quinta-feira, 23 de julho de 2015

Povão viu a visita de Margarete Coelho em Parnaíba ?


Procuro e não encontro,isso mesmo absolutamente nada encontro, com a visita da governadora em exercício Margarete Coelho,aqui nas terras das águas salgadas.
Até o momento foi exibido apenas um VT em televisão de Parnaíba falando da participação da governadora na plenária  do plano plurianual.
O plano Plurianual  2016-2019 visa estabelecer o desenvolvimento econômico com equidade social,segurança e sustentabilidade. “ Muitas  vezes,os planejamentos realizados dentro dos gabinetes levam em consideração apenas bases técnicas,que também são importantes,mas aqui procuramos escutar o que é mais importante para a sociedade que vive no território”, Disse Margarete Coelho.
Plenárias desse tipo não é novidade em Parnaíba, Vale lembrar que Margarete assumiu o comando do estado em virtude da viagem de W.Dias para os Estados  Unidos,que segundo consta foi atrás de resolver um problema de empréstimo,bagatela de 1  bilhão de reais ou seja, repete a mesma coisa de Wilson Martins.
Então, estive olhando os blogs da cidade e não encontrei nenhuma matéria sobre o evento,até o momento só uma nota meia boca no site do governo. Entendo que está faltando alguma coisa, enquanto tem gente soltando fogos por Margarete Coelho ter assumido o comando do  Piauí,aqui em Parnaíba a população não sabe quem é ela,quando este povo aparece é igual alma,dura apenas alguns minutos e vai embora.
O próprio W.Dias quando chega em Parnaíba é visita de médico,repete a mesma coisa de Wilson Martins,a tampa e a panela,agora caros leitores que má impressão  e que coisa 'borrada' essa visita da governadora em exercício,não anunciou nada para a cidade.
Se estiver enganando por favor, me corrija tá bom? Tá bom gente boa?
De debates e de papel assinados estamos cansados, esses debates  regados a salgados  e cafezinhos  são velhos,queremos atitudes.

Ô  desculpe,acabei de saber quê na agenda de nossa governadora,ela foi visitar obras de asfaltamento ,muito bem  tá  certo,alguma coisa apareceu. 
Pra finalizar,essa pavimentação pela cidade são recursos do governo em parceria com a prefeitura,pouca coisa. Em 2014 o povo da prefeitura dizia nos quatros cantos da cidade,que a prefeitura de nossa cidade não tinha condições de fazer 1 metro de asfalto.
@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis