sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Michael Jackson está vivo? cantor usa a internet e celular para falar com os filhos!

Dizem que Michael Jackson não morreu,verdade? sim é verdade! mas, me refiro o que dizem ao afirmarem que o artista não morreu. Entre mitos e verdade,eu não sou o dono do mundo,e nunca sai pela terra e nem pela web afirmando que Jackson está vivo,e que mora na internet.
Mais pelo que posso dizer,são de curiosidades e das várias conversas que já tive com pessoas que conheceram bem o artista,mas,isso é outra história.
Pois bem,dizem por ai,é isso mesmo que escrevi,dizem por ai,que Michael Jackson está vivo e que conversa com os filhos diariamente,as vezes passa um tempão,mais a voz da internet afirma que o lendário cantor conversa mesmo com seus filhos pelo celular. 
Celular é um aparelhos que você pode falar com alguém estando em qualquer parte do Brasil,e porque não falar do mundo,só que se tratando de JACKSON,um aparelho comum,e usar um PC,Netbook,Notbook,Tablet, ou qualquer outro equipamento poderia ser uma furada.
Mais o computador da MAC APPLE DE QUASE 8 MIL REAIS/preço do Brasil,pode ser fabricado para uso restrito da pessoa,e sem condições de ser rastreado.
 
Depois de dois anos da morte de Michael,os filhos do artista passaram a usar a internet com frequência,inclusive Paris Jackson a postar vídeos na web e passar muito tempo no Twitter,sem falar de coisas estranhas ou códigos que a garota usava para se comunicar com alguém.

Michael gostava de ligar para as pessoas e pregar peças,isso ele fazia desde quando pequeno,nomes falsos também costuma usar. Depois de morto,alguns site chegaram a divulgar que Jackson tinha contas no Gmail falsas,essas,foram criadas para comprar medicamentos na internet.


O que acontece,é que essa história já foi longe de mais,muita gente acreditava que Michael Jackson não tinha morrido quando criaram um tópico no orkut em 2009/esperaram até 2011,como o artista não voltou muitos perderam a fé.
Mais quem pensa que esse assunto está encerrado,não sabe de nada,a cada ano mais gente levanta a possibilidade do cantor ainda viver escondido em algum lugar do mundo.



Trago um link para que você possa acompanhar um pouco do que caracteriza essa imagem,o cabeça de porco. Trata-se de das crianças de MJ com Liz Taylor,a atriz estava numa cadeira de rodas... veja o link que vai entender um pouco dessa figura estranha ao lado.

http://mulheresluxo.wordpress.com/2011/04/29/defesa-de-murray-quer-levar-um-porco-para-o-
tribunal/


As mascaras que os meninos usaram durante muito tempo os deixaram no deserto quando estiveram do lado de fora,mas também refletiu os cuidados que Jackson tinha que os filhos não fossem fotografados. 
ENCONTREI na internet esse link da Caras que gostaria que você acompanhasse 
http://celebridades.uol.com.br/album/filhos_michael_jackson_album.htm

Não afirmo nada,mais o que tenho a dizer sobre essa história,é que isso nunca terá fim,segundo uns Michael Jackson está vivo e voltará,já outros ele morreu mesmo,mais existem um grupo grande que preferi acreditar que ele realmente está vivo,só que nunca mais voltará,e morrerá velho.

Edição de Wagner Roberto
SIGA: @WagnerSarah

VEJA MAIS

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/07/onda-0707-promove-briga-entre-fas-de.html

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/04/michael-jackson-video-do-cantor-visto.html

Halloween: ‘doodle do Bing’ lembra lendas urbanas no Dia das Bruxas

Doodle de Halloween do Bing (Foto: Reprodução/André Sugai)Bing, buscador oficial da gigante Microsoft, mais uma vez surpreende com seu "Doodle de Halloween". Ele traz diversas lendas urbanas que já fizeram o terror de muitas crianças em uma página animada de tirar o fôlego. Agora, tome coragem e acesse o Bing agora mesmo para conferir isso de perto!O Halloween ou Dia das Bruxas é uma data que tem como origem os países de língua inglesa como Estados Unidos, Canadá e Irlanda. A data foi aos poucos incorporada ao calendário nacional de festividades e hoje é celebrada por muitas pessoas, também no Brasil.
Alguns sites e buscadores entram na brincadeira e preparam seus Doodles especiais, esse foi o caso do Google, tradicional na Internet, e o Bing. Ao acessar o buscador, o usuário encontra um cenário sinistro com pântano, escuridão e vultos. Aos poucos a tela começa a se mover e o som sobe lentamente envolvendo o ambiente com suspense e clima de terror.
Lendas aterrorizantes no Bing (Foto: Reprodução/André Sugai)
O buscador passa por diversas lendas do terror como a Chorona, o Holandês Voador, a lenda de Bloody Mary, entre outros. O Bing Search apresenta as lendas com um título em português no rodapé da página que quando clicado leva os usuários aos resultados de busca sobre o tema
.Nos arredores de Chicago, as decorações ficaram elaboradas (Foto: REUTERS)

NORTE-AMERICANOS DEVEM GASTAR US$7,4 BI COM DIA DAS BRUXAS NESTE ANO


Painéis com impressionantes luzes roxas e laranjas, cemitérios de zumbis, manequins mutilados e abóboras infláveis que cantam são apenas alguns dos adornos que decoram as fachadas de casas nos Estados Unidos neste Dia das Bruxas, caprichos nos quais os norte-americanos devem gastar 7,4 bilhões de dólares neste ano.
Em Naperville, nos arredores de Chicago, as decorações ficaram tão elaboradas que Annette Wehrli decidiu montar um tour. O Tour de Naperville, de Wehrli, que faz passeios por decorações de Natal há 19 anos, colocou o Halloween no calendário após a sugestão de moradores da ampla classe-média alta dessa cidade de 200 mil habitantes.
O passeio, que custa US$ 15 por pessoa, é encerrado na rua Conan Doyle, onde a casa de Nick Thomas mostra um apocalipse zumbi no gramado e um show de luzes com direito a crânios cantantes que se tornaram uma sensação no YouTube.
“Quando as luzes se acendem você consegue vê-las do espaço”, disse Thomas, de 60 anos, que começou a decorar sua fachada há 20 anos, quando seus filhos eram pequenos. Ele tem bastante companhia, embora não na mesma escala.
Cerca de metade dos consumidores planejam decorar suas casas ou quintais todos os anos, e os gastos nacionais com o Halloween em 2014 devem chegar a 7,4 bilhões de dólares, perto do recorde, de acordo com uma pesquisa da Federação Nacional do Varejo.

Edição de Wagner Roberto
SIGA. @WagnerSarah


AMIGOS DE PETER PAN FAZ 05 ANOS E PREPARA GRANDE FESTA!


O projeto Amigos de Peter Pan que têm como coordenador o jovem Wagner Roberto dono do blog Parnaíba no Mundo faz 05 anos e com louvor. Dentro desse tempo conseguiu ajudar muitas crianças em Parnaíba. Para celebrar essa data,haverá uma grande festa no final de dezembro,onde Wagner e seus amigos devem presentear muitas crianças,além de  oferecer uma vasta programação. 
O evento de festa em comemoração ainda não tem data e vai acontecer numa escola em bairro periférico da cidade.
Esse ano será diferente,uma conta foi disponibilizada,e a partir desse momento todos podem participar e doar quantos quiserem em pró da festa e dos presentes das crianças.
Para saber mais do trabalho acesse:
PARA DOAR:
AG.0023X CC 36.927-6  BANCO DO BRASIL.


Blog Parnaíba no Mundo comemora mais tempo dos internautas em suas págians!

O blog Parnaíba no Mundo está colhendo bons frutos nas últimas semanas,quando registra vários acessos espalhados pelo Brasil,os registros também apontam Estados Unidos,Alemanha e Canadá com o dobro de visitas.


Até o natal,o blog pretende alcançar 1 milhão de visualizações,faltando pouco mais de 100 mil para alcançar

Mulher flagrada correndo nua em parque é levada para clínica no RS

Mulher foi detida pela Brigada Militar após correr nua em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)
A mulher que foi flagrada correndo nua e descalça em um dos parques mais tradicionais de Porto Alegre foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica na noite desta quinta-feira (30). Após ser levada em uma viatura da Brigada Militar, ela passou toda a tarde em um posto de saúde do bairro IAPI, que possui um plantão de emergência de saúde mental.
 A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) não divulgou o local para onde a paciente foi levada, mas há pelo menos quatro clínicas na capital que prestam o atendimento. A Brigada Militar não chegou a registrar ocorrência sobre o fato.
 A cena inusitada, que surpreendeu os frequentadores do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, ocorreu por volta das 11h da manhã. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher tem aproximadamente 30 anos e mora em Porto Alegre. Os pais foram contatados e disseram que ela tem problemas psicológicos e já conta com acompanhamento médico.
 Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o Parcão reúne praticantes de corrida e caminhada. Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local, a abordou e a levou até a unidade de saúde. Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento.
Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CURTAS DO DIA: Tererê vem ai olé olé ola!


ELE VEM AI:

*Deusimar Brito o conhecido Tererê continua a divulgar pela cidade que será candidato a prefeito mais uma vez,o tucano afirma que pode chegar a prefeitura com a ajuda dos amigos.
Segundo algumas informações o politico deve deixar o PSDB e ingressar em outra sigla,mas nada foi confirmado até  momento,Tererê já está a procura de lideranças e de políticos da região para apoio,como Mão Santa e de Zé Filho.
Tererê conseguiu em Parnaíba pouco mais de 15 mil votos,por tanto,é um forte candidato em 2016.

* Hoje,Parnaíba está com as portas do comércio fechadas,durante a manhã alguns estabelecimentos abriram normalmente mais fecharam ao meio dia. No SESC e na AGREVE o pagode deve embalar a todos os comerciários pelo seu dia na parte da tarde,com um grande bingo no encerramento.

* Os assaltos de motos voltaram em Parnaíba,todo cuidado é pouco na parte da noite,inclusive nas áreas mais movimentadas da cidade,é grande também o número de adolescentes nas esquinas usando drogas. 

* Passada a eleição,os donos de Trailer localizados na guarita,querem saber se o prefeito vai mesmo seguir com o plano de retirar a todos das imediações das calçadas?

* Logo mais as 19 horas acontece o encerramento dos jogos olímpicos de Parnaíba,será na Mandu Ladino,muita gente reclamou das falhas durante o evento,que custou muita grana.  

*  Com o termino das eleições,os fakes sumiram,outros estão dormindo para acordar na próxima eleição. Queria saber dos ADVOGADOS que entraram na justiça para a quebra de sigilo de alguns desses perfis no Facebook,mas até hoje nada,ooooo povo fraco. 
VEJA MAIS:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/10/curtas-do-dia.html

Mande sua curta do dia para o e-mail djwrcosta@hotmail.com/wagnerrobertoreporter@bol.com.br

> SIGA NO TWITTER: @WagnerSarah

CAMPANHA DIVIRTA-SE COM O CARTÃO PARAIBA.

 Paraíba sorteia cupons da campanha DIVIRTA-SE COM CARTÃO PARAÍBA.
 A PREMIAÇÃO PARA OS CUPONS SORTEADOS FORAM INGRESSOS PARA O SHOW DA CALCINHA PRETA E MAIS R$ 50 reais EM DINHEIRO PARA CADA CUPOM.
 Veja essa ganhadora que vai curtir o show na sexta em Parnaíba e mais R$ 50 no bolso
 NILO fazendo o sorteio dos cupons

Outra felizarda.

COMPRANDO NO PARAÍBA VOCÊ SEMPRE GANHA

Bocado comido, bocado esquecido

Esta expressão é mais do que conhecida por aqueles que têm mais de 50 anos, já são puxados nos cabelos grisalhos ou completamente brancos. E significa que pessoas ingratas tem muita facilidade de esquecer o ou um bem que lhe foi feito por outras. O camarada vem pra sua casa e usufrui de sua hospitalidade e depois num dia qualquer faz de conta que nunca lhe viu mais gordo ou mais magro. Políticos na sua maioria têm essa facilidade de esquecer que um dia bateram à sua porta procurando voto ou lhe abordaram na rua entregando santinhos e prometendo isto e mais aquilo.

Mas saindo agora da esfera política e deste movimento das eleições presidenciais, que graças a Deus estão chagando ao fim, agora, dentro de mais alguns dias vem Natal e Papai Noel. Mais um pouco, já em 2015, estaremos no velho Carnaval e dentro de mais uns meses vem Semana Santa e por aí vai. E assim vem aquele velho costume da gente nem se lembrar mais em quem se votou no ano passado pra governador, senadores, deputados federais e estaduais. Tudo novo e tudo velho ao mesmo tempo. Os mesmos. Vão agora esquecer as promessas e as propostas ditas e juradas na sua frente.

E a gente fica observando como é fraca a mente humana, principalmente de um povo que leva tudo na brincadeira as coisas mais sérias. Aquelas coisas que pela importância deveriam ser tratadas com todo o rigor de raciocínio. Depois vamos colocar culpa nos outros apontando com o dedo polegar ainda sujo de tinta feito aqueles velhinhos analfabetos que vem todo mês receber o dinheiro da aposentadoria. Porque a gente reluta em parecer analfabeto político num momento em que é mais que necessário mostrar que temos discernimento? Porque a gente reluta em continuar ignorando as situações de mudança?

Duvido que dentro de mais alguns dias alguém, eleitor, se lembre em quem depositou confiança de voto pra presidente, governador, senador, deputados federais ou estaduais. Duvido que alguém se lembre se realmente fizemos por onde merecer o governo que vamos ter. Mas certamente todos os brasileiros não estarão esquecidos do tamanho da surra de gols que a\ Seleção Brasileira levou nessa Copa do Mundo dentro de casa. Pra quem mesmo? E assim a gente vai levando. Fingindo de ser cidadão de qualquer jeito. Indo pra frente da urna com aquela má vontade. Sem saber ou sabendo que votando mal vamos dar oportunidade pra que aquele mau político tenha chance de fazer da nossa vida gato e sapato.


E daqui a quatro anos ele, o político, volta com a cara mais deslavada pedindo de novo seu voto. Certamente que comeu sua confiança feito como quem come doce de goiaba e esqueceu o pires na janela, aquilo que havia prometido. Agora volta na mesma pisada procurando mais. Feito rato procurando farelo de comida em cima de mesa de cozinha mal cuidada. O brasileiro precisa antes de tudo tomar vergonha na cara. Precisa comprar nessas lojas ditas de artigos importados, um espelho daqueles bem grandões e todo santo dia se olhar de cima a baixo, da direita pra esquerda e da esquerda pra direita, de frente e de costas, fazer caretas. Depois pare pra pensar nas besteiras que eventualmente anda fazendo e que são muitas. Brasileiro anda se preocupando muito com bobagens nos últimos tempos. Anda fazendo e promovendo a defesa de coisas, as mais insignificantes. E quando é chamado a ser responsável se faz de abestado pra lá na frente ser tratado de analfabeto politico. Porque é assim que ele quer ir passando pra se dar bem na vida com pouca coisa. 


Por Antônio de Pádua

Governador Zé Filho fortalece abastecimento de água em Bairro de Parnaíba

O problema da constante falta de água no Bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba deve chegar ao fim, segundo técnicos da Agespisa águas e esgotos do Piauí. Uma equipe formada por mais de dez homens trabalham há pelo menos trinta dias para beneficiar mais de cem famílias que dependem da água como fonte de vida. Segundo os moradores a primeira dama e Dep. Estadual Juliana Moraes Souza está cumprindo com sua palavra levando água de melhor qualidade para o local.

A interligação está sendo feita para melhorar o abastecimento e chegar em residências que antes não havia água tratada. O governador Zé Filho desde o começo de seu mandato tem demonstrado preocupação com as famílias mais humildes. Em algumas entrevistas o governador chegou a dizer que água é vida e também implantou cisternas por diversas cidades do Piauí. O coordenador operacional da Agespisa, Euclides Junior, falou sobre o trabalho que está sendo feito no local e que é determinação do governo do estado.

Mesmo com muita dificuldade de locomoção das equipes por conta das ruas em sua totalidade ainda na areia, os homens continuam trabalhando em ritmo acelerado para finalizar o trabalho no Bairro Mont Serrat  até o fim da próxima semana.





quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Técnica de basquete é presa por sexo com aluno de 16 anos

Megan Mahoney - Divulgação/Wagner College
A professora de educação física e técnica de basquete de uma famosa escola de ensino médio na cidade de Nova York (EUA) foi indiciada por "estupro" de um aluno de 16 anos

Megan Mahoney, de 24 anos, foi presa após ser descoberto o relacionamento sexual que ela manteve com o estudante. O caso começou em outubro de 2013 e durou quatro meses, de acordo com o "Staten Island Advance". Megan e o aluno, a quem ela dava aulas particulares de basquete, fizeram sexo ao menos duas vezes por semana.

Segundo investigadores, alguns dos encontros sexuais entre a professora e o aluno ocorreram nas dependências da escola. Outros, dentro do carro de Megan.
Em janeiro, Megan renunciou ao cargo que ocupava na Moore Catholic High School. Ela havia sido flagrada com o aluno em uma pizzaria pela ex-namorada dele, que acionou a polícia. A investigação durou até 20 de outtrubro, quando a professora foi presa.

Richard Postiglione, diretor do Departamento de Educação Física da escola, também está sendo investigado por supostamente não relatar os abusos sexuais cometidos por Megan e outra professora que também está sob a mira da Justiça.
Megan jogou basquete pela Fordham University e pelo Wagner College.

Tudo que você quiser de Luan Santana está com quase 80 milhões de visualizações no You Tube.



Essa canção faz parte do DVD o nosso tempo,a canção já foi vista por mais de 79 milhões de internautas no canal de vídeos do artista alcançado a marca dos 373.170.911 visualizações no canal até hoje,uma marca grande para um artista brasileiro e jovem. Lucas Lucco também é outro que começa a conquistar milhões de acessos. 

Lagoa do Portinho abandonado pelo Poder Público

A Lagoa do Portinho, um dos nossos pontos turísticos mais conhecidos do Piauí, apresenta um dos piores cenários de abandono pelo poder público.
No último fim de semana a reportagem do Blog do Pessoa foi ao local e constatou a falta te atenção por parte do poder municipal. Moradores, empresários e até turistas reclamam a falta de manutenção por parte da Prefeitura. O abandono começa na chegada, motoristas tem que forçar seus veículos para não atolar na duna que se forma no asfalto.
Nos últimos meses o baixo nível da lagoa tem preocupado principalmente os turistas que tentam apreciar o que resta da beleza de nosso mais belo ponto turístico. O que podemos ver é que em alguns lugares a paisagem divide o espaço com muito lixo que se acumula na beira da lagoa.
Enquanto isso, o tempo seco deixa um alerta, pela triste realidade, o baixo nível de água. Esse problema ocasiona receio na população, que encontra, na pesca e no comércio destinado aos visitantes, meios para sobreviver. Já que o poder público fecha os olhos para um paraíso natural que estamos perdendo aos poucos.





Por: Gleitowney Miranda

Carlson Pessoa destaca conquistas dos moradores do Planalto Montserrat e aborda temas do legislativo e comunicação


Tiago Mendes e o Presidente Carlson Pessoa / Foto: Gleytownei Miranda

O Presidente da Fundação Antares de Rádio e Televisão do Piauí Carlson Pessoa concedeu entrevista na última sexta-feira (24), ao Delta Notícia 2ª edição onde foram abordados temas relacionados à comunicação e as ações do seu mandato de vereador licenciado.

Carlson enfatizou os resultados obtidos através de seus pleitos durante os anos de 2013 e inicio de 2014 antes de assumir a presidência da fundação, entre eles a luta da comunidade do planalto Montserrat que briga na justiça pelo direito das terras, neste caso, a assessoria jurídica do vereador licenciado está empenhada até hoje. Ainda no mesmo local a chegada do abastecimento de água potável, também solicitada por Carlson e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), já é uma realidade. “ nós estamos com essa sensação de ter feito a nossa parte, eles antes tinham uma triste realidade, e, hoje em pouco tempo mudamos o retrato daquela comunidade ” lembrou Pessoa.

Outra importante ação beneficia diretamente os moradores e transeuntes da Avenida Rosápolis que após receber um novo recapeamento asfáltico, teve na justiça a ordem de retirada dos postes de iluminação pública que estavam em local impróprio, através de liminar favorável ao pedido do vereador licenciado o trabalho de recolocação dos postes na calçada e não na pista está prestes a ser concluído.


Sobre sua gestão à frente da comunicação pública, Carlson voltou a dizer que nunca se investiu tanto como agora, com os investimentos realizados ao longo de sete meses a TV Delta inaugura de maneira inovadora transmissões a nível estadual como nunca antes visto. Antes de deixar a presidência para voltar ao legislativo de Parnaíba, Carlson tem ainda a missão de inaugurar a nova e definitiva programação da Rádio Delta FM “ deixaremos uma programação de qualidade, voltada para os interesses da população parnaibana, certos de ter honrado o nosso público com mais essa conquista ” destacou. (Por Tiago Mendes)

Mulher financia viagem pela China dormindo com um homem em cada cidade

Suposta foto de Ju Peng que começou a circular pela Weibo após o anúncio
Apesar da pouca idade, a chinesa Ju Peng, de 19 anos, tem uma visão clara do futuro: “Vou usar a minha beleza para ter tudo o que quero”, escreveu.
Atualmente, ela está viajando pela China usando um modelo diferente de financiamento; dormindo com um homem em cada cidade visitada.
Na rede social Weibo, equivalente do Twitter na China, a jovem explica como funciona:
“Eles financiam o meu transporte às suas cidades e todos os meus gastos enquanto eu estiver lá. Eles precisam ser generosos”, escreveu.
A moça também postou uma listinha curta de pré-requisitos para os seus namorados temporários: ter boa aparência, ter menos de 30 anos, medir mais de 1,75m, e ter dinheiro.
A iniciativa gerou um frenesi na rede social. Uma enxurrada de homens se candidatando, e uma multidão de mulheres criticando.
As imagens acima e abaixo são supostas fotos de Ju Peng, que começaram a circular na Weibo após o anúncio.
Suposta foto de Ju Peng que começou a circular pela Weibo após o anúncio
Suposta foto de Ju Peng que começou a circular pela Weibo após o anúncio – Créditos: Reprodução/ Weibo

cenapop

terça-feira, 28 de outubro de 2014

ASSUNTO DO TWITTER HOJE: Suzane Richthofen se casa dentro da cadeia. Com uma sequestradora

Casal vive em cela especial desde setembro. Antes, parceira de Suzane mantinha relacionamento com Elize Matsunaga

Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen (Tuca Vieira/Folhapress)
Suzane Von Richtofen se casou. A nova parceira da detenta, que está há 12 anos encarcerada na penitenciária de Tremembé, no interior paulista, é Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira. 
A história de amor entre Suzane e Sandra tem nuances dignos de trama de novela. Antes do enlace entre as duas, Sandra vivia maritalmente com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012.
O casal se conheceu na fábrica de roupas que funciona dentro do presídio e onde Suzane ocupa um cargo de chefia. Ao perceber o interesse de Suzane por Sandra, o relacionamento com Elize acabou. O triângulo amoroso acabou por romper a amizade entre as presas. 
Desde setembro deste ano Suzane e Sandra passaram a dormir em uma cela especial destina a presas casadas. Lá, dividem o espaço com mais oito casais. Antes Suzane ocupava uma ala especial, destinada a presas evangélicas, desde 2002, quando foi presa pelo assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a pauladas a mando de Suzane. 
Para poder dormir com seu novo amor, a ex-estudante teve de assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para todas as presas que resolvem viver juntas.
Em Tremembé, esse papel funciona com uma certidão de casamento. Permite o convívio marital, mas também impõe regras de convivência aos casais.
Após assinatura desse compromisso, por exemplo, caso se separe, a presa não poderá voltar à cela especial – única destinada a casais –em um prazo de seis meses.
Por já ter vivido com Elize no espaço, Sandra teve que passar por uma quarentena antes de poder assumir o relacionamento com Suzane. Ela é apontada também como o principal motivo para que Suzane abrisse mão do regime semiaberto. Em agosto passado, a juíza Sueli de Oliveira Armani concedeu a chamada "progressão de regime", mas a moça abriu mão do benefício. 
Os advogados tentavam essa decisão desde final de 2008 e começo de 2009. Surpreendentemente, Suzane pediu à magistrada para adiar sua ida para o regime semiaberto e permanecer na cadeia em tempo integral.
Se aceitasse o benefício, seria transferida para outra unidade, já que a unidade feminina de Tremembé onde elas estão só tem autorização para receber presas em regime fechado.
Recentemente, Suzane abriu mão de lutar pela herança dos pais e tenta se reaproximar do irmão, Andreas.
Por outras penitenciárias onde passou Suzane também despertou paixões. Em Rio Claro, por exemplo, duas funcionárias do presídio se apaixonaram por ela. Com isso, recebeu algumas regalias ilegais, como acesso à internet. A história só foi descoberta porque as funcionárias brigaram pelo amor de Suzane.
Em Ribeirão Preto, para onde foi transferida, um promotor teria se apaixonado por Suzane e prometido lutar para tirá-la da "vida do crime". Ela não gostou da proposta e denunciou as investidas.
O promotor foi punido pelo Ministério Público por comportamento inadequado – ele nega o suposto assédio.
Pessoas que conversaram com Suzane recentemente afirmam que ela pretendia fazer uma cerimônia para celebrar o enlace no começo de novembro. Tinha escolhido até padrinhos. O plano, no entanto, foi adiado depois que ela soube que uma TV preparava uma reportagem sobre ela. Com medo de expor a relação, adiou o evento.
Quando foi presa, Suzane namorava Daniel Cravinhos de Paula e Silva. Teria sido em nome desse amor que eles arquitetaram a morte dos pais. O pai da menina não aceitaria o namoro porque Daniel não estudava nem trabalhava. Para concretizar o plano, contaram com a ajuda do irmão de Daniel, Cristian.
Todos foram condenados. Os irmãos cumprem pena no regime semiaberto. O Ministério Público acredita que ela foi a mentora do crime.
VEJA

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram