terça-feira, 19 de julho de 2016

Por que o governo anterior não recuperou a ponte Simplício Dias da Silva?



Quando olhamos a ponte de Simplício Dias da Silva,imaginamos uma ponte recuperada,ou talvez com cuidado necessário,pois há tráfego de milhares de veículos todos os dias.
Também se olharmos pela web,vamos encontrar várias imagens atestando a precariedade em partes da estrutura,inclusive em corrimãos ou muretas de suportes.
A população pede com urgência a recuperação  desta ponte,o problema se arrasta a pelo menos 15 anos e nenhum governante resolveu.
O interessante é o seguinte: O governo passado,que teve Antônio José de Moraes Souza o Zé Filho,anunciou por algumas vezes que uma equipe de engenheiros faria uma avaliação em toda a extensão da ponte afim de detectar problemas e iniciar de imediato uma recuperação. Ocorreu a visita.
Em 2014,foi a época que Zé Filho assumiu o governo,um farto material foi divulgado em blogs da cidade que  seria recuperada,a culpa é dele? Não estou dizendo isso! Por que não iniciaram o reparo da ponte? Não sabemos!

 Em determinada sessão na Câmara de Vereadores foi falado que a responsabilidade da ponte Simplício Dias não é da prefeitura,mas do governo do estado.  
Tudo bem senhores que o tempo foi curto,uma obra de total recuperação iria demorar,ou talvez não teve dotação orçamentária. Agora,assim como  força de coalizão na Síria,encontramos muitas críticas em cima da municipalidade,é bom dividir essa culpa o que acham? O velho ditado é certo; O pau que dar em Chico também dar em Francisco!.

Tony Filho Cidade Imparcial e Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...