terça-feira, 19 de maio de 2015

Exclusivo: Diretor da TV Delta fala como televisão está em sua gestão




O diretor da TV Delta de Parnaíba, Márcio Brito ao conceder entrevista para o nosso blog na semana passada, destacou as dificuldades que órgão enfrenta, mas ao mesmo tempo destacou o trabalho que a emissora desenvolve em curto tempo.

Diretor como está sendo administrada a TV Delta hoje?

“A TV Delta está sendo administrada de uma forma transparente. Encontramos uma situação complicada com dividas, equipamentos sucateados mas, temos tentado, juntamos os cacos e estamos colocando as coisas em seus lugares.”

Que tipo de investimento foi feito hoje, em nível de estrutura junto ao que restou?

“Até agora de investimentos, temos um projeto que foi apresentado ao presidente da Fundação Antares,mas temos objetivos, há muitos problemas com dividas antigas na Fundação.”
Márcio disse ainda, que esses problemas com a Fundação Antares são decorrentes de dividas e a atual gestão está fazendo o possível para quitar o quanto antes.
Segundo o diretor, o presidente Humberto Coelho tem priorizado manter os compromissos, na TV Delta, foi reativado o sistema de câmeras, logomarca nova, a troca de todas as lâmpadas do estúdio e do prédio, além de  pequenos serviços de recuperação no entorno.

A programação jornalística está com trabalho social e de utilidade publica, esse trabalho vai continuar?
“Sim, agora mesmo estamos com os jornais, além disso, na programação temos exibição semanal de filmes caseiros”.
“São produções de pessoas de nossa cidade, que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o trabalho, e todas as sextas-feiras abrimos este espaço”.
“Inclusive, teremos um programa aos sábados voltado para a juventude, com participação musical, dicas de saúde, levando um entretenimento para todos os telespectadores”.
A equipe de profissionais está formada ou foi reduzida?
“A equipe está reduzida no momento, em virtude da situação do governo que enfrenta crise e ajustes na máquina”.  “Por outro lado, as pessoas que estão aqui, vão receber o piso salarial, é uma forma de valorizar esses servidores no novo governo”.
Gostaria de saber sobre denuncia levantada em rede social, onde mostra uso indevido de gasolina? O Senhor Abasteceu seu carro em nome da TV Delta? Qual a veracidade disso tudo?
“Essas denuncias partiram de pessoas inescrupulosas, inclusive já fizeram parte da emissora, sabem que o abastecimento é feito através de um cartão próprio para cada carro”.
“É impossível abastecer o carro de outra forma, encontramos a TV Delta sem recursos, a denúncia é infundada, um ex-funcionário pegou uma nota de gasolina particular e montou um cabeçalho, não procede daquela forma”.
 Segundo Márcio, abastecer carros através de notas não acontece na TV Delta, a única forma é através do saldo dos cartões. Ele disse ainda: “Estou entrando com ação na justiça, pois isso é calunia, não tenho o quê falar mais sobre isso”
Durante a entrevista, o entrevistado frisou por várias vezes  a forma de abastecimento via cartões,e desmentiu todos os fatos postados na rede social,contra sua pessoa e gestão.


 A continuação da entrevista você vai conferir aqui neste blog. Bikanca falará sobre: Comerciais na grade, parcerias, rádio Delta FM, projetos e outros assuntos.  AGUARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis