quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mão Santa e equipe de transição visitam prefeitura na próxima semana

O prefeito eleito Mão Santa (SD) e equipe de transição visitam a sede da prefeitura de Parnaíba na próxima semana. A comitiva tem como objetivo traçar um panorama e fazer um levantamento de informações sobre a atual administração, no intuito de situar o novo gestor sobre a situação da cidade.
"A transição vai se dá de uma forma tranquila, regular, dentro da legalidade. Está prevista uma visita de Mão Santa e da equipe de transição à prefeitura nos próximos dias e o receberemos com muita satisfação", disse o atual prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT).
Nesta terça-feira (18), o governador Wellington Dias (PT) participou de solenidade do Dia do Piauí em Parnaíba e anunciou obras para o litoral piauiense. Apesar do candidato do governo não ter sido reeleito, o petista garantiu que continuará viabilizando investimentos para a região.
"O prefeito eleito tem que preparar o seu projeto e claro que, na função de governador, vamos estar trabalhando para viabilizar qualidade de vida para a população e desenvolvimento para o Piauí", disse o governador Wellington Dias.
(Graciane Sousacidadeverde.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis