sábado, 28 de fevereiro de 2015

PARABÉNS aos cariocas.

Bandeira do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (frequentemente referida simplesmente como Rio) é uma cidade e um município do Brasil,capital do estado homônimo, situado no sudeste do país. Cidade brasileira mais conhecida no exterior,maior rota do turismo internacional no Brasil e principal destino turístico na América Latina e em todoHemisfério Sul, a capital fluminense funciona como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. O município compreende é a segunda maior cidade do Brasil (depois de São Paulo), a sexta maior da América e a trigésima quinta mais populosa do mundo. A cidade é o núcleo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma das maiores metrópoles do planeta. Tem o epíteto de Cidade Maravilhosa e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Parte da cidade foi designada Patrimônio Cultural da Humanidade, com o nome "Rio de Janeiro: Paisagem Carioca entre a Montanha e o Mar", classificada pela UNESCO em 1 de julho de 2012.
Brasão do Rio de Janeiro

Hino
Aniversário1° de março
Fundação1 de março de 1565 (449 anos)
Gentílicocarioca
Prefeito(a)Eduardo Paes (PMDB)
(2013–2016)
Baía de Guanabara, à margem da qual a cidade se organizou, foi descoberta pelo explorador português Gaspar de Lemos em 1 de janeiro de 1502 . Embora se afirme que o nome "Rio de Janeiro" tenha sido escolhido em virtude de os portugueses acreditarem tratar-se a baía da foz de um rio, na verdade, à época, não havia qualquer distinção de nomenclatura entre rios, sacos e baías - motivo pelo qual foi o corpo d'água corretamente designado como rio. Os franceses, que se aliaram aos tupinambás, estabeleceram-se na região em 1555 mas foram expulsos pelos portugueses em 1567.
Do alto, da esquerda para a direita: Cristo Redentor, praia de Botafogo, panorama do centro da cidade, Ponte Rio-Niterói, Estádio do Maracanã e panorama da Barra da Tijuca vista a partir da Pedra da Gávea.
Além de lembrar da data de aniversário da cidade do Rio de Janeiro neste domingo 01/03 também é o niver de Wagner Roberto,repórter de rádio e TV,coordenador do Projeto Amigos de Peter Pan,e blogueiro redator do Blog Parnaíba no Mundo. 
nos últimos 05 anos computamos mais de 35 mil visitas de várias partes do Rio de Janeiro,por mês é a 4° capital de onde recebemos mais acessos. 

Luana Bueno Mais Caiu no Whatsapp veja o vídeo que circula na web



Luana Bueno Mais uma que Caiu no Whatsapp Mais um super vídeo de sexo amador nacional,pois caiu na net  Confiram agora mesmo,a jovem aparece com a blusa de uma escola.
Luana Bueiros caiu na internet veja aqui.

CHUVAS NO LITORAL MANTÉM VIVA A LAGOA DO PORTINHO EM PARNAÍBA



As chuvas que estão caindo na região podem ser a única razão da Lagoa do Portinho está viva, já que nada aparentemente está sento feito para tentar resolver o problema.



Veja as imagens da Lagoa do Portinho, feitas hoje (28) de manhã pela equipe do Portal PHB em Nota. “Nas fotos, da para observar as nuvens se formando para provavelmente cair mais água na região"!










Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Do blog Alerta Piauí: Mão Santa vai mudar de partido,blogueiro será candidato,suplente fortalece o partido,radialista candidato a prefeito,veja tudo.


*Eleições 2016. As articulações estão a todo vapor! Vários são os grupos que estão se articulando, são siglas que prometem fazer muito barulho nas eleições.

*Enquanto tem grupos se movimentando, têm alguns nem aí! Pensando que será reeleito só porque possui mandato, ora alem de uma atuação pífia não possui nenhuma participação expressiva no legislativo municipal, só pisando em casca de banana.
Professor Rarison
*No meio as turbulências políticas está o presidente do Solidariedade, ProfessorRarison Albuquerque quem vem fortalecendo seu partido tornando forte e competitivo, segundo Rarison o SDD vai surpreender quando as urnas forem abertas, para isso vem mantendo vários contatos com lideranças políticas e comunitárias.
Ricardo Veras 
*Ricardo Veras aniversaria na data de hoje (27/02), e recebe os parabéns de amigos, familiares e correligionários. Ricardo é umas das promessas políticas de Parnaíba, pois vem se destacando como um dos mais atuantes vereadores da historia de Parnaíba.
Raimundo Neto
*O radialista Raimundo Neto da Rádio Igaraçu deverá entrar na disputa de 2016. E conta com o aval do presidente estadual do PSC o ex-senador Mão Santa. Raimundo já foi vereador e poderá sair candidato a prefeito de Parnaíba.
Dep Themistocles e Mão Santa
*Por falar em Mão Santa o ex-senador está aguardando uma possível mudança com a reforma política. O ex-senador continua atendendo o mais pobres na Santa Casa de Misericórdia. Mão Santa poderá sim sair do PSC isso tudo depende da reforma política, ele poderá até ir para o PMDB pois conta com o respaldo o presidente do Partido Dep. Marcelo Castro e do presidente da Assembléia Dep. Themístocles Sampaio. Admite até ser candidato a prefeito de Parnaíba.
Wilton Veras
*O blogueiro Wilton Veras da cidade de Luis Correia está também articulando sua candidatura a vereador daquele município. O blogueiro vem conquistando vários apoios na cidade litorânea.

@WagnerSarah
Alerta Piauí 

Dica de filmes para final de semana.

A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte

A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte

Gênero: Terror
Elenco: Helen McCrory, Jeremy Irvine, Adrian Rawlins, Oaklee Pendergast, Leanne Best, Shane Salter, Jude Wright
Direção: Tom Harper
Duração: 98 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Diamond Filmes]



Bob Esponja - Um Herói Fora D Agua

Bob Esponja - Um Herói Fora D Agua

Gênero: Infantil
Elenco: Antonio Banderas, Thomas F. Wilson, Tom Kenny, Clancy Brown, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass
Direção: Paul Tibbitt
Duração: 92 min.
Classificação: Livre
Distribuidor: Paramount

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza

Gênero: Romance
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini, Rita Ora
Direção: Sam Taylor-Johnson
Duração: 125 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: Universal


Vá a delegacia da MULHER

KARNAK: Suplente de Parnaíba visita Secretario de Governo de Wellington Dias

O suplente de vereador na cidade de Parnaíba, Maksuel Brandão (PSL) teve sua agenda corrida ontem 25, o mesmo visitou o secretario de governo de Wellington dias, Merlog Solano, O Presidente do PRP, Laécio Borges e o Deputado Fabio Xavier.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gugu voltou! Alta audiência do apresentador obriga Globo a esticar a novela “Império” .

Gugu se diverte em seu programa (Foto: Reprodução / TV Record)
Gugu obriga a concorrência a se mexer (Foto: Reprodução / TV Record)
Quem diria que a Globo se mexeria tão cedo para tentar conter a forte audiência de Gugu Liberato na Record? O apresentador estreou o seu programa na última quarta-feira (25), bateu a emissora carioca por mais de 90 minutos e garantiu 17 pontos de média assustando muita gente nos bastidores da emissora do Projac.
Sem sombra de dúvidas, é uma volta triunfal para o apresentador que estava desde 2013 afastado da televisão. Nesta quinta-feira (26), não foi diferente, Gugu garantiu 11 pontos de média e 40 minutos de liderança.
Gugu na festa de lançamento da programação 2015 (Foto: Divulgação/Record)
Gugu na festa de lançamento da programação 2015 (Foto: Divulgação/Record)
O fato, e como destaca o jornalista Lauro Jardim, é que a Globo se mexeu. Quem acompanhou a novela “Império” de Aguinaldo Silva que está em sua reta final observou que o folhetim ganhou alguns minutos a mais no ar. De forma resumida, “Império” foi esticada até às 23h, o “BBB15″ acabou somente às 23h55 e o “Tá No Ar” atrasou 32 minutos para começar. Com essa estratégia, a Globo conseguiu estancar parte da força de Gugu. Ao todo foram 11 pontos para o loiro (segundo dados prévios), 20 pontos de média para a Globo e 6 para o SBT.
De qualquer forma, Gugu venceu a atração de Adnet, foram 12 para a Record e 11 para a Globo que parece ter encontrado um novo rival a altura no horário. Essa disputa ainda promete e muito!


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/gugu-voltou-alta-audiencia-do-apresentador-obriga-globo-a-esticar-a-novela-imperio/#ixzz3SyRXtOqt

Imagem do Dia com Kim Kardashian na cama


A imagem do dia fica por conta da atriz  e modelo Kim Kardashian, que publicou em seu perfil no Facebook essa imagem na data de ontem 26/02. Na legenda  Kim escreveu; 
27 mil!!!!! Thank you so much!!!! I love you all!!!!!  em português: 27 mil!!! Muito obrigado!!! Eu amo todos vocês!!! 😘 A jovem atriz é famosa por armar barracos e protagonizar cenas quentes em vídeos que já caíram na web.  Sua fan page alcançou mais de 25 milhões de seguidores,uma marca explosiva,ou seja,tudo que posta é compartilhado e curtido em segundos. 

REPRESENTAÇÃO CRIMINAL

Falando hoje pela manhã com o 1º suplente de vereador Bernardo Lima(PPS),o mesmo mostrou muita indignação com o blogueiro Manoel Santos do CHAMADA GERAL, por ter exposto em seu blog, a sua imagem, com matéria de injúria e difamatória.
Bernardo Lima
Manoel Santos

Por este motivo o 1º suplente de vereador(PPS), impetrou hoje pela manhã uma Representação Criminal contra o blogueiro.

O patrono da ação será o advogado criminalista Celso Neto, o suplente garantiu outras ações contra o blogueiro.

A ação foi dado entrada no JECRIM da Avenida São Sebastião.


Extraído do Blog do Fumanchú .

Parabéns Ricardo Veras.



O blog Parnaíba no Mundo parabeniza nessa data de hoje,27/02 o fisioterapeuta e vereador Ricardo Lima Veras,o Ricardo Veras,filho de Batista Veras irmão de André Veras,que esta data se repita por muitas outras vezes. Ricardo Veras está em sua primeira legislatura,foi candidato a deputado estadual,atualmente é um dos vereadores com atuação expressiva na Câmara de Vereadores,ao mesmo tempo o edil construiu um elo de amizades com eleitores e simpatizantes. 

Parabéns doutor Ricardo. 

CRO suspende atendimentos odontológicos em Luís Correia

Conselho realiza fiscalização e suspende atendimento em três consultórios odontológicos do Piauí. A suspensão se deu nas cidades de Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, no litoral piauiense. Foram realizadas fiscalizações nos consultórios odontológicos das unidades básicas de saúde dos municípios e três deles foram fechados.
  
Segundo o odontólogo Gerson Bezerra, fiscal do CRO/PI, foram suspensos os atendimentos nos consultórios odontológicos da Unidade Básica de Saúde Sede (UBS Sede), do posto de Saúde Mão Santa e da Unidade Básica de Saúde Barro Vermelho (UBS Barro Vermelho), todos localizados na cidade de Ilha Grande. “Foi constatada a falta de condições para o atendimento de pacientes nestes consultórios que tinham, entre outras coisas, infiltração nas paredes, goteiras sobre a cadeira do odontólogo, tubulação entupida e com vazamento em alguns pontos”, afirmou.
 
Todos os pontos observados pelos ficais do CRO/PI dizem respeito à biossegurança nos consultórios, ponto chave que pode prevenir doenças graves nos pacientes e profissionais nos consultórios. “O consultório odontológico é um ambiente altamente contaminado seja por bactérias vindas da boca do paciente, pelas mãos dos cirurgiões dentistas e assistentes. É uma atividade que expõe os pacientes, a equipe, o próprio cirurgião dentista e, indiretamente, seus familiares, às mais diversas doenças infecciosas. E quando há falhas todos os envolvidos estão à mercê de infecções cruzadas”, explicou Gerson Bezerra.
 
Os consultórios suspensos terão um prazo estipulado pelo Conselho Regional de Odontologia para se adequar as regras de biossegurança e uma nova fiscalização será realizada pelo CRO/PI para que os mesmos sejam liberados. Neste intervalo de tempo, os odontólogos ficam à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para que sejam alocados em outras unidades e possam dar continuidade aos atendimentos, sem prejudicar a população.
Planeta Animal
Da cidades@cidadeverde.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Michael Jackson costuma chamar amigos de 'cabeça de maça'.


Segundo relatos de amigos que conheceram muito próximo o cantor Michael Jackson, parte destes amigos foram de infância,o artista costuma chamar as pessoas de cabeça de maça,era um apelido carinhoso. Michael chamava dessa forma apenas alguém quando fazia alguma pergunta tida como boba,ou alguns de seus amiguinhos.

Frank Cascio passou boa parte de sua vida ao lado de Michael no  rancho Neverland localizado na Califórnia,inclusive foi assessor especial do artista por longos anos. Mais tarde Frank citou em seu livro chamado; MEU AMIGO MICHAEL,que este era um apelido utilizado por eles, Cabeça de Maça foi a forma que ambos encontraram durante noite de travessuras.  Em outras publicações,pude constatar outros nomes da música e anônimos que confirmaram,Michael Jackson gostava muito desse "apelidinho" e que também costuma pregar peças em seus amigos.
VEJA 
Noticias Michael Jackson 2015
 
www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Exclusivo: advogado protocola pedidos de impeachment de Dilma

Dilma Rousseff durante entrevista no Palácio da AlvoradaDilma Rousseff durante entrevista no Palácio da Alvorada
Nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, foram protocolados na Câmara dos Deputados dois novos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
O autor é o advogado Luís Carlos Crema. A este blog ele explicou, com exclusividade:
O primeiro pedido de impeachment, fundamentado nas provas obtidas na Operação Lava Jato, registra o cometimento de dois crimes de responsabilidade. Um, por violação à Constituição Federal e à legislação eleitoral, vez que, conforme indicam as provas colhidas nas delações premiadas, parte do dinheiro roubado da Petrobras foi utilizado para financiar a campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República em 2014”, afirmou o advogado, que continua:
"O outro crime denunciado, decorre do fato de que parcela do dinheiro roubado, desviado ao PMDB e PP, foi utilizado para comprar o apoio de partidos políticos à administração da presidente Dilma, evidenciando, assim, o crime de responsabilidade por atentar contra o livre exercício do Poder Legislativo. 
O segundo pedido de impeachment denuncia a improbidade administrativa da presidente Dilma, por negligenciar e permanecer inerte frente aos crimes cometidos na Petrobras que geraram prejuízo estimado de R$ 88,6 bilhões, conforme revelado pela presidente do Conselho de Administração, Graça Foster. A denúncia também identifica crime de responsabilidade de Dilma, pela negligência na conservação do patrimônio da Petrobras e por atentar contra a segurança interna do país, ao permitir a infração de lei federal”.
A 21 de outubro do ano passado Crema já havia protocolado junto à Câmara o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. E também duas outras ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral, uma, requerendo o fechamento do Partido dos Trabalhadores (PT) e, outra, o afastamento da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, das Eleições de 2014.
A 23 de outubro, também de 2014, Crema havia ajuizado outro: sobre  as provas que estão sendo obtidas pela Justiça Federal sobre o esquema para desviar recursos da Petrobras com o objetivo de financiar partidos políticos – PT, PMDB e PP – bem assim para custear a campanha à Presidência da República de 2010 da presidenta Dilma Rousseff.
Segundo Crema, as denúncias fundavam-se no fato da presidenta da República subordinar e submeter a sua administração, diga-se, a da República Federativa do Brasil, a interesses de entidade e governos estrangeiros, notadamente, ” à entidade denominada Foro de São Paulo e aos governos de países ditos ‘revolucionários’ da América Latina”.
Mas, diz ele, agora os fatos avançaram muito mais para que se ajuízem novas ações contra Dilma.

Fonte: Blog do Claúdio Torgnolli 

Morre o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Morre o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é AmorO missionário David Miranda, 79 anos, faleceu na noite de ontem em São Paulo, vítima de um infarto.
Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Martins Miranda era conhecido por sua maneira peculiar de pregar e pela defesa constante das doutrinas ultraconservadoras que são ensinadas na denominação.
A informação da morte de David Miranda foi divulgada pela rede de rádios da Deus é Amor, e confirmada pela filha do missionário, Débora Miranda, em sua página no Facebook. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre”, escreveu.
Curiosamente, David Miranda era um crítico do uso das redes sociais, e chegou a dizer aos fiéis de sua denominação, durante uma pregação transmitida para países da América Latina que o “Twitter e o Facebook são do diabo”.
Há pouco mais de um ano, Miranda usou um tom de ameaça para falar com os fiéis que estavam abandonando a Igreja Deus é Amor: “Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me revelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.
A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada em junho de 1962, e atualmente possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Sua Sede Mundial, no bairro do Glicério, em São Paulo, foi inaugurada em 2004, com capacidade para 60 mil pessoas.
O velório de David Miranda foi realizado no templo, desde as 08h00 da manhã deste domingo, 22 de fevereiro, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.
VEJA MAIS: 

Pastor é morto a golpes de faca no Centro de Fortaleza

O pastor fundador e dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos no Ceará foi encontrado morto com mais de 15 perfurações a faca na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo a polícia, o pastor teve o carro roubado por dois homens. Os suspeitos já foram presos.

O veículo seguia em direção à  Avenida João Pessoa, quando foi avistado por policiais. Desconfiados da atitude do condutor, os soldados decidiram seguir e abordar o veículo.
De acordo com informações do 34º Distrito Policial (DP), o crime aconteceu por volta de zero hora, após matarem o pastor, os suspeitos fugiram no carro dele.
Durante a perseguição, o carro colidiu com um poste na Rua Meton de Alencar, onde os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, foram detidos e encaminhados para o 34º Distrito Policial, no Centro.

O delegado do 34º DP, Romério Almeida, afirma que os dois envolvidos eram conhecidos do pastor e informa que está sendo averiguado o possível envolvimento de uma terceira pessoa no crime. "Eles estavam ali para matar e roubar. Foi um crime premeditado" declara o delegado Romério. Testemunhas do ocorrido devem ser ouvidas e as investigações ainda estão em andamento.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram