sábado, 20 de agosto de 2016

Mão Santa promete reconstruir Parnaíba

O candidato a prefeito da coligação a cidade é o povo iniciou sua primeira semana de campanha com caminhadas durante o dia e reuniões em bairros da cidade.  Mão Santa 77 mostrou que continua o mesmo, com força e mais uma vez com estímulo para lutar por Parnaíba.  



Durante sua caminhada visitando lares dos parnaibanos e  reuniões,o candidato levou propostas de uma Parnaíba melhor ao oferecer novas políticas publicas .
Mão Santa diz que vai tirar Parnaíba do atraso,trazer a mão de obra qualificada,renovar a esperança de todos os munícipes na oferta de emprego e produção de renda. Para cada candidato a vereador,o nome de Mão Santa é o que mais se identifica com a cidade,sua experiência e trabalho serão pilares suficientes para torna-lo prefeito da segunda maior cidade do Piauí.
Durante este final de semana acontecem  mais caminhadas além de reuniões ,segundo a coordenação de campanha,os compromissos de Mão Santa deverão ser dobrados a partir de segunda-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...