segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VMA 2015 tem brigas, polêmicas e looks ousados. Saiba tudo que rolou!

Miley Cyrus (Foto: Getty Images / AFP)
Escolher Miley Cyrus como apresentadora do MTV Video Music Awards era certeza de muita polêmica. Mas a cantora não a única a "causar" durante o prêmio que aconteceu na noite do domingo, 30, em Losa Angeles. Confira abaixo tudo que rolou no evento que premia os melhores videoclipes do ano.
Lista dos vencedores
Uma boa maneira de começar é com a lista de todos os vencedores da premiação. Taylor Swift, que recebeu o maior número de indicações, também foi a campeã da noite e levou para casa três astronautas (a estatueta) por Melhor Vídeo do Ano com "Bad Blood", Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop com "Blank Space". Confira a lista completa de vencedores.
Taylor Swift e Nicki Minaj  (Foto: Getty Images / AFP)Taylor Swift e Nicki Minaj
(Foto: Getty Images / AFP)
Amigas de verdade ou Falsianes?
Nicki Minaj e Taylor Swift se estranharam em julho deste ano, mas provaram que a briga é coisa do passado. Logo na abertura do prêmio, Nicki Minaj apareceu vestida de vermelho com plumas na cabeça e, em seguida, Taylor surgiu de surpresa no palco e as duas cantaram "Bad Blood". Depois da apresentação conjunta, as duas posaram juntinhas.


'Yes, we Kanye'
Um dos momentos mais surpreendentes da noite foi quando Kanye West anunciou sua candidatura a presidência dos Estados Unidos para o ano de 2020. Ao receber o prêmio batizado de Michael Jackson Video Vanguard Award, o rapper disse: "Eu decidi concorrer à presidência em 2020".
Miley Cyrus e Nicki Minaj (Foto: Tumblr / Reprodução)Miley Cyrus e Nicki Minaj
(Foto: Tumblr / Reprodução)
Climão
Nicki Minaj criou o maior climão durante o VMA. Ao subir ao palco para receber o prêmio de melhor vídeo de hip-hop com "Anaconda", Minaj agradeceu seu pastor e, em seguida, xingou Miley Cyrus ao vivo e fez cara feia. "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", disse Minaj. Mas Miley não ficou quieta e respondeu com um breve comentário: "Estamos todos na indústria, todos nós fazemos entrevistas, e todos nós sabemos como eles manipulam tudo", disse Cyrus. Xiii....

Tapete vermelho
Kim Kardashian, Demi Lovato e Britney Spears foram algumas das famosas que arrasaram no  tapete vermelho. Entre looks reveladores, deslumbrantes e outros bizarros, confira a galeria de fotos com os looks das famosas.
Justin Bieber  (Foto: Getty Images / AFP)Justin Bieber (Foto: Getty Images / AFP)
Novo corte de cabelo e emoção
Justin Bieber surpreendeu ao chegar no VMA com os cabelos loiros. Além de mais escuro, o corte e do tamanho da franja chamaram atenção. Enquanto muitos aprovaram, vários criticaram o estilo e por isso acabou virando alvo de piadas e comparações divertidas. Após três anos sem lançar música, Justin se emocionouacabou não conseguindo segurar as lágrimas.

Álbum surpresa
Miley Cyrus também fez uma surpresa para seus fãs e lançou um álbum. A apresentadora, queabusou da troca de figurinos, anunciou que seu disco, batizado de "Miley Cyrus & Her Dead Petz", já está disponível para download. E o melhor: é gratuito!
Shakira e Nicki Minaj (Foto: AFP)Shakira e Nicki Minaj (Foto: AFP)
Cópia?
A cantora Nicki Minaj usou look vermelho sensual, cheio de brilhos e saia com fitas e plumas. O visual era bem parecido com o que Shakira usou na festa da final da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Claro que o duelo fashion foi parar nas redes socias.
 

Vestidos polêmicos
Amber Rose e Blac Chyna causaram um reboliço fashion no tapete vermelho VMA. É que a dupla decidiu usar um figurino cheio de dizeres polêmicos, como "stripper", "gold digger" "slut" e "bitch" (interesseira, puta e vadia, respectivamente em inglês).
Que mudança!
Britney Spears abandonou o visual com alguns quilinhos e exibiu a silhueta fininha durante o VMA. A cantora posou para fotos com um look curto, decotado e que deixava a barriga de fora - comdireito a um piercing no umbigo!
Rita Ora (Foto: Getty Images / AFP)Rita Ora (Foto: Getty Images / AFP)
Transparência e decotes
As famosas capricham nos decotes no tapete vermelho. Gigi Hadid e Rita Ora estão na lista dos 10 looks mais sexys. Veja galeria de cantoras, atrizes, modelos e socialites que apostaram em recortes e transparências.


 

MÃE COMEMORA NOITE SEM OS FILHOS E SURTA: BEBE TODAS E FAZ SEXO EM CALÇADA DE SHOPPING

Charlene Spice, 30, tem dois filhos e acaba, como toda mãe, não tendo tempo de sobra para si mesma. Bastou um dia longe das crianças, que a britânica resolveu beber algumas doses a mais de bebida alcoólica com o namorado, Andreas Georgiou, 34. Mas essa curtição não acabou bem. O casal acabou protagonizando cenas quentes em público, do lado de fora de um shopping, em Cambridge, na Inglaterra    

Charlene Spice, 30, tem dois filhos e acaba, como toda mãe, não tendo tempo de sobra para si mesma. Bastou um dia longe das crianças, que a britânica resolveu beber algumas doses a mais de bebida alcoólica com o namorado, Andreas Georgiou, 34. Mas essa curtição não acabou bem. O casal acabou protagonizando cenas quentes em público, do lado de fora de um shopping, em Cambridge, na Inglaterra .
Os dois saíram para beber e comemorar o aniversário de Charlene. Beberam tanto que saíram empolgados para fazer sexo.  Charlene e o namorado deitaram na frente do shopping e tiveram relação no chão mesmo 
Os dois saíram para beber e comemorar o aniversário de Charlene. Beberam tanto que saíram empolgados para fazer sexo.  Charlene e o namorado deitaram na frente do shopping e tiveram relação no chão mesmo R7 Play: assista à programação da Record a qualquer momento e onde quiser
Bêbados, os desinibidos não lembravam de muitos detalhes, segundo a polícia. Mas sabiam que tinham acabo de comer um crime 
Bêbados, os desinibidos não lembravam de muitos detalhes, segundo a polícia. Mas sabiam que tinham acabo de comer um crime.

Curtas do Dia/BLOG

#FOFOCAS


-Estamos chegando e com muitas novidades para o blog,quero dizer que você pode participar nos mandando sua sugestão...djwrcostas@hotmail.com/OU no Facebook bota lá,WagnerRobertoCostaLima vai me achar fácil.

-Começo o quadro com NOTA ZERO pra este delegado;Eduardo Aquino,o mesmo tratou de forma desespeitosa e mandou prender e prendeu de fato o cinegrafista Juciê Machado da TV COSTA NORTE no final de semana,os detalhes estão nos blogs da cidade. SÓ NO INFERNO MESMO,ESSE HOMEM SAIU DE QUÊ BURACO?? NUNCA! NEM MESMO O DR. MARCOS BASTOS INTIMIDOU A IMPRENSA...ESSE SENHOR VEM COM ESSA AUTORIDADE TODA???

-O repórter que estava com o cinegrafista devia ter dito,EU VOU PRESO TAMBÉM! NÃO VOU JAMAIS ABANDONAR MEU COLEGA!!! Juciê é pai de familia,é profissional dar a vida por sua arte,sinto muito por isso.
- Em Luis Correia também anda ocorrendo bastante acidente com motos e carros,é  MARVADA DA CANA!
- Por falar na cidade praiana,dizem que breve vai surgir uma rádio...essa rádio o rede rasgada vai comamandar seu programa e disse que vai arrochar o pau todo dia,quem é? RAIMUNDO NETO,aguarde!
-
-EI, PODE NÃO! Fila de gente no HEDA? Cadê a turma do PT que vivia latindo nas redes sociais que agora tudo seria DIAS MELHORES?? bora negrada bora negrada EU MORO EM LONDRES!

- Hoje a REDE GLOBO estreia a Regra do Jogo,entenda uma coisa,quando o locutor da poderosa diz DE JOÃO MANOEL CARNEIRO AUTOR DE AVENIDA BRASIL,siguinifica dizer que a TV GLOBO clama por audiência e que está com medo de fracasso.
-A novela da TV RECORD os Dez Mandamentos entra hoje em sua nova fase,das pragas no Egito,e tudo indica que vão esticar à trama até COLAR com a novela da GLOBO.

-
-Coisa de cinema! a prefeita de cidade do Marnhão que teve prisão decretada pela justiça e que está foragida,foi noticia em sites americanos,DIZEM por lá,que está mais fácil encontrar Michael Jackson quê a mesma.


-Até quando vai rolar a falta de educação no Trânsito?
Uma pickup Toyota HILUX- Causou acidente no último sábado,quando atravessou a avenida Princesa Isabel saindo da rua FLORIANO rumo a RUA ITAÚNA,um homem sem capacete e pilotando uma honda Titan (vinho) bateu no veículo e veio ao chão,FOI FEIO.

- Segundo o vereador Astrogildo quando bandidos estão mexendo com mortos,é porque não há mais nada na cidade que eles não mexeram,ou seja já roubaram e mataram agora,eles querem mexer com quem morreu,VALA ME DEUS!
-
- Olha estava Twitando com o jornalista Jackson Rangel,ele tem mais 140 mil seguidores,ele perguntava sobre o fim da banda Calipson,o quê você acha? perguntou o jornalista blogueiro...respondi várias coisas,uma das postagens ele resolveu compartilhar com sua turma.
-prova que temos uma atuação grande no Twitter E com gente grande,vivemos as redes sociais,sabemos trabalhar bem isso.
-Por falar em trabalhar a comunicação,MININU soube que a emissora da Anhaguera vai fazer umas mudanças,derrubará tá certo? se não tá eu sei que vai cair a apresentadora da NOITE,agora eu espero que vocês não tirem a moça pra por M.... deixa eu ficar calado!
- Pessoal dizem que o Legião Urbana vai voltar? nem tem graça mais!
-
-Aconteceu o casamento do século,Mão Santa casou a filha,Dra Daniela Moraes Souza,no inicio do mês,ele havia me dito que iria para São Paulo casar a filha e que estava bastante feliz com esse acontecimento. O evento contou com a presença do Geraldo Alckimin amigo de Mão Santa.
-
-MEU DEUS! olha o Justin Biber apareceu ONTEM em Los Angeles no VMA-2015 com um visual feio e que chamou atenção de muitos. Ele chegou atrasado e além do cabelo estilo Ana Maria Braga também estava de ziper aberto,mas ao perceber ele fechou logo logo.
Olha gente,ele está parecendo mesmo é com o BEBELO de uma colega repórter aqui de Parnaíba,a moça também é magrinha,A MEU DEUS Será que o Bieber segue ela no Face? É sim,porquê pra usar esse visual. Detalhe,o cabelo da repórter é preto e não loiro,mais que lembra ela,lembra sim,como vou chamar ela? JustinESSSSSSSSSLi . Brincadeira.
- Pessoal tenho recebido uns emails estranhos. É de uma pessoa das bandas do Afeganistão,ela escreve bem português,e não usa tradutor,pelo menos ainda não percebi isso.
-
-Pra fechar a coluna,MININU-(ACHO QUE VOU PARAR COM ESSE NEGÓCIO,PARECE COISA DE VIADO) Pois muito bem,Hudson Veras é o repórter da TV Delta que está fazendo sucesso,ta ai está dando certo,botando muita gente no BOLSO,do jeito que vai indo em breve vai pra bancada. 
Na TV o segredo é apredender e crescer no meu caso,nunca apresentei jornal por entender que JORNAL é pra pessoa bonita,eu não dou pra esse negócio mecânico. Hudson é mais um daqueles que acredita que Michael Jackson está vivo! Segundo ele eu sei onde ele está. De fato sim Hudson,em 2008 ele deixou uma gravação no telefone de um amigo que estava disposto a ir pra LUA,agora,não sei se isso ocorreu.


@WagnerRoberto25/@WagnerSarah 

Câmara homenageia escritor espirita Cesar Perri



A Câmara Municipal de Parnaíba, realizou uma Sessão Solene na noite deste sábado, 29 de agosto, no Centro Espírita Caridade e Fé, para entrega da medalha do Mérito Legislativo Municipal ao escritor Antônio Cesar Perri de Carvalho. A homenagem foi proposição da vereadora Fátima Carmino.

A Sessão Solene foi presidida pelo Presidente da casa, Vereador Gustavo Lima. Também esteve presente o vereador Astrogildo Fernandes, o Secretário de Setor Primário e Abastecimento, Augusto Rodrigues de Menezes; o Deputado Estadual e parnaibano, Dr. Hélio; Zilda Cunha Aguiar, Presidente do Centro Espirita Caridade e Fé; o Presidente da União Municipal Espirita de Parnaíba, Samuel Aguiar, além de amigos e frequentadores do Centro Espírita.

Em discurso, a autora da homenagem fez um breve histórico do homenageado, destacando que desde 2009, contribui diretamente para o movimento espirita de Parnaíba, data que o homenageado Cesar Perri veio a cidade desenvolver um projeto de interiorização da Secretaria Geral do Conselho Federativo Nacional da Federação Espirita de Brasileira. "Todos nós precisamos fazer um trabalho cristão, que é a caridade. Me sinto feliz por fazer parte e é uma grande satisfação de estar fazendo essa pequena contribuição" argumenta a vereadora Fátima Carmino.

A Presidente do Centro Espirita Caridade e Fé, Zilda Cunha Aguiar, falou da fundadora Maria Dolores Aguiar, das ações de caridade que o Centro promove e a integração com a comunidade.

O Presidente da União Municipal Espirita de Parnaíba, Samuel Aguiar ressaltou a importância de um local para congregar pessoas que buscam um momento de paz, destacou que em uma das ações do Centro, mais de 60 famílias carentes são beneficiadas e que em poucas instituições religiosas tem tantas pessoas voluntárias regulares. Se emocionou ao falar de sua avó, fundadora do Caridade e Fé e anunciou que o Deputado Estadual, Dr. Hélio pretende apresentar na assembleia Legislativa projeto de lei, tornando o Centro em utilidade pública estadual.
O homenageado da noite, Cesar Perri saudou todos os presentes contou várias passagens do escritor espirita Humberto de Campos, entre elas a história do cajueiro que foi plantado e leva o nome do mesmo. Destacou ainda que a homenagem também é para Humberto de Campos, o povo de Parnaíba e todas as pessoas presentes. 

Na ocasião foi inaugurada a livraria espírita do Centro Espírita Caridade e Fé, onde Cesar Perri lançou a obra - O Evangelho Segundo o Espiritismo: orientações para o estudo.
Sobre o centro:

O Centro Espírita Caridade e Fé foi fundado no ano de 1957, por Maria Dolores Aguiar, na cidade de Parnaíba - PI, em ocasião da dificuldade de deslocamento para outros centros locais. Junto a pessoas da comunidade iniciaram o Evangelho e os Estudos da Doutrina em um salão de taipa.

Sobre Humberto de Campos:

Humberto de Campos residiu em Parnaíba numa rua que leva também o seu nome. Aliás, o nome do autor é atribuído também em cidades como sua terra natal, Miritiba, no Maranhão. Em Parnaíba, Humberto é exaltado sobretudo pela comunidade espírita, com uma casa espírita que leva seu nome e anualmente o movimento espírita realiza a Semana Espírita Humberto de Campos, por ocasião de seu aniversário no dia 25 de outubro.


Wesley Ripardo/Edição de Wagner Roberto 

domingo, 30 de agosto de 2015

PERSEGUIÇÃO - Prefeitura de Parnaíba corta WI-FI dos feirantes e clientes

Prefeitura de Parnaíba tira WI-FI do ar no Mercado da 40 em Parnaíba. Tem feirante achando que é uma forma de castiga-los, ou até forçar a mais um aumento na taxa diária dos mesmos. Clientes que diariamente frequentam as lanchonetes estão deixando ir por falta do serviço da INTELBRAS que é totalmente gratuito. 

Hoje (sábado) pela manhã o vereador Carlson Pessoa esteve no local e ninguém do administrativo se encontrava para dar explicações. A determinação para tal teria partido dos gestor da EMPA, por nome Romualdo Seno e sua assessora Helena, ambos (segundo alguns feirantes) "um poço de delicadeza para com os mesmos". 


O vereador Carlson Pessoa vai denunciar e pedir explicações do caso na Câmara Municipal de Parnaíba, na próxima semana

Após discussão homem termina lesionado por enteado, em Parnaíba - PI


Vítima no Heda: Foto Hernandes Souza

No final da tarde da sexta-feira (28/08), por volta das 17h um homem conhecido pela alcunha de “Novinho” deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, com um corte na orelha esquerda, sendo vítima de agressão. 

Segundo informações,“Novinho” estaria sob efeito de bebida alcoólica e tentou visitar sua parceira, a mesma se recusou recebê-lo e assim houve bate boca entre ambos. O enteado de “Novinho” vendo a cena entrou na briga do casal e teria cravado um golpe de faca na orelha de “Novinho”.

Uma viatura da Policia Militar foi acionada para resolver o problema, a mesma levou a vítima do golpe para o HEDA e em seguida finalizou o trabalho na Central de Flagrantes onde as partes deveriam ser ouvidas pela autoridade Policial. O acusado de deferir o corte em “Novinho” também foi conduzido àquela delegacia.


Com Informações de Hernandes Souza
Roberto William | Folha de Parnaíba

sábado, 29 de agosto de 2015

Os filmes mais esperados até o fim deste ano


#Filmeschegando
A Entidade 2
A entidade 2 é um filme de suspense que está previsto pra chegar às telas somente em setembro no dia 03 que trás a história de uma mãe solteira de gêmeos. Este longa é mais uma promessa pra lotar as salas,vamos ver se isso vai mesmo ocorrer como Annabelle. 

Pânico na Floresta perdeu essência em sua sexta edição

 Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
E no dia 19 de novembro chega aos cinemas de todo o mundo a última edição de JOGOS VORAZES,bastante aplaudido pela critica,mas também rejeitado em sua segunda edição por questão de continuidade sem sentido.
Perdido em Marte
Jennifer Lawrencer continua sua luta contra a capital que quer à todo o custo sua morte.

O longa perdido em Marte com Mat Damon também é mais uma promessa,enviado para uma emissão a Marte muitas surpresas devem acontecer durante o longa com previsão de estreia para o mês de outubro.

@WagnerRoberto25

Carlson Pessoa deve deixar o PSB ainda este ano. Entenda


Passado o ano eleitoral, muita coisa foi modificada no cenário político piauiense e parnaibano, as provas disso, estão aí pra todo mundo ver. Em Teresina a dança das cadeiras começou já em dezembro de 2014.

Aqui em Parnaíba, a base do ex-governador Zé Filho (PMDB), começou a se espalhar nos primeiros meses do ano, e pelo visto continua até os dias de hoje. O que pode-se dizer, é que ele Zé, continua tendo ao seu lado, um nome forte, que é da oposição à gestão do prefeito Florentino Neto (PT), trata-se do vereador Carlson Pessoa (PSB), que poderá deixar o seu atual partido ainda neste ano.

Deputado Átila Lira é quem está costurando a aproximação do PSB com o PT

Para entender melhor esta história, vamos começar lá pela capital do estado, Teresina. É, lá onde o PSBista Átila Lira já costura uma reaproximação do partido, com o PT do Governador  Wellington Dias. Se esta mudança for concretizada, significa dizer que todas as bases do PSB no Piauí, terão que deixar o discurso de oposição do então candidato Eduardo Campos na campanha de 2014, o que inclui a cidade de Parnaíba, onde o líder da oposição é do PSB.

Vereador Neto vai ter que administrar a situação nova / Foto: Proparnaiba

A decisão de Átila colocaria o atual presidente do partido, Mirócles Veras,  numa condição exclusiva de entregar o cargo. É, aí que entra um novo personagem, o vereador do PTB João Câncio Neto, que provavelmente deixará o atual partido. E o Carlson? Como fica nesta história toda? É claro e evidente, que Pessoa não ficaria no partido, porque se assim permanecesse, teria que compor a base de Florentino, e ele Carlson, logicamente não aceitaria esta condição.

Carlson Pessoa certamente mudará de partido

Com isso, o líder da oposição na câmara, facilmente irá migrar para o PMDB,  partido de seu amigo político e pessoal, Zé Filho.  Na verdade haverá uma troca, isso porque o vereador André Neves que também é do PMDB, sinaliza deixar a sigla pelo PDT, que hoje é presidido pelo pai dele, o empresário Casé Neves. Neste sábado (29), haverá um encontro do PMDB em Parnaíba, e este assunto certamente vai render daqui pra frente, afinal, todos querem saber como se comportará a oposição em Parnaíba.

Fonte: Blog do Tiago Mentes

Prefeito de Parnaíba, do PT, aluga camionete com motorista e CD Play para atender às “necessidades” do município

A cada ano os nossos gestores inovam em seus contratos e procuram, é claro, mais conforto para os munícipes.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Parnaíba Florentino Neto(Imagem:Reprodução)Prefeito Prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT)
O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, firmou contrato R$ 5. 600,00 ( cinco mil e seiscentos reais) mensais com o senhor José Igor dos Santos Silva para locação de um veículo Pick-up para atender as necessidades do município.
O detalhe verificado no extrato é que o veículo objeto do contrato para atender as “necessidades” do município é que tem entre outros assessórios CD PLAY e já vem com motorista.
Veja o extrato do contrato.
Imagem: reproduçãoExtrato do contrato(Imagem:reprodução)
Extrato do contrato
Fonte: Portal GP1

Michael Jackson faria 57 anos hoje



 O cantor Michael Jackson faz neste dia  56 anos,o artista não comemorava aniversário,mas em meados de agosto do ano de 1995 fãs e sua equipe resolveu fazer surpresa no palco pra ele ao cantar parabéns. Antes disso,em 1993 Michael ganhou de presente um elefante,de sua amiga,Liz Taylor,depois seguiu recebendo várias surpresas em seu niver.
Em 2008,ele falou pra um programa de rádio pela manhã,que se sentia com 17 anos,e que na noite de seu niver,estaria reunido com os filhos pra ver desenhos e comer doces.



]
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/p/michael-jackson-2011.html

Foto do DIA



Essa imagem é de um ponto ou parada de ônibus,porque não dizer parada de van ou transporte alternativo no Catanduvas. Fica na rua principal do citado bairro,o acumulo de lixo é grande,pois quando o carro do lixo não passa,alguém ou talvez gente de próximo joga entulhos no local.
O pior de tudo,segundo os moradores,a prefeitura não tem iniciativa para acabar com a lixeira insuportável. Vale lembrar que neste bairro mora o ex-prefeito Zé Hamilton e o atual Florentino Neto.

@WagnerRoberto25 

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ROGERIO DO NESTOR CONVIDADO PARA SER CANDIDATO A VICE PREFEITO EM LUIS CORREIA

Rogério do Nestor(PSD) está sendo convidado para ser candidato a vice-prefeito em Luis Correia nas eleições do próximo ano. 

Blog GilVeras.

Paraná Pesquisas: se eleição fosse hoje, Aécio bateria Lula com 54,7% dos votos

Senador Aécio Neves (PSDB-MG)

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, venceria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um eventual segundo turno caso houvesse hoje eleições presidenciais no país. O tucano aparece com 54,7% das intenções de voto, contra 28,3% do petista. Outros 8,5% não souberam opinar e 8,5% disseram que não votariam em nenhum dos dois.

Segundo a pesquisa, Aécio venceria também a ex-ministra Marina Silva, mas com menor diferença: 49,2% contra 35,2% - 6,8% estão indecisos e 8,9% não votariam em ambos. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.
O instituto ouviu 2.060 eleitores entre 24 e 27 de agosto em 154 cidades de 23 Estados e no Distrito Federal. A pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados) indica que Aécio é, hoje, o tucano com mais chances de vencer as eleições para o Planalto. Em um cenário contra Marina Silva (PSB), Lula (PT), Jair Bolsonaro (PP), Eduardo Cunha (PMDB) e Ronaldo Caiado (DEM), o senador tucano ficaria com 36,2% dos votos, ante 20,4% da ex-ministra, 19,6% do petista, 4,6% de Bolsonaro, 3,2% do presidente da Câmara e 1,3% de Caiado. Outros 7,2% não souberam opinar e 7,4% votariam em branco ou nulo.
Já se o candidato fosse o governador paulista Geraldo Alckmin, Marina Silva ficaria com 26,6% dos votos, contra 25,4% do tucano - uma diferença dentro da margem de erro. Lula teria 20,5%, Bolsonaro, 5,1%, Cunha, 3,9% e Caiado, 1,5%. O total de indecisos nesse cenário é de 8,4% e o de brancos e nulos, 8,6%. Caso o senador José Serra disputasse hoje eleições presidenciais, ficaria com 27,2% dos votos, contra 26,2% de Marina - tecnicamente empatados, portanto. Na sequência vêm Lula (20,1%), Bolsonaro (5%), Cunha (3,3%) e Caiado (1,5%). Indecisos somam 8,2% e os que não estão dispostos a votar em nenhum desses nomes são 8,4%.
O levantamento mostra ainda o descontentamento dos brasileiros com o governo da presidente Dilma Rousseff: 83,6% dos entrevistados desaprovam a gestão da petista. O porcentual de aprovação é de meros 13,7%. Outros 2,7% não souberam ou quiseram opinar. Para 48,8% dos eleitores ouvidos, Dilma não terminará o mandato. Já 48,7% acreditam que o atual governo chegará a 2018 e 2,5% não souberam ou quiseram opinar sobre a questão.
(Da redação)

Um dos mais assíduos fãs do cantor Justin Bieber teve um fim trágico:

Um dos mais assíduos fãs do cantor Justin Bieber teve um fim trágico: Toby Sheldon, 35 anos, foi encontrado morto em um motel localizado em Los Angeles, Estados Unidos. O rapaz havia conquistado fama após gastar cerca de US$ 100 mil para ficar parecido com o astro canadense; veja o antes e o depois nas próximas fotos> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Um dos mais assíduos fãs do cantor Justin Bieber teve um fim trágico: Toby Sheldon, 35 anos, foi encontrado morto em um motel localizado em Los Angeles, Estados Unidos. O rapaz havia conquistado fama após gastar cerca de US$ 100 mil para ficar parecido com o astro canadense; veja o antes e o depois nas próximas fotos.
Toby até guardava uma certa semelhança com Bieber, mas não teve medo de encarar a faca para passar por uma imensa transformação. O fã chegou a declarar que considerava o cantor 'extremamente lindo'> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Toby até guardava uma certa semelhança com Bieber, mas não teve medo de encarar a faca para passar por uma imensa transformação. O fã chegou a declarar que considerava o cantor "extremamente lindo".
Em suas redes sociais, Toby certa vez publicou um comparativo da sua aparência com a de Bieber. E aí? Ficou parecido?> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Em suas redes sociais, Toby certa vez publicou um comparativo da sua aparência com a de Bieber. E aí? Ficou parecido?
A obsessão com Bieber deixou Toby com um ar 'andrógino'. As causas da morte dele ainda não foram divulgadas> Veja toda a programação da Record no R7 Play
A obsessão com Bieber deixou Toby com um ar "andrógino". As causas da morte dele ainda não foram divulgadas.

Edição de Wagner Roberto Fonte R7.COM 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chefes de atirador que matou jornalistas pediram que ele se tratasse

Imagens postadas em redes sociais mostram momento em que o atirador aparece no vídeo durante a entrada ao vivo (Foto: Reprodução)
A chefia de reportagem da emissora WDBJ7, afiliada da CBS, já tinha pedido para Bryce Williams procurar ajuda médica devido ao seu comportamento agressivo, de acordo com reportagem da rede britânica BBC. A informação consta em memorandos internos da emisssora, diz a BBC.

Williams, que trabalhou por dois anos na WDBJ7, é suspeito de matar dois ex-colegas de trabalho durante uma transmissão ao vivo na Virginia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (26).
A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27, faziam uma entrevista para WDBJ7 quando foram atingidos. Williams registrou o crime e postou nas redes sociais. Mais tarde, ele atirou em si mesmo e morreu.
Bryce Williams, cujo nome nos registros oficiais é Vester Lee Flanagan II, alegou que Alison Parker tinha feito comentários racistas e que Adam Ward fez uma reclamação sobre ele no departamento de Recursos Humanos.
Nesta quinta-feira (27), flores e homenagens foram feitas na sede da emissora em Roanoke. 
Flores foram colocadas na sede da emissora em Roanoke, na Virgínia, em homenagem à repórter Alison Parker e ao cinegrafista Adam Ward. (Foto: Don Petersen/The Roanoke Times via AP)

























Motivação
A emissora ABC News afirmou que recebeu, depois do ataque contra os jornalistas, um faxcujo autor afirmava ser Bryce Williams. De acordo com a emissora, um homem, que se identificava também como Bryce Williams, ligou algumas vezes para a emissora nas últimas semanas dizendo que queria sugerir uma pauta e que enviaria um fax, porém nunca disse do que se tratava.
O fax era um documento de 23 páginas. Nele, o autor diz que seu nome legal é Vester Lee Flanagan II e justifica os assassinatos. Mais de uma hora depois de receber o documento, a emissora afirma ter recebido uma ligação de alguém que se identificava como Bryce, que disse que as autoridades estavam "atrás dele" e desligou logo em seguida.
Na carta, o autor declara que o que motivou sua ação foi o ataque de junho em uma igreja da comunidade negra em Charleston, na Carolina do Sul, que matou 9 pessoas. O crime foi aparentemente motivado por racismo.
"Por que eu fiz isso? Eu fiz um depósito para pagar uma arma no dia 19/6/2015. O tiroteio na igreja de Charleston aconteceu em 17/6/2015", diz o texto.
Segundo a emissora, a carta expressa admiração pelos autores do massacre de Virginia Tech, que deixou 33 mortos em 2007, e massacre de Columbine, que deixou 15 mortos em 1999.
O autor do texto – que se refere ao documento como uma "carta de suicídio para amigos e família", segundo a ABC News – afirma que sofreu discriminação racial, assédio sexual e bullying no trabalho.
Motivação
A emissora ABC News afirmou que recebeu, depois do ataque contra os jornalistas, um faxcujo autor afirmava ser Bryce Williams. De acordo com a emissora, um homem, que se identificava também como Bryce Williams, ligou algumas vezes para a emissora nas últimas semanas dizendo que queria sugerir uma pauta e que enviaria um fax, porém nunca disse do que se tratava.
O fax era um documento de 23 páginas. Nele, o autor diz que seu nome legal é Vester Lee Flanagan II e justifica os assassinatos. Mais de uma hora depois de receber o documento, a emissora afirma ter recebido uma ligação de alguém que se identificava como Bryce, que disse que as autoridades estavam "atrás dele" e desligou logo em seguida.
Na carta, o autor declara que o que motivou sua ação foi o ataque de junho em uma igreja da comunidade negra em Charleston, na Carolina do Sul, que matou 9 pessoas. O crime foi aparentemente motivado por racismo.
"Por que eu fiz isso? Eu fiz um depósito para pagar uma arma no dia 19/6/2015. O tiroteio na igreja de Charleston aconteceu em 17/6/2015", diz o texto.
Segundo a emissora, a carta expressa admiração pelos autores do massacre de Virginia Tech, que deixou 33 mortos em 2007, e massacre de Columbine, que deixou 15 mortos em 1999.
O autor do texto – que se refere ao documento como uma "carta de suicídio para amigos e família", segundo a ABC News – afirma que sofreu discriminação racial, assédio sexual e bullying no trabalho.
G1

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram