sábado, 23 de julho de 2016

Resumo da Semana

Serra da Capivara é um dos principais pontos turísticos do Piauí (Foto: Google Imagens)
O mapa do turismo do Piauí mudou. O estado reduziu de 127 para 35 o número de municípios participantes de suas sete regiões turísticas: Teresina (5); Histórico Cultural (8); das Origens (5); das Nascentes (2), das Águas (4), da Costa do Delta (5); e Polo Aventura e Mistério (6). O levantamento foi divulgado pelo Ministério do Turismo, em Brasília. Em todo o país, foram identificados 2.175 municípios em 291 regiões turísticas.
Para o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, este redimensionamento contribui para melhorar a capacidade do Ministério do Turismo de atuar de forma coordenada com os estados, regiões turísticas e municípios, para desenvolver e consolidar novos produtos e destinos turísticos.
“Com um mapa mais enxuto e que retrata de forma mais fiel a oferta turística brasileira, poderemos focar nossos esforços e otimizar nossos resultados, afirmou.
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2016/07/piaui-tem-novo-mapa-turistico-dividido.html

Juiz multa 3 pré-candidatos em R$ 10 mil cada por propaganda no Facebook

Três filiados do PR no município de Miguel Leão foram multados em R$ 10 mil cada, por promover propaganda antecipada no Facebook. A ação foi movida pela Comissão Provisória do Partido Social Democrata (PSD). Roberto César Fontenelle Nascimento, Gonçalo Batista dos Santos e Jéssica Ludmila de Sousa são apontados na representação como pré-candidatos a prefeito, vice e vereadora respectivamente. A decisão é do juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 58ª zona eleitoral de Monsenhor Gil.

O magistrado afirmou que os elementos de prova documental juntados aos autos "demonstram, de maneira induvidosa, que os representados fizeram, antes do prazo legalmente previsto (16 de agosto do corrente ano) alusão às suas candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Miguel Leão".

Pesquisa mostra atual prefeito de Parnaíba na liderança com 27.14%

Os números da pesquisa BrVox realizada nos dias 10 e 11 de julho, em Parnaíba, mostram que a divisão da oposição pode facilitar a vida do prefeito Florentino Neto (PT), que é pré-candidato à reeleição no município.
Alguns grupos estão fechando em torno da pré-candidatura de Juliana Moraes Souza, deputada estadual pelo PMDB, segunda mais votada no município na eleição para deputado estadual, em 2014. Mas o deputado Zé Hamilton (PTB), o mais votado naquele ano em Parnaíba, ainda não descartou a possibilidade de novamente entrar na disputa e tentar chegar ao poder pela quarta vez. O parlamentar já tem, inclusive, o apoio do senador Ciro Nogueira (PP).
Mesmo Mão Santa (SD), considerado por alguns como “carta fora do baralho”, ainda tem votos que podem fazer a diferença caso entre na disputa, de fato. Por fora corre ainda o ex-deputado estadual Tererê (PSDB), que já confirmou sua pré-candidatura.
intencaodevoto.png
Aos números
No levantamento estimulado, Florentino lidera as intenções de voto com 27,14%. Empatados em segundo aparecem Mão Santa e Juliana, com 12,86%, cada. Só então aparece Zé Hamilton, com 10,36%.
No levantamento Tererê obteve apenas 6,79%. Os indecisos somam 18,93%. Nenhum/Nulo/Branco são 11,07%

Presidente da ACEP é denunciado por agredir a esposa e assediar estudantes dentro da associação em Parnaíba


O presidente da Associação Colegial e Estudantil de Parnaíba, João Batista Carvalho, é acusado pela ex-esposa de agressão, ameaça de morte e assédio de estudantes dentro da associação. A mulher identificada como Rosiane Oliveira divulgou fotos em que mostra as marcas deixadas pelas agressões.


Presidente da Associação Colegial e Estudantil de Parnaíba, João Batista Carvalho

Após sofrer constantes ameaças, a mulher resolveu fazer a denúncia na Delegacia da Mulher de Parnaíba. “Ele me espancou várias vezes na frente do meu filho de três anos, se você pegar meu filho você vai perceber que ele está agressivo, violento, ele repete tudo que o pai dele falava na hora que estava me agredindo dentro da associação”, declarou ela.


Um sobrinho da vítima que preferiu não ser identificado contou com detalhes o que acontecia com a tia: “Várias vezes ela chegava em casa chorando, falando que eles tinham brigado, ela tem conversas dela e da própria filha dele onde a filha dele diz para ela deixar ele, que ele era o pai dela mas ela não merecia viver com alguém que a espanca, mas ele ameaçava ela que se ela deixasse ele e denunciasse ele iria fazer algo com ela, ele chegou a dizer que iria resolver a base de sangue”, disse o rapaz

Bianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica

<p>Felipe Heiderich teve seu pedido de Habeas Corpus negado pela desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro. O ex-marido de Bianca Toledo está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, sob acusação de abusar sexualmente do enteado, José Vittorio, de 5 anos de idade</p>
Alvo de duras críticas após anunciar o fim de seu casamento com Felipe Heiderich e denunciá-lo por pedofilia, Bianca Toledo resolveu rebater as ofensas recebidas na web. No último domingo (17), após novamente ser acusada de não ter provas contra o ex, a pastora decidiu compartilhar imagens de objetos que alegou ter encontrado no escritório do antigo parceiro. Dentre eles um registro do religioso com os olhos pintados e uma bíblia satânica.
Na rede social, a loira explicou, após publicar uma montagem de fotos: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".
Ainda no texto, a cantora gospel reiterou que a situação não se trata de uma simples "briga de casal" e disparou: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus".
Em seguida, acrescentou: "Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais".

Donald Trump apresenta Mike Pence como vice em Nova York

O provável candidato presidencial Donald Trump apresenta Mike Pence, durante evento de campanha (Foto: AP Photo/Evan Vucci)O provável candidato presidencial Donald Trump apresenta Mike Pence, durante evento de campanha (Foto: AP Photo/Evan Vucci)
O provável candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentou oficialmente, neste sábado (16), o governador de Indiana, Mike Pence, como seu vice, em um evento na cidade de Nova York. Trump descreveu o seu suplente como alguém que gera empregos, sabe balancear o orçamento e que irá ajudar a unificar o partido.
"O governador de Indiana, Mike Pence, foi a minha primeira escolha, tenho admirado o trabalho que ele tem feito, especialmente no estado de Indiana", disse Trump no evento.




Andressa Ribeiro posa de biquíni; confira o antes e depois da gata do ‘Hipertensão’


Ao postar uma foto em sua conta no Instagram, a modelo Andressa Ribeiro filosofou: “Seja sempre a sua melhor versão”, escreveu a gata na legenda da imagem. Em meio aos elogios, um internauta associou a frase de Andressa ao físico da gata. “Essa é sua versão mais gostosa”, escreveu o fã abusado.



modelo Andressa Ribeiro é, sem dúvida, uma das participantes de reality show mais bonitas que já pintou na TV brasileira. Participante do “Hipertensão X”, de 2010, da TVGlobo, a beleza da gata chamou tanto a atenção que em janeiro de 2011 a loira estampou a capa da Playboy.

Depois, a beldade não parou de engatar trabalhos como modelo, fazendo até mesmo um ensaio como musa do São Paulo, no mesmo ano. Passados alguns anos, Andressa agora se dedica a torneios de fisiculturismo. Em um ensaio recente, fica evidente como o corpo da gata mudou. Confira as fotos da gata!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis