domingo, 31 de janeiro de 2016

Suzy Cortez promete nudez se Unidos do Peruche for campeã do carnaval

Caso sua escola de samba alcance o topo da disputa, Miss Bumbum 2015 garante que vai ficar pelada na avenida
Em sua estreia no carnaval, Suzy Cortez promete não medir esforços para chamar atenção. Destaque do primeiro carro da Unidos do Peruche, de São Paulo, a Miss Bumbum 2015 garante que, caso a escola seja a campeã, vai cruzar o sambódromo do Anhembi nua no desfile das primeiras colocadas.

"Em 2016 posso ser considerada a 'musa dos nudes' (risos). E para não perder o costume vai outra promessa: se a minha escola de samba Unidos do Peruche for campeã do Carnaval 2016, no desfile das campeãs venho atrás da escola só com o adereço de cabeça, sandália gladiadora e mais nada", prometeu a gata na legenda de uma foto compartilhada por ela nesta sexta-feira, 29, em que aparece praticamente como veio ao mundo.

Sempre polêmica, Suzy também garantiu que vai "causar" no desfile oficial. "A minha fantasia vai parar o sambódromo. Posso dizer vou desfilar quase pelada, sem tapa-sexo. Vou cobrir só o necessário com três brilhantes (risos). Eu gosto bastante de chamar atenção e acho que assim será inovador", contou ela em recente entrevista ao Ego.
(Reprodução / Instagram)

Fonte: Ego

sábado, 30 de janeiro de 2016

Ex-governador Zé Filho, filia-se ao PPS visando eleições de 2018

Após desfiliar-se do PMDB na última semana, o ex-governador do Piauí, Zé Filho, assinou sua filiação ao PPS na manhã desta sexta-feira (29), em cerimônia na Assembleia Legislativa.



A cerimônia teve início por volta do meio dia dessa sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa, em Teresina. Com a presença do Presidente Nacional do PPS, o Deputado Federal pelo estado de São Paulo, Roberto Freire, Zé Filho foi oficialmente filiado e empossado como presidente estadual do Partido Popular Socialista.
“É uma satisfação e uma alegria estar aqui hoje, recebendo o Presidente Nacional do PPS, o Dep. Roberto Freire, homem o qual a sua própria história já diz e já traduz a seriedade, coerência e decência do PPS. Hoje nós temos dois sentimentos, um é de alegria por agora pertencer a este partido, o outro, é de indignação. O Governo Federal nunca olhou para esse nosso Estado, mas nós tivemos a coragem de bater na mesa e dizer que não iríamos mais aceitar o tratamento que estava sendo dispensado ao nosso Estado e por isso nós rompemos com a presidente Dilma Rousseff. Rompemos em julho de 2014, e, quero dizer, que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Não podemos concordar com as atitudes implantadas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que foi a ladroagem no Governo Federal e que também existe no Governo Estadual. Nós tivemos um ano de 2015 perdido, nosso Estado não cresceu em nada. Eu não vou me calar! ”. Declarou o agora presidente estadual do PPS, e ex-governador, Zé Filho  


“O PPS Nacional reconhece que todo esse crescimento do partido no Piauí, e até mesmo, no episódio que hoje estamos aqui concretizando, se deve ao companheiro Celso. Que teve a dimensão de enxergar e apoiar sobremaneira, para que isso hoje se concretizasse. Zé Filho me procurou em Brasília e disse que estava pensando em mudar de partido. Uma das coisas que ele me falou, foi que iria sair, porque a tendência do PMDB no seu estado era de se atrelar ao governo do PT, e que ele próprio queria ter uma postura de oposição ao Governo Dilma, e não uma certa ambiguidade que o PMDB tem, pelas suas divisões internas. Aí eu disse: Olha, isso é música para meus ouvidos. E é uma música que tem tocado neste momento e muito. Coisa que eu não via há muito tempo por parte da oposição a este governo do PT”. Explicou como se deu o convite de filiação ao ex-governador Zé Filho, o Presidente Nacional do PPS, Deputado Roberto Freire.
Deputada Juliana Moraes Souza - PMDB


Zé Filho com lideranças da região norte do estado

Líder da oposição em Parnaíba. Vereador Carlson Pessoa

Por: Bruno Santana / Edição: Tribuna de Parnaíba

Encontro do PPS em Parnaíba. VEM COM A GENTE!

CONFIRA AS FOTOS DE PARNAÍBA NA CÂMARA MUNICIPAL :






 

Fotos  Blog do Glaúcio Junior.

Apontado como affair de Renan, do ‘BBB 16′, amigo diz: ‘Dei risada disso’

r1Os questionamentos sobre a sexualidade de Renan, do “BBB 16″, continuam a aparecer nas redes sociais e tomaram mais força depois que o brother não quis ir para debaixo do edredom com Munik, alegando ter uma pessoa fora da casa.
Em meio às especulações, estão divulgando que o modelo Marco Rebucci seria a tal pessoa. Ele possui no Instagram várias fotos tiradas ao lado de Renan. O EGO conversou, então, com o rapaz para esclarecer a situação.
“Vi esses comentários e ri muito porque não tem nada a ver. As pessoas não têm nenhum embasamento e soltam uma dessa. Não é algo que me assusta porque já ouvimos isso muitas vezes. Comentários desse tipo são comuns no meio da moda, estou acostumado”, diz Marco.
Segundo o rapaz, ele e Renan são amigos há cinco anos. Os dois são da mesma cidade, Amparo, no interior de São Paulo, e se conheceram quando Marco se relacionava com uma amiga do brother.
“Ela disse que eu deveria ir tentar a carreira de modelo na capital e me apresentou ao Renan. Em São Paulo, dividimos apartamento e viramos irmãos”, relembra.
O amigo conta que as dúvidas sobre a sexualidade do brother são injustas. “Como ele é vaidoso e não é galinha num país machista, confundem. Ele sempre foi respeitador e tem mesmo que se cuidar, afinal trabalha com a imagem. É muita cobrança em cima disso”, opina.
Sobre a recusa de Renan a Munik, Marco dá uma explicação: “A pessoa que ele disse ter aqui fora é a ex-namorada, Cíntia. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por uns 10 anos. Quando ele foi selecionado para o ‘BBB’, já tinham terminado, mas ainda gosta dela. Ficaram muito tempo juntos, né? Ainda tem o respeito”, avalia.
Para Marco, Renan deve resistir às investidas de Munik por mais um tempo. “Mas não sei se vai aguentar muito. Três meses confinado… Complicado… Ontem ele foi dormir pensativo”, frisa, rindo.
r2
Fonte: Ego
Fotos: Reprodução Instagram

Zé Filho filia-se ao PPS em evento bastante prestigiado



Com a presença do Presidente Nacional do partido, deputado Roberto Freire, o PPS do Piauí passa a partir de hoje para o comando do Ex-Governador Antonio José Moraes Souza Filho. Evento muito prestigiado contou com a presença dos deputados (as) Juliana Moraes Souza, Evaldo Gomes, Dr. Pessoa, Dep. Átila Lira, Edson Ferreira, Mardem Menezes, Temistocles Sampaio Filho, e ainda a ex-prefeita Ivana Fortes, Vereador de Parnaíba Carlson Pessoa  e quase todos os Diretores da Fiepi dentre eles Freitas Neto, ex-ministro e ex-senador, ex-governador, etc.













Por Jorge Machado 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Michael Jackson estava perto da minha cor, diz ator branco que viverá cantor

ORG XMIT: 514701_1.tif Show beneficente de Michael Jackson na Alemanha: U.S. pop singer Michael Jackson performs with guitarist Slash during the benefit concert "Michael Jackson & Friends-What more can I give" at the Munich Olympic stadium, Sunday, June 27th 1999. The proceeds of the show will go to the Red Cross, the United Nations Educational Scientific and Cultural Organization and the Nelson Mandela Children's Fund. (AP Photo/Uwe Lein)
Joseph Fiennes, que interpretará Michael Jackson em especial do canal britânico Sky Arts, foi entrevistado na quarta (27) no programa "Entertainment Tonight" sobre a polêmica em torno da escolha de um ator branco para interpretar o popstar.

Fiennes, que se descreveu como "um londrino branco de classe média", disse ter ficado surpreso ao ser escolhido para o papel do ídolo negro americano —que sofria de vitiligo e teria passado por um processo de branqueamento.

Trata-se de uma comédia de pouco mais de 20 minutos de duração batizada de "Elizabeth, Marlon e Michael", inspirado em uma história publicada originalmente na revista "Vanity Fair" sobre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando dirigindo pelos Estados Unidos após os atentados do 11 de Setembro.

Uwe Lein - 27.jun.1999/Associated Press

Michael Jackson (esq.) e o guitarrista Slash em show na Alemanha, em 1999
"Ele definitivamente tinha um problema de pigmentação. Provavelmente estava mais próximo da minha cor do que da sua original", justificou o ator, irmão de Ralph Fiennes.

Segundo ele, o filme não é "de maneira alguma malicioso. É, na verdade, cativante." O programa terá apenas 22 minutos, disse um representante de Fiennes ao "BuzzFeed News".

Antes de interpretar Michael Jackson, Joseph Fiennes já deu vida a outras personalidades conhecidas, como William Shakespeare, em "Shekespeare Apaixonado" e Martinho Lutero, em "Lutero".

A notícia de que um ator branco interpretaria Michael foi divulgada no jornal inglês "The Guardian" na terça-feira (26) e causou imediatamente polêmica no Twitter, num momento em que a indústria do entretenimento americana se vê acusada de racismo pela falta de indicações de atores negros ao Oscar-2016.

Em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey em 1993, Jackson falou sobre os boatos de que queria um menino branco para interpretá-lo em um comercial da Pepsi.

"Essa é a história mais ridícula e horrível que já ouvi", afirmou. "Eu sou negro. Tenho orgulho da minha raça. Muito orgulho e dignidade de ser quem sou."

ATENÇÃO MP-PI - Anulação teria sido feita para promover funcionários contratados ao cargo de agente penitenciário. Na lista há até funcionário já falecido.

http://4.bp.blogspot.com/-cHjQMa38Eis/VqrZwewTw7I/AAAAAAAC3Pw/HzUzwitMc4A/s640/
Uma fonte que pediu para ter a identidade preservada denuncia um esquema fraudulento envolvendo o concurso para Agente Penitenciário do Piauí, anunciado em novembro do ano passado pelas secretarias de Justiça e de Administração do Estado. Em entrevista a imprensa da capital, o secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, havia anunciado a abertura de 75 vagas, com edital previsto para ser lançado em dezembro. 


O salário inicial era de R$ 3.935, 00. Depois a data foi postergada para este mês de janeiro, que resta apenas três dias para acabar.


Agora vazaram informações de que o concurso teria sido suspenso baseado em um decreto autorizado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no dia 18 de janeiro no Diário Oficial, promovendo servidores contratados ao cargo de agente penitenciário (conforme mostram os documentos). Dessa forma, os novos agentes penitenciários não passaram pelo critério seletivo de um concurso público. O inusitado é que além de no mesmo decreto serem promovidos tanto contratados, quanto servidores de carreira, há até um funcionário já falecido.

http://1.bp.blogspot.com/-goSuiO0eRGU/VqrZwfvMOpI/AAAAAAAC3Ps/luJ67V37H34/s640/

“O que se observa é a predominância da má fé por parte de alguns gestores ao editar decretos nulos e decretos legais em um mesmo documento, visando burlar os princípios constitucionais e legais existentes no ordenamento jurídico. E agora como ficam os candidatos que estavam estudando, se preparando para este concurso?”, indaga um candidato.
http://1.bp.blogspot.com/-EpMwnbaYInk/VqrZwNa_IsI/AAAAAAAC3Po/fseKC2imhY0/s640/
Sistema prisional fragilizado
Após uma série de problemas envolvendo as unidades prisionais do Piauí, como fugas e rebeliões de detentos, o secretário de Justiça, Daniel Oliveira se pronunciou afirmando que seria feita uma reorganização em todo o sistema. A disponibilização das vagas ao cargo de agente penitenciário faria parte do plano de reestruturação e estava sendo aguardada por concurseiros de todo o Estado.
   
Por Luzia Paula

Ator que fez Chris em série diz que assédio brasileiro é "um pouco demais"

Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (à esquerda) e "The Walking Dead"

Tyler James Williams em "Todo Mundo Odeia o Chris" (à esquerda) e "The Walking Dead"
Tyler James Williams, o Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris", não tem sossego na internet. A cada foto que publica no Instagram, fãs brasileiros entopem o espaço de comentários com bordões da comédia.

O ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, respondeu a uma seguidora brasileira que perguntou se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.

"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais", escreveu o ator.

Tyler é assediado em todas as fotos. Quando apareceu com duas mulheres, fãs comentaram: "Cara, elas estão tão na sua". Na foto do roteiro de uma série, o comentário mais repetido é "você não precisa disso, seu pai tem dois empregos".

"Chris" não é o único da série assediado por brasileiros na internet. Tichina Arnold, a Rochelle, e Terry Crews, o Julius, são alvo de centenas de comentários em português com piadas da comédia norte-americana.

Gravada entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é reprisada constantemente pela Record e também é exibida pelo canal pago TBS.

Após viver Chris, Tyler James Williams participou de "The Walking Dead" e atualmente está no elenco do spin-off da série "Criminal Minds", exibida pela Globo e traduzida para "Mentes Criminosas". "Criminal Minds: Beyond Borders" estreará em 16 de março na rede norte americana CBS.

A FESTA DO PPS EM PARNAÍBA É NESTE SÁBADO

 ZÉ FILHO COMANDARÁ A UNIDADE DAS OPOSIÇÕES

Neste sábado (30) os que fazem a oposição em Parnaíba devem “dar as caras” na Câmara Municipal para prestigiar as filiações de várias pessoas ao PPS, já sob o comando do ex-governador Zé Filho, que toma posse no Diretório Regional amanhã. 
Os discursos devem dar o tom da campanha de outubro próximo. Não é difícil imaginar as críticas que virão ao “jeito petista de governar”, tendo como foco as administrações do prefeito Florentino Neto e do governador Wellington Dias. Embora se diga que Florentino não tenha perfil de petista “doente”, até porque sobre ele não pesam suspeitas de roubalheira na sua administração, como em outras comandadas pelo seu partido, mesmo assim não há como poupá-lo. O final de semana promete.

Mudança
Com as filiações ao PPS neste sábado (30) supõe-se que vai começar em Parnaíba, de fato, o troca-troca de Partidos, que terá seu ponto alto em março, quando a tal janela vai permitir aos políticos com mandatos também trocarem de agremiação partidária. Se Zé Filho vai levar seus amigos também para o PPS, quem ficará no PMDB? Isso sem contar que o ex-governador deve indicar também a nova Executiva do PSC, que estava sob o comando do ex-senador Mão Santa, outro que vai para o PPS. O cuidado deve ser para não sobrarem partidos e faltarem filiados.

Fonte: Blog do Bsilva

Programa Conexão Mundo leva alunos do SESI para os Estados Unidos.

Os dois estudantes finalistas do programa de intercambio Conexão Mundo embarcarão neste sábado (30) para os Estados Unidos.


Depois de cinco meses desenvolvendo atividades propostas pelo Programa Conexão Mundo, que envolveu plataformas digitais e aulas presenciais, os dois finalistas da edição 2015, no Piauí, Walder Santos e Julimar Mello Junior, se preparam para embarcar neste fim de semana para na cidade de Denver, no Colorado (EUA). A vigem de imersão faz parte do encerramento da programação, onde irão aprimorar o conhecimento na Língua Inglesa, durante 15 dias.
O Programa é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a ONG US-Brazil Connect. Neste ano, foram mais de 2 mil estudantes participantes do Conexão Mundo em todo país. A inciativa visa estimular a fluência no idioma inglês e promover o intercâmbio cultural entre os jovens.
Realizado pela primeira vez no estado, o Programa Conexão Mundo reuniu uma turma com 47 estudantes que foram certificados pela participação. Como pré-requisito fundamental, os participantes devem estar no ensino médio pelo SESI e matriculados nos cursos profissionalizantes do SENAI, através da proposta articulada do EBEP ( Educação Basica articulada com Educação profissional). Destes, somente dois garantiram o passaporte para os Estados Unidos, por apresentarem as maiores notas de desempenho durante o processo de ensino.
No inicio da semana, aconteceu a entrega oficial do kit de viagem aos estudantes, que contempla uma mala com roupas e acessórios para enfrentar o período de neve. O encontro foi pra lá de especial, porque o próprio presidente do Sistema  FIEPI, Zé Filho, fez a entrega aos jovens e seus familiares.

Na oportunidade, Zé Filho, desejou boa viagem e ressaltou a importância da oportunidade. “Vocês são merecedores desse prêmio, aproveitem e aprendam bastante". O presidente ainda lembrou que este Programa integra um leque de ações que visam preparar bem os alunos das escolas do SESI e SENAI em todo país. “A preocupação em Investir no conhecimento e na profissionalização é pra poder garantir uma mão de obra de qualidade e abrir mais portas no mercado de trabalho”, pontificou.
Para o estudante Walder Santos, de 18 anos, que já tinha esse sonho de conhecer o mundo, a expectativa é enorme. "Quero melhorar o inglês e conhecer a cultura daquela região. E tenho certeza, que estou no caminho certo para um futuro bem melhor na vida e isso eu devo ao SESI, por tudo que conquistei até aqui”. Outro que se emocionou durante o encontro foi Julimar Junior, de 16 anos.  O garoto disse que a viagem vem pra selar todo processo de aprendizagem da língua inglesa, mas o importante foi o domínio do idioma que adquiriu nas aulas interativas e nas conversações nas plataformas digitais. “Já me sinto confiante para falar com outras pessoas e isso não tem preço”.
Segundo o superintendente do SESI PIaui, Mardonio Neiva, ao todo são oitenta e oito alunos das escolas do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)selecionados  nos 20 estados brasileiros, que terão a oportunidade de viajar, aprimorar a fluência no idioma, e ver de perto a rotina dos norte-americanos e sua cultura. A rotina de visitas a museus e universidades serão acompanhadas por dez técnicos das escolas do SESI e SENAI.
Por Monica Pessoa
ASCOM FIEP

Planeta Animal variedades para seu bicho de estimação.


Planeta Animal




  A loja Planeta Animal está com gaiolas,camas e bolsas para seu animal de estimação. Sem falar de outros utensílios.
 
 
Rua Jaicós no Bairro São Francisco próximo ao mercado da Guarita!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Planeta Animal variedades para seu bicho de estimação.

Planeta Animal




  A loja Planeta Animal está com gaiolas,camas e bolsas para seu animal de estimação. Sem falar de outros utensílios.
 
 
Rua Jaicós no Bairro São Francisco próximo ao mercado da Guarita!

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram