segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A TV Delta tem história

Resultado de imagem para A TV DELTA
PRIMEIRA LOGO MARCA DA TV DELTA.

E olha eu aqui de novo junto e misturado com meu povo!
Ola havia dito que não postaria mais nada relacionado à TV Delta de Parnaíba, até porque tudo que quis dizer já foi há muito tempo postado.
Aproveito a oportunidade para parabenizar do fundo de meu coração
 (que não é sujo),os  profissionais atuais da casa,como também aqueles que fizeram parte da emissora que tanto levou e ainda leva informação aos lares.
Parece que são 17 anos de existência, isso sem falar naquele período negro que passou fora do  ar,  por sinal escapamos de mais um crime deste.
Caros  leitores, esse é um dos motivos que me trás a este espaço,é lamentar pelo pouco incentivo de  Teresina com Parnaíba,inclusive essa novela é antiga.  Sempre deixei claro meu descontentamento através deste humilde blog como também por micros blogs e redes sociais diversas, é preciso haver um ”choque na TV Delta”, entenda como quiser.
Ô Renato Carlos foi você rapaz que me fez ressuscitar a postar alguma coisa sobre a tevê, vamos lá querido. Deixei um comentário na página de Facebook,do repórter Hudson Veras  onde está uma imagem do mesmo entrevistando o comunicador veterano Ayrton Alves,o primeiro diretor da casa e que por sinal é sem comentários.

Gostaria de deixar claro igual à luz do dia, que não fiz nenhum comentário negativo, ou seja, destrutivo a televisão ou quem seja, apenas recitei novamente; A TV Delta está igual carro velho ,ou quem sabe um carro novo,sem gasolina não vai a nenhum lugar.
E não sabia que ainda existe você Renato na minha vida, não, não adianta vir dizer que vai me processar seu Renato Carlos por citar seu nome em minha postagem. Até onde sei está em cargo publico e o cito sem nenhuma grosseria ou deboche. Acho que de todos,sou o que mais quer o bem da emissora.
Você disse na postagem que já foi e fez de tudo pra voltar! Olha, gosto das coisas bem diretas mesmo, não citou meu nome neste seu texto, porém não sou cego e lógico que tentou me atingir.  Mais não conseguiu.
Ô Rentato, quem estava louco para entrar na TV Delta não era EU, e quando entrei não foi pela janela.
O que digo assino e não mando recado, não sei se você percebeu mais gosto e sei chamar atenção.  Você também disse que gosta de chutar besta não foi? Você participou de aulas de interpretação de texto ou produção de texto? Pois é, sou ruim de gramática, mas em interpretação meu caro, sei e muito. É verdade Renato eu só posso chutar bola, e chutar gente magra é muito difícil até porque não sou besta. Pode até dizer que sim, estou no papel de besta a comentar um fato tão pequeno aqui no espaço. Sabe por quê? Pra você me respeitar! Não sou moleque, e depois você e quem for não venha falar comigo com cara de santo, porque não gosto de falsidades, Você ler a bíblia?
Ame ao seu próximo e depois vá conhecer o Deus que você diz servir!
Gostaria também de saber por que a maioria “desse povo” que entra na TV Delta e vai para o vídeo fica com o peito cheio de ar, por quê?
Rapaz isso ai passa, é besteira, vá estudar não pra ver!
Confesso que estou aqui estagnado e gostaria de saber o que fiz pra você ou alguns? Eu não preciso de  comunicadores amigos,eu preciso de amigos comunicadores que sabem a diferença do que é ser humilde e humildade.  
 E talvez a pobreza de espírito tenha cegado muitos.
Ah, Renato eu gosto da coisa é ao vivo, respondo da mesma forma que respondi pra um indivíduo  por nome Pedro,dias destes.  
O tempo é o senhor da razão, o mundo gira” cumpade vei ”.   
Somente o tempo vai dizer quem sou .  Para finalizar, pra tudo e todos que escrevo sempre tem um personagem de filme, novela ou música, mas pra você deixo que pergunte para seus colegas de trabalho!!!
Chegue para os mesmos que você gosta de ‘bater retrato’ e postar,pergunte o que eles acham de você, ou o que dizem nos corredores. 
PAZ NA GUERRA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis