sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nova âncora da TV Delta promete jornalismo "sério" e emissora voltada ao povo!


 A TV Delta de Parnaíba chega de cara nova! isso mesmo,é o que diz a chefe de comunicação da prefeitura Tatiana Corrêa,que durante esse tempo ocupando a pasta,chega a ser antipática para alguns colegas que fazem comunicação nesta cidade.
Segundo conversas de bastidores,Tatiana já foi chamada de "fraca" por alguns dos bajuladores do prefeito  Jihad  Florentino Veras Neto. É que o papel midiático da prefeitura não veem sendo um dos melhores,diante do volume de pessoas lotadas na superintendência  de comunicação lê-se os que se dizem tarimbados em mídias digitais do jornalismo na web. 
Com relação a jornalista Tatiana Corrêa ,profissional que por sinal não é de Parnaíba ocupará a bancada de um dos jornais da emissora publica,até pouco tempo chamada de "pirata" pelo grupo de comunicadores da prefeitura a mando do 'califa" maior,que bonito isso.
Para quem conhece a jornalista sabe que ela gosta de mandar! e gosta das coisas na maior ordem e com um ar de superioridade,até porque a mulher é formada meus caros leitores!!!( Diante dos colegas que não são)
A programação da emissora promete voltar na próxima semana com um vasto material jornalistico voltado ao povo. 
A nova âncora da Delta,diz que o jornalismo será sério e com a participação da população todos os dias, a repórter Verônica Costa será apresentadora de um outro jornal,ela retorna a casa depois de três anos. Na época que esteve na Delta ,Verônica  foi tida por alguns colegas como muito chata. vixe!!! "Eu gosto da morena".!
O certo,é que,desejamos bom trabalho para todos os profissionais da emissora publica,a população de Parnaíba que assisti a televisão está mesmo ansiosa pra ver esses olhos lindos da jornalista Tatiana Corrêa novamente no vídeo,já que anteriormente esteve apresentando um jornal na TV Costa Norte,isso foi lá atrás,no tempo das vacas magras. 

Mais queremos mesmo saber se a apresentadora vai calçar as sandálias da humildade e meter na lama ouvindo as reclamações do povo? e cobrando uma saúde de qualidade? uma gestão mais atuante do prefeito que comanda o palácio da Itaúna ,que está sendo chamado de Jihadista.
A jornalista pode  até entender do riscado no papel meus leitores,porém resta saber se ela vai mesmo produzir matérias na zona rural,ou se vai descer do carro e pegar sol na moleira?!
Ah! e tem mais,quando a chefe da comunicação da prefeitura diz que agora será jornalismo sério ela,Tatiana chama os colegas comunicadores da gestão passada de desqualificados e que esses não eram sérios,incluindo os produtores e cinegrafistas que ficaram na casa! 

VEJA TAMBÉM:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2015/01/jornalista-nubia-ramos-prejudicou-tv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...