domingo, 24 de abril de 2016

Fugitivo da justiça é preso por assalto em Buriti dos Lopes-PI

Ele responde por dois homicídios e roubo qualificado e é fugitivo da penitenciária Major Cesar em Teresina.
 
A Policia Militar e a policia Civil de Buriti dos Lopes, sob a coordenação do Sargento Arimatéa e do sargento Santos com o auxilio dos policiais militares cabo Guimarães, cabo. A. Filho, juntamente com a policia civil; Tiago Mendes e Bebezinho conseguiram prender e apreender o celular roubado da porta da casa de um adolescente de 12 anos na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20hs. 
A PM e a policia civil de Buriti dos Lopes, só conseguiu prender Edinaldo Marques, na tarde desta sexta-feira (22) por volta das 15:30h na localidade Espírito Santo de Baixo zona rural de Buriti dos Lopes. Edinaldo estava escondido na casa dos seus pais, onde o mesmo tinha sido beneficiado com um indulto para passar a Semana Santa com familiares, daí Edinaldo não retornou mais para a penitenciária Major Cesar em Teresina.
Edinaldo não estava mais com o celular, pois o mesmo já tinha repassado para um receptador, identificado por “Bola” que também foi preso em flagrante pela PM de Buriti dos Lopes de posse do aparelho. Bola disse a policia que comprou o celular de Edinaldo por R$70,00 reais e presenteou a sua companheira com o aparelho. Bola deverá pagar fiança e liberado segundo informações da delegacia de flagrantes de Parnaíba.
O celular foi devolvido para adolescente que compareceu na central de flagrante acompanhado do seu pai na tarde desta sexta-feira.
 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis