segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nota do Blog


Durante a última semana foi especulada muitas informações relacionadas a coligações ou montagem de chapas para a disputa da prefeitura da cidade. Deste modo, este blog com a pequena experiência na blogosfera local e que participou de pleitos passados sempre ao lado da lei, gostaríamos de informar para os leitores da coluna política que não iremos especular o tema sem informações oficiais.
O papel do blog é trazer a informação com a opinião de seu editor, o que é totalmente diferente de web sites na plataforma de portais de noticias.  Por outro lado, antes de postar uma informação neste momento importante para a política de Parnaíba, é necessário que web jornalistas haja com paciência e inteligência antes de buscar audiência.

O blog Parnaíba no Mundo vai acompanhar os fatos sem boatos, porém às publicações serão de acordo com os editais de cada coligação para suas convenções.


Da redação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...