terça-feira, 31 de março de 2015

Psicólogo é chamado urgente para palestra na TV Delta.



Motivacional! fenomenal! se fosse Michael Jackson,ele diria- "Is Beautiful I love"(É bonito,eu amo).
Essa semana fiquei sabendo que funcionários da TV Delta, AQUELA QUE FOI CHAMADA DE TV PIRATA E HOJE NÃO É MAIS,vai vendo; recebeu a visita de um renomado psicólogo de The Parnaíba,ele não foi na sede da emissora para conceder entrevista ou alguma pauta,mas na verdade,foi para uma palestra. 

A palestra com temática motivacional é pra mostrar pontos de reflexão de cada individuo,ajuda motivar e transformar...mas,será que existe alguma coisa nessa coisa toda?  O que levou o terapeuta até a emissora da anhanguera?? 
ITEM SUSPEITO DETECTADO! ITEM SUSPEITO DETECTADO. 

Parece que não tá tudo bem. O que houve? 
Quando tomei conhecimento,que um terapeuta esteve palestrando para o corpo de funcionários,então imaginei,o que aconteceu??? stress? uma mistura de mais alguma coisa como preguiça,ou tipo não quero trabalhar porque não sei como vai ficar meu contrato (?)Talvez seja algum profissional,destes pensadores contemporâneos,"achando" que trabalha de mais,não sai real e não terá como recuperar o tempo perdido?? NÃO SEI GALERA! Realmente isso me preocupa. Cheguei até mesmo contactar alguns colegas de Facebook,residentes no distrito de Beverly Hills no condado de Los Angeles,nos Estado Unidos a procura do consultório médico do Dr. Murray,já que o mesmo é especialista em sedativos,inclusive o propofol,que manda a pessoa pra "terra dos pés juntos".

Se não vejamos;a direção da emissora,ou melhor a Fundação Antares,trouxe uma turma pra trabalhar,até ai tudo bem,mesmo que tenha passado por cima dos contratos dos outros colegas. O problema é que não foi oferecido pra essa turma,nenhuma garantia,de contrato ou carteira assinada. SERÁ?
Então  acho que  de psicólogo,quem precisa sou eu e não os meninos da TV Delta, turma daqui a pouco vocês vão assistir monólogos,essas coisas. 
O que de fato,algumas "figuras" estão precisando é de um bom chá de simancol,tenho certeza que vai resolver o problema do autoritarismo,ou até mesmo de chefe perdido em campo.

Algum ignorante,vai dizer que toda empresa oferece palestras para seus trabalhadores,sim isso é fato,porém eu acho que a turma da TV tá precisando mesmo é de dinheiro (Risos),fizeram tudo da forma mais errada,então fiquem com o abacaxi. 

Ah! não esqueçam,se alguém apresentar algum surto,é só me procurar,se alguém estivera pensando em desistir,como eu já sei que tem... olha pra cima é canta assim; " Dilma Coração Valente". canta. 
@WagnerRoberto25 

* Se alguém quiser retratar o teor da reunião,o espaço está aberto.

CONFIRA o que é notícia no BLOG CIDADE IMPARCIAL



Cidade Imparcial


Parnahyba e Caiçara será o jogo vitrine do Sócio-Torcedor azulino

Firmo garante o sucesso do Programa Sócio-Torcedor.
O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.








Copiloto da Germanwings fez tratamento contra tendências suicidas

Foto de arquivo mostra Andreas Lubitz, o copiloto do voo 4U9525, correndo na Airportrun, em Hamburgo (Alemanha), em setembro de 2009 (Foto: Michael Mueller/AP)Foto de arquivo mostra Andreas Lubitz, o copiloto do voo 4U9525, correndo na Airportrun, em Hamburgo (Alemanha), em setembro de 2009 (Foto: Michael Mueller/AP)

A promotoria de Düsseldorf, na Alemanha, informou nesta segunda-feira (30) que o copiloto do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses na semana passada passou por tratamento para tentar conter tendências suicidas no passado.
PSL vai isolar o vereador Marcos Foguinho para inviabilizar sua reeleição
O fim das coligações proporcionais tem “mexido” com os vereadores eleitos pelos pequenos partidos, também chamados partidos de aluguel. Isto com relação ao futuro de cada um. Em Parnaíba, por exemplo, um vereador, está tendo o “fim” de sua carreira política traçado pelo seu próprio partido – o PSL. 

Trata-se do vereador Marcos Meneses, o “Foguinho”, o menos votado nas últimas eleições, mas que deixou na suplência o vereador de vários mandatos, advogado Reinaldo Filho, que obteve mais votos que ele e que deixou de assumir por imposições da legislação.

Policiais cometem equívoco e abordam veículo de atores nacionais

A Polícia Militar do Piauí divulgou na noite deste domingo (29) em sua página no Facebook, um equívoco cometido por uma equipe da viatura tática. A viatura, sob o comando do tenente Miguel Luz, teria abordado um veículo de um ator nacional considerando ser um suspeito.

A abordagem ocorreu nas proximidades da emissora TV Antena 10, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Ao perceber que um dos passageiros do veículo era o ator do filme Tropa de Elite, André Ramiro, o qual fez o personagem do capitão André Matias, os policiais aproveitaram a ocasião para tirar fotografias com os artistas. 


Os atores estão em Teresina para participar da peça “Paixão de Cristo”, que será exibida durante o feriado da Semana Santa.

Confira a postagem da Polícia:

"Viatura Tática sobre o comando do Tenente Luz abordou um veículo suspeito nas proximidades da Tv Antena 10 e para a surpresa dos taticanos os abordados eram atores de nível nacional que irão participar da peça paixão de Cristo e que um dos atores era o Andre Ramiro o famoso Asp e Cap André Matias do filme Tropa de Elite."

Planeta Animal

PORTAL AZ 

Roda da Fofoca



    Gusttavo Lima segue internado sem previsão de alta em SP

    (Foto: Divulgação)
    Ao contrário do que a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima havia informado no início da tarde desta segunda (30), ele ainda não tem previsão de alta do hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde sábado, após sentir fortes dores abdominais, nâusea e vômitos. "Nos enganamos", disse ao portal Uol uma das assessoras do cantor. 

      Domingos Meirelles apresenta o "Repórter Record Investigação"

      “Repórter Record” tem bom desempenho e fech

      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)

      A Record estreou a segunda fase da novela “Os Dez Mandamentos ” na noite desta segunda-feira (30). A audiência da trama certamente deixou os diretores da emissora em festa, já que no confronto com “Babilônia” a diferença foi pouca.a na vice-liderança.

      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)
      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)
      A Record estreou a segunda fase da novela “Os Dez Mandamentos ” na noite desta segunda-feira (30). A audiência da trama certamente deixou os diretores da emissora em festa, já que no confronto com “Babilônia” a diferença foi pouca.
      Nesta última segunda-feira, 30 de março, a Record exibiu mais uma edição do "Repórter Record", que garantiu excelente audiência e deixou a emissora na vice-liderança, segundo os dados divulgados. Desta vez, o jornalístico exibiu reportagem exclusiva com mulheres que possuem mais de meio século de vida e que continuam a despertar o desejo e a fantasia.

          Novo time do ‘‘Superstar’’ fala sobre a nova temporada do programa.

          Os novos jurados do ‘‘Superstar’’ já estão oficialmente confirmados! Após assumirem a bancada do programa, Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo participaram da coletiva de imprensa do programa. Durante o evento, que aconteceu hoje, segunda-feira (30), o trio contou as novidades da atração.

          Em entrevista, Silvio Santos afirma que não assiste o Ratinho nem o Gugu.

          Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
          O dono e apresentador do SBT afirmou em entrevista que não assiste televisão. Abordado pela equipe do programa "Muito Show", da RedeTV!, o empresário foi questionado se assistia o "Programa do Ratinho" ou o "Gugu", ambos os programas disputam a preferência do público pela vice-liderança.


          Escritores piauienses vão realizar por conta própria feiras regionais.

          A Federação das Academias de Letras do Estado do Piauí em parceria com entidades do gênero deve realizar pelo menos até setembro quatro feiras regionais para a divulgação de obras dos escritores piauienses criando no público leitor, principalmente o estudante, maior conhecimento sobre a produção de livros e as diversas correntes literárias. Esta ideia deve ser levada à discussão dentro dos próximos dias entre os membros da entidade, segundo o presidente José Luiz de Carvalho. Paralelas a estas feiras outras atividades serão incentivadas.
          A ideia da realização de feiras regionais em Campo Maior, Buriti dos Lopes, Parnaíba e Floriano com livros piauienses responde à uma expectativa de que outros eventos literários deixaram de fora a maioria dos escritores emergentes e priorizaram aqueles mais conhecidos. A federação está observando neste momento a interiorização de eventos de intercâmbios como aquele que foi realizado da entrega de distinções a vários escritores pela Academia Campomaiorense de Artes e Letras por ocasião dos 192 anos da Batalha do Genipapo, em Campo Maior.

          Segundo os escritores parnaibanos José Luiz de Carvalho e Antonio de Pádua Marques Silva, a realização de feiras regionais de livros de literatura exclusiva piauiense não representa um boicote à presença de editoras, obras e escritores mais conhecidos em todo o Brasil e até no estrangeiro. O objetivo destas feiras regionais, salientam, é de que com a expansão dos cursos de graduação nas diversas instituições de ensino superior pelas regiões do Piauí estas obras e seus escritores sejam mais respeitados, estudados, conhecidos e valorizados.

          Pádua Marques
          Jornalista e escritor

          DENÚNCIA! Prefeitura de Parnaíba corta quentinha de funcionários do Pronto Socorro Municipal


          Apenas funcionários que estejam em plantão de 24h tem direito à alimentação disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba.

          Uma denúncia feita por um funcionário do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba, através do whatsapp do Tribuna de Parnaíba.com (86 9958-9644), relatou que o Prefeito Florentino Neto (PT), cortou as quentinhas dos funcionários que não estejam no plantão de 24h seguidas.


          "A situação a cada dia piora, tem funcionário usando fardamento cedido pelo SAMU porque há tempos não recebemos mais o nosso. Agora pra piorar cortaram nossa quentinha, tem gente que trabalha 12h seguidas, entra aqui 6, 7 da manhã e sai 6 ou 7 da noite, se não trouxer de casa, fica com fome, é uma desumanidade o que esse prefeito está fazendo com a gente. Somos gente num é cachorro não, aliás cachorro come". (sic). Relatou a funcionária na denúncia.

          Reportagem comprovou a denúncia sobre a falta de fardamento no PS Municipal; Imagem: Bruno Santana

          É sabido que há tempos a prefeitura sofre uma severa crise financeira, inclusive deixando de pagar alguns fornecedores. Em um caso no recente ano de 2014, imagens circularam por toda a rede, de um prestador de serviço que retirou os equipamentos de segurança instalados em um colégio municipal, por falta de pagamento. Ainda no ano de 2014, as prefeituras de todo o Brasil sofreram três seguidos cortes nos valores repassados pelo governo federal do FPM – Fundo de Participação dos Municípios o que pode ter contribuído para a crise.




          Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana

          segunda-feira, 30 de março de 2015

          Curtas do Dia/BLOG


          * Começo com esta frase;  MORO EM LONDRES! pois na Parnaíba tá tudo bem.
          * Com esse clima logo cedo pareceu mesmo que estávamos em Moscow. 
          * A policia tem que resolver de uma vez,ou então de algum modo o problema da falta de respeito,os assaltos estão de mais,pior que pelo dia.
          * Por falar em assaltos,as famílias do Joas Souza,não aguentam mais a turma do barreiro e do Frei Higino que fora morar ali,nas casas do minha casa minha vida. Em sua maioria eles roubam as casas do joaz e assaltam as pessoas.
          *
          "Surpreendente"! Esse é o adjetivo ideal para o resultado do jogo entre o Piauí Rugby x Parnaíba Rugby pela 1ª rodada da Liga Nordeste de Rugby 2015 - Grupo A. 
          Como canta uma jornalista; Isso é o Rugby Rugby,disso ela entende. 
          *
          * Meu Deus com essa imagem parece mesmo que Luis Correia está sendo devastada por um Katrina. Wilton Veras,o blogueiro do povo,mostra mais um descaso do poder municipal.Wilton, cuidado pra não cair neste buraco rapaz.
          *
          Para onde vai o vereador Foguinho? melhor mesmo será se redimir,pedir perdão pra o pessoal do PSL e sai candidato pela sigla,mas como ele não fará isso,o partido vai lhe deixar só... escreva!
          *
          O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.
          * Os blogs chapas brancas da Itaúna passaram a campanha toda ano passado,dizendo que estas viaturas eram alugadas,que os carros estavam próximos de sua devolução,tudo mentira! ainda bem que o povo de Parnaíba respondeu esses petralhas,votou em ZÉ FILHO GOVERNADOR.
          * E AI mentirosos cadê as viaturas não foram embora,ou será que o W.DIAS vai levar agora pra capital??
          * A policia de Parnaíba nunca foi tão valorizada como no governo Zé Filho.
          *
          Parabéns CARLSON PESSOA por mais uma data festiva,tá ficando velho? ou mais vivido?
          * VEM AI DE NOVO: TODOS NA RUA
          fora2.png
          *

          O inicio da tarde deste sábado (28) aconteceu um encontro político entre o ex-senador Mão Santa e um grupo de suplentes de varias siglas. O grupo foi capitaneado pelo o suplente de vereador Mazsuel Brandão, em pauta sucessão municipal de 2016. Mão Santa afirmou que seu nome está à disposição para disputar o pleito e conta com as forças oposicionistas. Mazsuel afirmou que o grupo está conversando com as varias forças políticas e que não há nada definido estamos ouvindo a todos.
          * O ex-governador Zé Filho sempre está pelo Facebook,fez uma solicitação semana passada pra participar de um grupo chamado A NOTICIA, fui lá e lhe aceitei.
          * Cadê o trabalho do calçamento do DIA? parou mesmo?
          * Acompanhe mais noticias no www.cidadeimparcial.blogspot.com 
          @WagnerRoberto25 

          Pessoas pobres têm mais filhos para receber o Bolsa Família?

          Quem está desde as eleições sem conversar com aquele cunhado que "não quer trabalhar para sustentar o Bolsa Família" ou com a tia que deseja cancelar o direito de voto dos beneficiários do programa pode retomar o contato com os parentes para continuar a discussão política. Novos dados estatísticos comprovam que é mentira a "tese" segundo a qual os mais pobres têm mais filhos para receber mais dinheiro do governo federal.
          Bolsa Família
          A prova está em uma pesquisa feita pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), responsável pelo Bolsa Família, com base nos dados de 2003 a 2013 da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O estudo, divulgado na sexta-feira 27, mostrou que, nesse período de dez anos, o número de filhos por família no Brasil caiu 10,7%, sendo que entre os 20% mais pobres a queda registrada no mesmo período foi 15,7%. A maior redução foi identificada entre os 20% mais pobres que vivem na região Nordeste: 26,4%.
          O levantamento mostrou que, em 2003, a média de filhos por família no Brasil era 1,78. Em 2013, o número passou para 1,59. Entre os 20% mais pobres, as médias registradas foram 2,55 e 2,15, respectivamente. Entre os 20% mais pobres do Nordeste, os números passaram de 2,73 para 2,01.
          A intenção do MDS com a divulgação dos dados foi justamente combater o mito criado a cerca do programa. "Mesmo a redução no número de filhos por família sendo um fenômeno bastante consolidado no Brasil, as pessoas continuam falando que o número de filhos dos pobres é muito grande. De onde vem essa informação? Não vem de lugar nenhum porque não é informação, é puro preconceito”, disse a ministra Tereza Campello.
          O maior benefício pago pelo Bolsa Família é de 77 reais, direcionado apenas a famílias extremamente pobres, com RENDA MENSAL por pessoa menor do que 77 reais. Os benefícios variáveis são de 35 reais para filhos de até 15 anos, gestantes ou nutrizes, limitados a cinco por família. Há também o benefício vinculado aos adolescentes de 16 e 17 anos, de 42 reais, limitados a dois por família.
          CARTA CAPITAL 

          Postagem em destaque

          Ultranet - A sua internet

            Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram