidade,reafirmo porém,ouvindo colegas fiz a reflexão que tenho que entrar em cena, AGUARDE.




Nas próximas horas o Solidariedade pode sofrer uma baixa na relação dos filiados.


https://encrypted-tbn1.gstatic.com/A situação para o solidariedade do professor Rarisson não é confortável,segundo conversa de bastidores colhidas essa tarde,Rarisson vai sofrer baixa na sigla.
Em poucas horas deve sair do solidariedade uma grande expressão em candidatura para o pleito deste ano. Isso mesmo,o partido vai perder um forte nome,tudo porque o professor não se decide,é o que se comenta.

Com o tempo passando,Rarisson se vê coligar com outra sigla,os ventos vão soprar para onde? 
Para os pedetistas? ou para o PSC ?

Aguarde! as horas serão definitiva para um forte nome do solidariedade permanecer ou não!




Ferreira Neto faz felicitações de aniversário ao Dep. Federal Flávio Nogueira

Em Parnaíba desde sexta-feira (26) o assessor parlamentar José Ferreira Neto fez felicitações pela passagem do aniversário do Dep. Federal Flávio Nogueira.  Pelo Facebook Ferreira Neto lembrou o aniversário postando foto e mensagem.

 Aproveitando a  oportunidade Eu,Wagner Roberto,desejo muita saúde ao Deputado Flávio para quê possa continuar trabalhando pelo Piauí.


Visite o Acarajé da Luíza


      No Acarajé da Luíza você encontra as mais diversas opções no acarajé,além de cocadas e outros doces,aberto de segunda a sábado.  Neste carnaval não esqueça de visitar o local.  EM novo endereço Rua Anhanguera  próximo as torres de televisão. Ligue 99416 2131 ou 99974 9637 




sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOMBA: Em reunião Rarisson e irmão Eliaquim podem assinar com o PDT dos Nogueiras em 72 horas

Em Parnaíba está fazendo muito calor,é aquela baixa umidade,a previsão do tempo apontou chuva para a região praiana,porém até agora nada. Mais fervendo mesmo são os bastidores da política,pelo jeito somente o mês de março vai trazer temperatura amena com águas.
 O autor desta imagem deve ter espalhado a mesma pela web,mas não foi falado os assuntos desta reunião de última hora que ocorreu no gabinete do vereador André Neves.
Estiveram reunidos,Ferreira Neto,André,Rarisson,Eliaquim... O que essas crianças trataram ? Falaram de quê ?

Do final da novela A regra do Jogo ? Do Fluminense no Cariocão ? Ou do Michael Jackson ?
Respondo; Bom, do Michael não foi porque Wagner Roberto não estava no recinto,quanto as outras alternativas também estão incorretas. 

ESSA ALMA QUER REZA:

A presença de Rarisson no gabinete de André chama atenção,segundo bastidores o professor,quer juntar o Solidariedade com o partido dos Nogueiras,lê-se coligar com  André Neves. Por outro lado,dizem os analistas do bar Carnaúba que Rarisson está desesperado e que não tem ninguém em sua sigla.

ACERTANDO O PASSE:

Ferreira Neto não esconde mais que vai marchar com a situação,vazou uma informação que o jovem articulador e segunda pessoa do Dep. Federal Flávio Nogueira, estaria articulando um encontro com o o chefe do poderoso esquema da Itaúna. Isso mesmo,F.Neto vai falar com o prefeito,inclusive sei parte da conversa que ambos terão,mas isso vai ficar para depois.

A VISITA DO IRMÃO:

O irmão Eliaquim será figura mais presente nos meios daqui pra frente,será candidato a vereador,ele tem laços de amizades com membros da oposição e situação. Os comentários deste fim de tarde,(Reunião do gabinete 16 horas),é que Eliaquim pode assinar com o PDTe ser essa terceira via que o grupo busca eleger a vereador. 
A informação que chega AGORA,é que Eliaquim propôs que André Neves seja candidato a prefeito. " Em 72 horas  darei uma decisão sobre meu destino". Eliaquim.

É meus amigos,Ferreira Neto está com poucas horas em Parnaíba e, articula "mudanças" e jogadas e breve vai dizer cheque-mate!

@WagnerRoberto 

Em Parnaíba,assessor de Dep. Federal vai ostentar em grande festa!


ELE CHEGOU!  Desde cedo em Parnaíba, José Ferreira Neto o conhecido F.Neto promete ostentar neste final de semana,as conversas que chegaram até nossa redação ,é que pretende fazer uma festa regada a muito whisky e vodca,parece mesmo que só vai faltar o canto Latino pra cantar; Hoje é festa lá no meu AP,pode aparecer vai rolar bunda lê lê. VIXE.
Mais acreditamos que tudo isso não passa de fofocas,atualmente Ferreira Neto está focado nas articulações em torno da eleição deste ano em Parnaíba,até porque o PDT trabalha para reeleger André Neves e fazer mais um nome,e se sobrar, quem sabe o terceiro. 

 A grande verdade é que  Ferreira Neto gosta muito é de uma 'roda'  CALMA! Estou falando da roda de conversa entre amigos e colocar papo em dia. 

Para finalizar caros o jovem  desembarcou nas terras das águas salgadas,veio com uma delegação de Piauienses e com novidades, sobre ostentar,pode ser  mesmo mentira. Afinal o Neto é homem sério e de virtudes. 

Eu só estou com dúvidas se ele pretende mesmo levar para o partido dos Nogueiras a mesma trupe que Rarisson quer filiar nos próximos dias? Será Neto? Deve sobrar O Luiz Feirante quer? 

Professor Rarisson vai filiar vários suplentes no Solidariedade


O tempo está passando,mais até hoje o Solidariedade do professor Rarisson não fechou sua cota,explico; Segundo bastidores,a sigla que tem como presidente Dep. Mainha no Piauí não conta com grande números de filiados para essa eleição,o que poderá prejudicar,não fazendo nenhum nome.
Mas,as conversas do meio de rua são claras,Rarisson,ex-Mão Santa pretende formar um grupo para que possa conquistar uma cadeira no legislativo de Parnaíba. 
últimas conversas dão conta que o professor pretende levar pesados suplentes para seu time,mas Raimundo Cunha que estava ou está ainda no PV de Rafael Leite, andou falando que vai junto com sua esposa para o solidariedade e que Rarisson até fechou o time para entrar em campo.

EXTRA! EXTRA! Assim dizia um radialista colega,para fortalecer o time,o professor conta com nomes conhecidos e pesados; Alan pé de pano,Tenente Bogea,Maricon,de quebra o Tio Jorge da Ilha e os mais falantes afirmam que ele está suando para levar até mesmo Luiz Feirante ao Solidariedade.

Com ou sem pedigree o chefe do solidariedade em Parnaíba pode até mesmo colocar toda sua trupe em um balão ? Quem sabe na carruagem.   

Faça sua aposta, Professor Rarisson vai fazer dois com ele!!

Vale lembrar que o professor vem forte,pois é aliado do prefeito Florentino Neto e do Gov. W.Dias do PT.   Conversas da praça no mês passado,foi que Rarisson deixaria o Solidariedade e entraria no PT, Será?

@WagnerRoberto25

Ratinho se emociona e chora ao vivo após ouvir apelo de menina




O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, se emocionou ao vivo nesta quarta-feira (24), ao ouvir apelo feito por uma criança, a pequena Nayara, que sofre de um câncer. No programa, a garota pediu aos prantos que as autoridades liberassem a fosfoetanolamina sintética, substância que ficou conhecida como "pílula do câncer", e que é produzida pela USP, no interior de São Paulo.

"Eu fiquei preocupada, porque eu sabia que estava doente. Eu tomei [a pílula] e fiquei melhor, mas agora não tem mais o medicamento para tomar. Eu queria muito que vocês liberassem. Eu preciso muito dessa medicação", pediu a menininha.

Ratinho criticou a lentidão das autoridades em liberar a substância. "Infelizmente, estou vendo o Congresso Nacional com muita tristeza, [eles] não lutam pelo Brasil. Eu fico triste porque, mesmo na doença, o Congresso não tem compaixão, mesmo na doença, [senador] Renan Calheiros não tem compaixão, o presidente da Câmara [Eduardo Cunha] não tem compaixão. Porque se tivessem eles iriam ouvir essa menina falar", disse ele.

Mais um esgoto a céu aberto espalha risco de doenças para moradores do bairro Do Carmo

O problema dos esgotos a céu aberto tem se tornado constante em Parnaíba. A falta de estrutura no saneamento básico da cidade é tamanha que em muitos bairros as pessoas vivem em alerta com medo de contraírem doenças devido o cheiro ruim exalado desses locais e pelo risco de infecção por causa das moscas e insetos que pousam na lama e depois vão para as residências.




No cruzamento das ruas Maestro Almir Araújo com a Oscar Clark, no bairro Do Carmo, uma lama escura e de odor ruim sai o tempo todo de um bueiro aberto e escorre pelas ruas. Os moradores dizem que já perderam as contas de quantas vezes reclamaram da situação na Prefeitura, mas sem nenhuma resposta.



O vereador Carlson Pessoa esteve recentemente averiguando as condições do esgoto e assim que retomarem as sessões de março no Legislativo, ele pedirá uma solução para o problema por parte do Executivo Municipal.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram