terça-feira, 5 de maio de 2015

Falta elogios para comunicadora safada e tresloucada



O engraçado da comunicadora metida a correta,e toda boa  com espírito de luz é que quando alguém não concorda com ela,fica doida e rápido exclui de seu convívio.
Eu só acho,caros leitores,que a pessoa que tem problemas psicológicos não pode exercer  a comunicação ,se lhe falta equilíbrio ou mais preparo busque antes de  sair com patadas nas pessoas que não concorda com sua ideologia de vida ou política.
Essa ingrata, certas ocasiões já defendi inclusive em  campanha política,qual foi o pagamento ? o que ela retribuiu ? Foi armação! Patifaria junto com uma cambada de viadinhos. A louca do filme Carrie a Estranha,mais sem poderes.
Só quero dizer que a má comunicadora não é dona da verdade,vive um conto de mentiras e sua vida é a própria falsidade,no picadeiro é uma palhaça sem graça.
Não tenho culpa dos seus problemas,acho que você andou tomando propofol de mais,por fim amigos,quero dizer que ela é uma bandida,cretina  e manipuladora de fakes.
Te desejo vida longa,te desejo saúde pois precisa,te desejo juízo,mais esqueci que lixo hospitalar a gente deixa separado no aterro sanitário.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...