sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mão Santa deixa blogueiro no vácuo e prefere não falar em política durante solenidade


O ex-senador Mão Santa esteve participando da reinauguração da Escola Integrada Deputado Moraes Souza,localizada na AV. Pinheiro Machado no bairro Rodoviária. 
Na ocasião,o médico disse está na solenidade em homenagem e respeito a memória de seu irmão,Antônio José de Moraes Souza que criou aquela unidade educacional.
No vai e vem e por Mão Santa ser um político ter anunciado sua pré-candidatura a prefeito ele foi abordado por um blogueiro estilo loucura!!! 

 Blogueiro:" Senador,Senador é verdade que o empresário Casé Neves vai ser vice em sua chapa para prefeito" ?

Mão Santa: "Rapaz tu é de Deus ou é do diabo? Amanhã é dia de corpo de Cristo e hoje é uma solenidade,não é momento para falar disso". O ex-prefeito de Parnaíba ainda disse mais; " Na bíblia diz que há tempo para tudo,se tu não sabe então tu não é de Deus".. Pontuou .

Inclusive caros leitores,a alta cúpula da Federação das Indústrias do Piauí pecou quando a questão foi homenagear personalidades e trabalhadores da industria,Por que não foi homenageado o pai de Mão Santa consequentemente avó do presidente da FIEPI? O mesmo foi um industrial da região,mas é isso mesmo.

@WagnerRoberto25   @WagnerSarah 
Foto: Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...