sábado, 28 de fevereiro de 2015

Do blog Alerta Piauí: Mão Santa vai mudar de partido,blogueiro será candidato,suplente fortalece o partido,radialista candidato a prefeito,veja tudo.


*Eleições 2016. As articulações estão a todo vapor! Vários são os grupos que estão se articulando, são siglas que prometem fazer muito barulho nas eleições.

*Enquanto tem grupos se movimentando, têm alguns nem aí! Pensando que será reeleito só porque possui mandato, ora alem de uma atuação pífia não possui nenhuma participação expressiva no legislativo municipal, só pisando em casca de banana.
Professor Rarison
*No meio as turbulências políticas está o presidente do Solidariedade, ProfessorRarison Albuquerque quem vem fortalecendo seu partido tornando forte e competitivo, segundo Rarison o SDD vai surpreender quando as urnas forem abertas, para isso vem mantendo vários contatos com lideranças políticas e comunitárias.
Ricardo Veras 
*Ricardo Veras aniversaria na data de hoje (27/02), e recebe os parabéns de amigos, familiares e correligionários. Ricardo é umas das promessas políticas de Parnaíba, pois vem se destacando como um dos mais atuantes vereadores da historia de Parnaíba.
Raimundo Neto
*O radialista Raimundo Neto da Rádio Igaraçu deverá entrar na disputa de 2016. E conta com o aval do presidente estadual do PSC o ex-senador Mão Santa. Raimundo já foi vereador e poderá sair candidato a prefeito de Parnaíba.
Dep Themistocles e Mão Santa
*Por falar em Mão Santa o ex-senador está aguardando uma possível mudança com a reforma política. O ex-senador continua atendendo o mais pobres na Santa Casa de Misericórdia. Mão Santa poderá sim sair do PSC isso tudo depende da reforma política, ele poderá até ir para o PMDB pois conta com o respaldo o presidente do Partido Dep. Marcelo Castro e do presidente da Assembléia Dep. Themístocles Sampaio. Admite até ser candidato a prefeito de Parnaíba.
Wilton Veras
*O blogueiro Wilton Veras da cidade de Luis Correia está também articulando sua candidatura a vereador daquele município. O blogueiro vem conquistando vários apoios na cidade litorânea.

@WagnerSarah
Alerta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis