quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura de Parnaíba contrata Maycon Jackson ?


Calma! Me chamou atenção uma publicação no diário do município,no meio de tantas nomeações no mês de julho,onde o 'pai Florentino'  fez nomeação de muita gente,inclusive têm gente dando cambalhotas de felicidades. Pois bem,encontramos o nome de Maycon Jackson Veras Aires,o nome do rapaz deve ter sido uma homenagem do pai ao eterno rei do pop Michael Jackson,só que neste caso,seu nome é APORTUGUESADO. A prefeitura de Parnaíba tá contratando até o Michael Jackson para seu quadro de funcionários. 
Não sei quem é esse rapaz,também não tenho nada contra,fiz essa postagem apenas por considerar chamativa pelo nome em lembrança ao de Michael. Para falar à verdade nós fãs não gostamos dessa versão de nome,Maycon e nem Mixael Jaquison ,continuando com a conversa,a função da portaria; O QUE É SUPERVISOR DE NÚCLEO? alguém da produção pode me dizer?  Pois bem,deixa o prefeito BOTAR quem ele quiser,a prefeitura tem dinheiro nê Florentino? Pelo jeito o Pedro Pinto não está mais metendo a colher no meio não é mesmo? pra impedir que as pessoas conversem com o prefeito.
Já que estamos nesse clima Michael, AUUUU! Dizem que é mais fácil falar com o pai da estrela do pop,Joe Jackson que ainda está no Brasil,quê falar com o prefeito Florentino Neto. É preciso você marcar agenda,depois passa por uma triagem,ai dizem que vão te ligar,E NÃO LIGA NUNCA. Sonha Alice sonha!

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis