quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Câmara Municipal aprova concessão de Medalha do Mérito Legislativo à SEDESC

Vereadora Neta e
Secretária Flaviana
De autoria da vereadora Neta Castelo Branco (PPS) foi aprovado, na noite de ontem, projeto de Decreto Legislativo que concede a Medalha do Mérito Legislativo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania- SEDESC, na pessoa da titular da pasta, Flaviana de Sousa Véras e toda sua equipe de trabalho, "pelos relevantes serviços prestados ao município e toda a coletividade parnaibana".
Em sua justificativa lembrou a vereadora Neta que nos últimos anos o trabalho realizado pela SEDESC, à frente a Sra. Flaviana Véras, com o apoio de toda a sua equipe, vem melhorando sensivelmente a qualidade de vida do parnaibanos, o que faz  a Secretaria e seus integrantes merecedores da homenagem.
Neta anexou ainda ao seu projeto um resumo das várias ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria, com destaque para a Proteção Social Básica; Programa de Proteção e atendimento integral à família (PAIF); Programa de Convivência e Fortalecimento de vínculos; Programa de Atenção à Criança e ao Adolescente; Programa de Inclusão Digital;Programa de Segurança Alimentar; Programa de Benefícios Eventuais, dentre outros.
                      Câmara retornou ontem aos trabalhos Legislativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis