terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

AMOSTRAGEM: TV Costa Norte é líder absoluta com 60% da audiência local.

A primeira pesquisa CN/AMOSTRAGEM 2016 também avaliou assuntos relacionados à mídia em Parnaíba, sendo confirmada a folgada liderança da TV Costa Norte dentre as duas emissoras que atualmente contam com produção e geração de programação local em Parnaíba.


Segundo o levantamento, 60% dos telespectadores parnaibanos têm o hábito de assistir a TV Costa Norte (Canal 4), enquanto a TV Delta (Canal 2) conta com 9% da audiência. 0,78% “não sabe e não opina” e 38% responderam nenhuma das opções.
A soma dos percentuais nesse caso pode ser superior a 100% tendo em vista a possibilidade de respostas múltiplas, ou seja, do entrevistado citar que eventualmente assiste às duas emissoras.
Na comparação entre a preferência pela programação local das duas emissoras, a TV Costa Norte lidera de forma proporcionalmente inalterada em todas as faixas etárias, graus de instrução, renda familiar, bairros e regiões e da cidade, isso tanto nas zonas urbana como rural. A Pesquisa que teve 400 entrevistados foi contratada pela Fundação 14 de Agosto – TV COSTA NORTE e realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. – AMOSTRAGEM entre os dias 30 e 31 de janeiro 2016, foi registrada no TRE/PI na data de 29/01/2016, sob Protocolo n. 03185/2016. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis