sexta-feira, 24 de abril de 2015

Curtas do Dia/BLOG

* Ola,com a chuvinha que tivemos no inicio da manhã e agora pela tarde,parecia mais Moscow que Parnaíba,na verdade é bem gostosa,porém boa para um resfriado. 
* Por que toda puta é metida? dizia o Espanta,além de ser morta de fome,só anda com os dentes acesos,puta besta é pior coisa. 
* Dizem que as chuvas de portarias na PM parou,mas, vai continuar em breve.
*
* Tem muita gente reclamando das filas no HEDA,da falta de atendimento,da demora,meu DEUS,é uma tristeza,não pode não! essa gente vivia dizendo que tudo mudaria da água para o vinho.
Os vereadores devem cobrar melhorias para o HEDA.
*
* Dia 1° de Maio a festá será em Parnaíba,no Verdinho,só tem hora para começar,bandas e o cantor Frank Aguiar além de muitos brindes e um sorteio de uma moto. ENTRADA GRATUITA. 
* A cidade continua uma verdadeira lixeira,um caos total,mas o parte do Nova Parnaíba está recebendo limpeza,porém peço que apressem para limpar a Rua João do Cícero,rua do Pedro Pinto,secretário de Governo da Prefeitura de Parnaíba,essa semana nem o lixo tiraram lá da parte de baixo onde fica acumulo semanal. 

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo R. Silva, prendeu Benedito Félix Carneiro, 55 anos, por volta das 18h desta quinta-feira (23/04) acusado de ameaça contra Vanessa Santos, 28 anos, na Rua Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Segundo a Vanessa, a mesma estava caminhando de cabeça baixa quando ouviu o grito de uma pessoa avisando para ter cuidado. Ela olhou para frente e viu um homem com duas facas em direção a mesma em uma investida para cortá-la. A mulher nervosa pegou um pedaço de perna-manca, que é faz parte da lenha para o forno de uma padaria, e se defendeu. Ela acabou acertando o homem.
*
* A turma do PT me ama,fazem montagem boba,na verdade eu quero mesmo é que não esqueçam de mim,se apelar pra baixaria,eu jogo mais baixo,é só chamar! Se moderar o nível,eu não ligo,mas se baixar pode vir. 
*
Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso
O ex-ministro, o parnaibano João Paulo do Reis Velloso estará em Parnaíba para a inauguração do Centro Cultural que será instalada no prédio da extinta Escola Técnica de Comércio União Caixeiral, na avenida presidente Vargas, em Parnaíba.

O visionário e competente empreendedor Valdeci Cavalcante, através da Fecomércio adquiriu o prédio que foi totalmente reformado obedecendo aos critérios de exigências do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, (Iphan) transformou em Centro Cultural que levará o nome do mais ilustre contabilista formado pela aquela casa de ensino.






* Minha gente,hoje é dia de festa,A vereadora Neta está de aniversário,Neta foi presidente da Câmara por três vezes,é uma parlamentar atuante. Sucesso para a eterna presidente,tapete vermelho para a senhora neste dia.
Nesta imagem Neta está ao lado do Tenente Coronel Souza,que hoje está em Teresina. 
* Cada dia que passa a cidade fica com menos árvores,por que isso meu Deus? ooo povo pra gostar de derrubar pau.
* No Facebook acesse e curta: Agência Mídia Parnaíba 

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis