sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mão Santa movimenta agenda com comícios relâmpagos

O candidato Mão Santa 77 está movimentando sua agenda,além das caminhadas e reuniões com equipe de campanha,o médico está participando de reuniões nos bairros,o que chama de mini comício,contando com participação de candidatos da coligação SDD/PSL.
Mão Santa esteve visitando o bairro São Vicente de Paula onde tem à simpatia daquela população,quando prefeito e governador,levou água,obras de infra estrutura e pavimentação poliédrica.

" Quero ser prefeito novamente para resgatar a auto estima de minha gente,quero cuidar das crianças,idosos e desta juventude que vive sem perspectivas de uma vida melhor". 

No mesmo dia que ocorreu o debate em televisão da capital,Mão Santa visitou para uma reunião na parte da noite a comunidade chafariz que vive em completo abandono,ruas de areia,sem iluminação pública e sem água encanada. O médico elencou em sua fala,que será prioridade de seu governo assistir os bairros distantes com atenção básica. 

ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...