quinta-feira, 30 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA


 * Cadê a academia de POLICIA ? quando vai voltar para nossa cidade? este é o presente de grego que W.Dias dar para Parnaíba .
* O PSB mas o PPS vão se juntar- em Parnaíba serão três vereadores,Neta Castelo Branco,Geraldinho e Carlson Pessoa,próximas semanas novidades sobre este novo rumo partidário. 
* Me perguntam todos os dias se Carlson Pessoa será candidato a prefeito? Não sei! o que sei,é que ele deve se preocupar com sua candidatura à reeleição. Ora,quem vai ser candidato e ganhar,será o Tonhão,segundo a nossa enquete. 
* MC Conceição também será candidata a vereadora no próximo ano,talvez seja pelo grupo de Maksuel Brandão.
* Encontrei hoje o maluco do Romilson Viana na praça da fofoca,no centro,ele disse que em Luis Correia quem vai ganhar para prefeito,não é Kim nem tão pouco Adriane Prado,nem Marcos Moraes Souza,mas o Batista do Nelson!!!! o milionário. EITA PORRA.
* Só quero dizer que a prefeita Adriane Prado vem com o apoio direto do Senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela,PESADO.
* Um aviso para a turma do PT em Parnaíba,digo os que  mandam nos fakes alojados pra as bandas da Anhanguera com Itaúna,podem dizer e postar de mim o que for,agora se marcar o Facebook de minha filha,vocês verão o cão.. Ai meu amigo,não tem sapato não tem viado,tem confusão.
* Yure Gomes está fazendo rádio todos os dias no PGM do Junior Regô na Costa Norte,e realmente dá ibope,na TV hoje as coisas mudaram,não tem mais aquela coisa robótica. Só tem uma coisa,Yure trocaria a TV pelo Rádio. 
 
* Hoje,logo mais terá a reabertura da União caixeiral,toda recuperada,uma festa bonita,todos devem marcar presença,ontem fecharam a Presidente Vargas.  O centro Cultural João Paulo Reis Veloso estará de portas abertas.
* Continuamos com a enquete para prefeito,continue votando em quem você quiser.
* Já mudei de sabonete três vezes,estou alérgico a essa água da agespisa.
* Hoje,na praça da Graça antes em vários pontos da cidade,na frente de alguns 
órgãos,o pessoal do Sindicato dos trabalhadores junto a Central Única do Trabalho,fizeram manifesto e carreata em pró da categoria e contra a terceirização,aguarde fotos e matéria completa. 
* A câmara de Vereadores volta nesta segunda-feira,amanhã o verdinho vai tremer!!! a festa do trabalhadora começará ás 17 horas com muitos brindes e muito forró,presença do presidente da FIEPI Zé Filho.
 
* Na greve logo mais ás 11 horas haverá churrasco e música ao vivo em comemoração ao dia do trabalhador. E não esqueça ás 17 horas no Verdinho tem Frank Aguiar!!!

 

Governo demonstra não se preocupar com segurança no litoral do estado

Essa imagem abaixo, mostra apenas uma das diversas viaturas entregues as “cidades do norte do estado” (PI), cidades do porte de Parnaíba como Piripiri e Campo Maior foram contempladas com essas viaturas, menos Parnaíba que sofre o abandono do governo Wellington Dias (PT). Quando o governador mandar investimentos nesse setor, que mande para Parnaíba o efetivo humano que não mandou no inicio de seu mandando e também motos, pois 90% ou mais dos crimes são cometidos por motoqueiros que viaturas não conseguem alcançar.
Em Parnaíba o governador petista ao invés de trazer, fez é tirar, ele já levou a academia de Policia Militar deixando só o prédio com pouca utilidade, ou vejamos, onde estão os policiais militares de Parnaíba e região norte ? Eles estão em seus cursos de formação em Teresina, treinando em local menos adequado do que a academia de Policia em Parnaíba que precisa de uma boa reforma para voltar com suas atividades, garantindo menos custo aos policiais que sofrem sem condições de se manter na capital...
Na calada da noite academia sendo retirada de Parnaíba 

...Por outro lado o governo pode manter uma base em parte do complexo onde fica a academia na BR 343, com estrutura inclusive parecida a de um batalhão com policiamento estratégico que atue na prevenção de roubos de cargas e furtos de veículos tendo como destino certo às cidades vizinhas e estados do Maranhão e Ceará. Além do mais a Policia Militar estaria com efetivo pronto na entrada da cidade com maior rapidez e agilidade na  ajuda emergencial a outras cidades da região norte que sofrem constantemente com a violência e falta de policiamento.
Existem muitos motivos para manter a academia de Policia Militar em Parnaíba e falta a vontade das autoridades em fazer isso, a mesma vontade que eles mostram em cidades como por exemplo, Picos, onde o comandante Geral da PM Coronel Carlos Augusto participou recentemente de audiência pública na câmara de vereadores da cidade juntamente com o secretário de segurança pública do estado Fábio Abreu, procurando alternativas para a segurança daquela cidade e região.
Imagem: Facebook da Policia Militar - Audiência pública realizada na cidade de Picos.

O mesmo não vemos em Parnaíba, onde as viaturas estão cada vez mais sucateadas e o efetivo desmotivado tendo que se virar com dez litros de combustível que não atende a demanda de ocorrências. E olha que a maioria na câmara de vereadores e o próprio prefeito da cidade de Parnaíba apoiam o governador Wellington Dias (PT).

Edição: Blog do Pessoa

Tudo pronto para a grande Festa do Trabalhador no Verdinho.



O Superintendente do SESI/PI, Mardonio Neiva, esteve manhã de ontem (29) em Parnaíba acompanhando todos os preparativos da festa do trabalhador, que será realizada nesta sexta feira, dia 1º de maio, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho).

A programação começará a partir das 8 horas, com a final do torneio entre indústrias da região, nas modalidades Futsal e Volei. Dando sequencia as comemorações, haverá um grande show musical, a partir das 17 horas, com a participação das bandas “Vou de Axé”, “Xote de Primeira”, “Gibão de Couro” e fechando a noite o cantor Frank Aguiar.




Durante os shows serão ainda sorteados vários prêmios, entre eles Televisão, Geladeira, Fogão, Microondas, bicicletas, DVD, tablets e uma moto CG TITAN 150 partida elétrica. Para participar do sorteio, basta adquirir um cupom nos postos autorizados: Auditório do SESI, no Verdinho e no CCA da rua Ceará, em horário comercial. Os interessados devem levar documento de identificação com foto.
Para Mardônio, “a expectativa é aguardada com a participação de um grande público para este evento que tem a iniciativa do presidente da FIEPI, Zé Filho. È muito bom frisar que a entrada é gratuita.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se fosse na Califórnia o diretor estaria preso!



Engraçado vocês,estou falando dos sábios e paladinos da turma do PT em Parnaíba,gostam de debochar da minha cara,usam fakes,até ai tudo bem,podem falar não me interessa. 
Compartilham notas de tabloides marca "C" ao constar que Michael Jackson era pedófilo.
Ora,a maior mentira da terra,primeiro fica impossível de explicar para vocês,um bando de ignorantes,só o que sabem é beber cachaça e fazer (...) (?)o cantor Michael Jackson cambada,foi preso em 2003 depois de uma denúncia formulada por uma família "safada e mentirosa" junto com um promotor de justiça que morreu este ano mais uma jornalista mentirosa. 
Na ocasião, 70 agentes invadiram a casa do artista,o rancho Neverland. 
Em 2005, Michael foi para julgamento,e foi inocentado por 14 acusações,o juri foi seguro,o juiz foi rígido. O artista pediu um julgamento para um americano normal,mas por um instante imaginou que seria condenado.
 As leis da Califórnia são rígidas,e houve uma conspiração,estes que estão à acusar Jackson hoje,foram os mesmos que estiveram na corte de Santa Barbara prestando depoimento a seu favor de forma espontânea. 
Vocês são um bando de filhos da puta! vocês são uns merdas! vocês são prostitutas de quinta da Itaúna! E olha que existe as putas de luxo,e você meu caro diretor, está longe do alinhamento mais benéfico. 

Gostam tanto de falar no caso do falecido cantor não é mesmo? pois bem; tem gente que se não me falhar a memória,em 2012 foi premiado com uma dúzia de processos,OU MAIS. Você está empatado com o rei do pop meu caro,você tem na bagagem ruma de processos!!! e sua turma também passou pela mesma escola.  Diferente do artista que mais vendeu discos no mundo,e que deixou mais de 400 milhões de dólares para instituições de caridade,ele foi inocentado pelas leis de seu país,e você? e vocês?  
Em meados de setembro de 2012,teve gente que andou se escondendo igual louco,por pouco não foi parar na jaula.
Quero finalizar,não vai adiantar nada,é como se  estivesse falando aramaico ou grego,um idioma estrangeiro qualquer.


De uma coisa sem bem,se fosse num tribunal como esse,de Los Angeles,ou mesmo do condado de Santa Barbara,você não estaria livre. Tenho certeza meu caro diretor,com tantos desmandos,com o estilo " mininu malino"o juri o condenaria imediatamente lá, existe lei. E você é um fora da lei.

Fernando Gomes e Raimundo Neto também estão na enquete para quem você vota para prefeito de Parnaíba



Fernando Gomes é funcionário publico federal,ex-vereador de Parnaíba e foi candidato a vice-prefeito da cidade na chapa de João da Unimagem.
Colocamos seu nome para a enquete; Quem você votaria para prefeito de Parnaíba?

Raimundo Neto,outro candidato para prefeito de Parnaíba,inclusive caso a candidatura consiga musculatura,o bolo vai mesmo ser candidato pelo PSC de Mão Santa.  Ex-vereador,foi assessor especial na gestão Zé Filho quando prefeito,assessor  de comunicação de Kim do Caranguejo quando prefeito de Luis Correia. Atualmente está no Rádio,na IGARAÇU AM. Vote nele.


Quem você votaria para prefeito de Parnaíba hoje?


Roda da Fofoca

"Babilônia" acelerada: Inês leva tiro de Beatriz, mas resiste (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia da Globo, reeditou a novela “Babilônia”, compactando 12 capítulos em 6, que foram levados ao ar na semana passada.  A decisão foi  feita em comum acordo pela direção da Globo e por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes. Com a compactação, um bloco foi perdido. Enquanto Silvio de Abreu cuidava de editar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Uma entrevista de Luciano Huck para a revista Época neste domingo (26) causou o maior burburinho. Isso porque o apresentador teria comemorado o fato de ganhar mais espaço aos sábados com a saída de Xuxa.
Após a repercussão da história, o líder do ‘Caldeirão’ ligou para Sônia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, para explicar o que tinha acontecido.
“Ele me ligou e disse que essa entrevista dele, que saiu na revista ‘Época’, no último domingo, foi mal editada. Na verdade eram duas questões que ela (a repórter) usou como uma única resposta. Ela fez duas perguntas e fundiu, usando as duas respostas, que dava a entender o que as pessoas acabaram entendendo – que Luciano estaria comemorando a saída de Xuxa da Globo”, disse Sônia.
Trecho do vídeo promocional da atração no site da Globo (Foto: Reprodução)
A série de reportagens para o “Esporte Espetacular”, “Memórias de um Gol”, apesar de já possuir algumas edições gravadas, foi descontinuada na emissora. Estreou no último dia 5, mas nos três domingos seguintes não foi exibida.
Na semana após a exibição da primeira reportagem, o repórter se envolveu em um escândalo sexual. Vazou na internet um vídeo em que ele aparece nu em uma cama com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Carol, com seios a mostra, falava de sua relação com Del Nero e que foi atraída pelo “poder” dele.
Miguel Falabella e Tony Ramos. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hoje, terça-feira (28), Miguel Falabella revelou uma história emocionante no encerramento do ‘‘Vídeo Show’’.
Autor, ator, produtor e diretor de grande sucesso, ele revelou que no momento mais difícil de sua carreira, quando estava desempregado, recebeu um gesto carinhoso do ator Tony Ramos e de sua mulher, Lidiane.
‘‘E eu encontrei o Tony Ramos que, como sempre, foi muito carinhoso comigo. Eu estava tão triste que comecei a chorar: ‘Po, estou desempregado e só tenho um lençol. Quando lava, eu durmo sem lençol’. E, no dia seguinte, o Tony e a Lidiane me mandaram vários lençóis que eu nunca tive coragem de jogar fora. Ficaram puídos, velhos, mas ficaram também como uma velha bandeira de generosidade, de irmandade, de fraternidade esse gesto do Tony’’, disse Miguel Falabella.

Tonhão do Folha da Parnaíba dispara na frente em enquete para prefeito de Parnaíba



A primeira parcial da enquete para quem você votaria para prefeito de Parnaíba,já soma mais de 30 votos em poucos dias. O encerramento desta enquete será no dia 28 de Maio. 


Arlindo leão 21%
 Fernando Gomes 0%
Raimundo Neto 12%
 Foguinho 3%
Ronaldo Prado 0%
Gatão da Noite 0%
Florentino Neto 9%
Pedro Pinto 0%
 Nonatinho 6%
 Tonhão   37%
Louro     9%
O blogueiro Tonhão do Folha da Parnaíba,servidor municipal dispara na intenção de voto. Em seguida aparece o ex-secretário Arlindo leão,na terceira posição Raimundo Neto,o bolo.   O atual prefeito briga pela quarta posição com o louro da banca de jornal.
Pelo visto a nossa enquete já está dando o que falar. VOTE AGORA.
AO LADO DO BLOG.

Equipes começam a montar o palco da Festa do Trabalhador da Indústria em Parnaíba


Era por volta das 15 horas quando equipes responsáveis pela montagem da estrutura do palco, deram inicio aos ajustes. Com quase todo o campo do verdinho preparado, a organização da Festa do Trabalhador da Indústria entra em contagem regressiva.


O dia 1º de maio vai ficar marcado para muita gente, é que além de comemorar importante data, o público no geral vai poder participar de várias atrações que fazem parte da programação do evento. Tudo terá inicio logo às 8 horas quando 19 equipes disputarão torneios de futebol, vôlei e futsal, em seguida as atrações musicais invadem o campo para levar muita alegria aos trabalhadores, Xote de Primeira, Vou de Axé, Gibão de Couro e Frank Aguiar.



No intervalo de uma banda para outra serão sorteados prêmios como (Televisão, Geladeira, Fogão, Microondas, bicicletas, DVD e uma moto novinha) para participar do sorteio, basta adquirir a partir desta quarta-feira (29), um cupom que vem com números de série, nos postos autorizados (SESI, Verdinho, SENAI e FIEPI).


A festa do trabalhador da Indústria em Parnaíba é uma iniciativa da FIEPI.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA


*Na mídia do governo do PT as coisas são ótimas! a segurança do PIAUÍ vai muito bem? sim! tanto que as viaturas tem cota de 10 litros. VOLTAMOS AO PASSADO. Em Parnaíba essas viaturas novas,deixadas por Zé Filho quando governador correm muito,e até mesmo já participei de operações da PM e pude vê como os carros são rápidos,entra até no mato,imagina ruas cheias de areia.
Agora,precisa de mais gasolina. Nossa policia precisa de mais estruturas,na central de flagrantes só mudaram a placa.
* É verdade que Irá vai votar em quem Zé Filho for apoiar para prefeito aqui de Parnaíba? será o Fernando Gomes?


* Antônio de PÁDUA O Padinha,deixou um comentário na página da TV Delta,com relação a emissora está exibindo comerciais,sendo que não pode,ou não podia. O comentário do jornalista que foi demitido da casa depois de 6 anos trabalhando,também foi apagado pelo moderador da página.
Eu aproveitei e deixei minha revolta. PORRA! o Padinha só fez um questionamento,vocês hoje se acham não é mesmo? RESPEITEM O JORNALISTA. Ele, afirmo que é um jornalista indo e voltando.
*
Uma equipe de militares do 2º Batalhão Major Osmar, adotou medidas para retirar invasores que tentaram se apossar de um terreno nas proximidades da Avenida Rosapolis, próximo a ETA (Estação de Tratamento da Agespisa) no bairro Igaraçu.
Com a chegada da policia foi constatado que as pessoas ali presentes, já tinham feito até demarcações de lotes. 
* Quero dizer uma coisa,vocês que não gostam deste blog não são obrigados a ler,acessar este espaço. Procure abrir outras páginas por ai,não sou obrigado a escrever ou postar nada que vocês queira...e mais,AQUI QUEM MANDA SOU EU. POR ISSO VÃO PLANTAR COQUINHO.
* Engraçado,que o pessoal da Rádio Igaraçu gosta muito de me chamar pra tapar buraco da rádio,gosta de mandar,e sempre colaborei com essa emissora. Agora,tomei conhecimento que não posso mais falar na rádio,como se eu andasse atrás. Na verdade fica claro,quem acabou com a carreira politica de Mão Santa,e como alguns familiares são prepotentes. Façam-me um favor,VÃO PARA P.Q.P.
* As avenidas de Parnaíba estão limpas,alunos das escolas Padre Vieira e Edson Cunha no Nova Parnaíba estão reclamando da poda de árvores,poda não,foi FODA MESMO,não tem mais pau ali,derrubaram tudo. Pior que as pessoas ficavam embaixo das árvores esperando as vans,agora é no sol . 
*
O Sistema Federação das Industrias do Estado do Piauí - FIEPI, realiza nessa sexta-feira (01), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde - o Verdinho, em Parnaíba, a partir das 16 horas, uma festa que promete ficar na lembrança dos trabalhadores, por conta do seu dia, comemorado em 1º de maio em todo o país. 

Nomes como Frank Aguiar, e bandas "Vou de Axé", "Xote de Primeira" e "Gibão de Couro", vão se apresentar para a alegria e descontração que toda festa deve ter. Além disso, o sorteio de brindes, que vão de motocicleta ao fogão, para os trabalhadores formam o conjunto de atrações que promete ficar na lembrança dos trabalhadores.


A festa do Trabalhador da Indústria 2015, é uma iniciativa do Sistema FIEPI, com a participação do SESI, SENAI e IEL, e com acesso gratuito para os trabalhadores.
* O clima é de mais chuvas em Parnaíba,é aguardar,e de mais buracos pelas ruas.
* Vote na enquete ao lado do BLOG,colocamos vários nomes conhecidos para a disputa do cargo de prefeito de Parnaíba. Vote logo. 

@WagnerRoberto25

PEC Dos Ministérios: Mais uma derrota de Dilma

Ouça o comentário em:http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/governo-dilma-sofre-mais-uma-derrota-em-comissao-da-camara.html




O PMDB, teoricamente, o principal aliado político do Planalto impôs mais uma humilhante derrota à “governanta' Dilma Rousseff.
Foi aprovada na CCJ, a PEC de autoria do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, da redução do número de ministérios no Governo dos atuais 38 para 20 pastas.

PMDB, DEM, PSDB, PPS, PV e Solidariedade votaram a favor do projeto. PSOL, PcdoB, PSB, PR, PRB, PSD, PDT e, é claro, o PT votaram contra a redução dos ministérios.

Apesar do grave momento de crise no país, a presidente Dilma não se intimidou em cortar direitos trabalhistas, mas se nega a fazer uma auto-imolação em prol da economia.

Desde a independência do país, em 1822, não se via tantos lacaios de primeiro escalão na República.

Só para relembrar os governos mais recentes, Collor teve 12 ministérios; FHC, 21; Lula nomeou 35 ministros; e Dilma, a gerentona, formada, pasmem, em economia, inflou o número de ministérios para 39, mas, recentemente, extinguiu um, chegando a 38 ministros – todos, é claro – bancados pelo dinheiro do sofrido e achacado contribuinte.

Tamanho absurdo não se vê nem mesmo em países maiores, mais complexos e desenvolvidos. Na superpotência dos Estados Unidos há, apenas, 15 ministérios. Na abastada e austera Alemanha, o número de ministros não passa de 14.

Estudo feito por pesquisadores na Áustria concluiu que quanto maiores as equipes de governo, mais ineficiente será a gestão.

A gente se pergunta porque, no Brasil, convivem, lado a lado, o ministério da agricultura e o do desenvolvimento agrário. Soa ilógico.

Que utilidade tem duas secretarias com status de ministérios, a dos direitos da mulher e a dos negros – quando já existe o ministério dos Direitos Humanos, que acolhe, ou deveria acolher, todos os grupos humanos?

Mas, para o Governo Federal o excesso de ministérios tem sua função. Esse mega cabide de emprego garante a compra do apoio político no Congresso, geralmente trocado por ministérios e cargos em escalões inferiores. Portanto, é vital para o presidencialismo de cooptação.

Os governistas alegam que a PEC é inconstitucional, mas a própria Constituição contraria os desavisados. O artigo 88 da Carta Magna é clara:

A lei disporá sobre a criação e a extinção de ministérios e órgãos da administração pública.”

Dilma pode até espernear, mas não poderá jamais rasgar a Constituição.

@rachelsherazade
Facebook.com/rachelsherazadejornalista

Nicolle Bittencourt posa semi nua e diz que mantém a forma com sexo

via Visto Livre
via Visto Livre
Nicolle Bittencourt, candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2015, já causou polêmica ao revelar que é atriz pornô.
A loira quer representar o Grêmio no concurso e para conquistar a preferência na votação online ela protagonizou um ensaio pra lá de provocante em uma borracharia.
A concorrente revelou que emagreceu 4 kg em apenas um mês para o desfile de apresentação que acontece no próximo domingo (19), em São Paulo. “Estou seguindo a risca minha dieta sem glúten e lactose. Além disso, malho todos os dias. Mas o segredo é o sexo todos os dias. Faz emagrecer e tonifica os músculos”, ressalta.
Nicolle conta que vem sofrendo preconceito de algumas candidatas, inclusive de outros times. Nas redes sociais, a loira recebeu uma enxurrada de críticas, mas garante que não se abalou. “Estou confiante no título e vou mostrar todo o meu potencial no desfile para conquistar jurados e o público. Estou mais gostosa do que nunca, as minhas concorrentes já podem se preparar”, avisa.
A votação na internet segue até o dia 8 de maio. As três mais votadas de cada time vão encarar um júri composto por personalidades, responsável por escolher a musa oficial de cada time do campeonato.
Nicolle2
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
via Visto Livre
Fonte: via Visto Livre

Arlindo Leão para prefeito!


Quero prestar uma homenagem para meu vizinho e amigo,Arlindo Leão,simplesmente o Leãozinho...ex- secretario de cultura na gestão de Zé Hamilton e ex-superintendente de esportes na gestão Florentino.
Arlindo Leão também foi candidato a vereador nas duas últimas eleições,conquistando muitos votos,é uma liderança expressiva. Atualmente está de fora de qualquer cargo na PMP e continua filiado no PTB de José Hamilton e Paes Landim,este último é seu padrinho. Arlindo pretende sair candidato a vereador mais uma vez,mas é bem provável que mude de sigla partidária,resolvemos colocar seu nome junto à outros nomes para prefeito de Parnaíba,ele começa a pontuar. Para quem conhece Arlindo Leão ou admirou seu trabalho durante o tempo que esteve nas pastas que ocupou,pode ficar a vontade e votar.
Quero dizer ainda,que seu nome na enquete e também essa nota não foi Arlindo Leão que mandou produzir,mas nós que tivemos a iniciativa de fazê-la. 
Então,caros leitores deste simples blog,para votar em Arlindo Leão para prefeito,é só clicar ao lado. 

Dupla com arma de fogo assalta lanchonete e um acaba preso

Dois elementos fizeram um assalto por volta de 1hr da madrugada desta terça feira (28) em uma lanchonete na praça do ipase Bairro Boa Esperança em Parnaíba (PI). Eles estavam armados com revolver, renderam os funcionários levando celulares e o caixa automático havia sido fechado há poucos minutos, impedindo que eles levasse o dinheiro.

No momento do assalto uma das funcionárias que estava nos fundos do estabelecimento conseguiu acionar a policia através do número 190 e logo as viaturas fizeram buscas tendo informação de que a dupla seguiu em direção ao bairro Santa Luzia, onde um deles conseguiu fugir e a policia conseguiu prender Alexandre Gaspar Marques de 18 anos morador do Conjunto Joaz Sousa junto com a arma de fogo.


Segundo as vítimas o preso apontou a arma na cabeça de uma das vítimas e ameaçou atirar se ela não entregasse o celular. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa e as vítimas pedem mais segurança ao Governo do Estado para poderem trabalhar. Dos três celulares roubados dois foram recuperados.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram