sábado, 31 de maio de 2014

Dicas de Filmes para esse final de semana:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Godzilla
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.



Jovem assalta e quase é linchado pela população

Jovem assalta adolescente e é preso após quase ser linchado pela população.

Túlio Souza do Nascimento na Central de Flagrantes
No fim da tarde dessa sexta feira (30/05), por voltas das 17 horas,  um elemento assaltou uma jovem de 16 anos no bairro Nossa Senhora de Fátima  na Rua Francisco Severiano, em Parnaíba,  onde o marginal se utilizando de um ferro se passando por uma arma de fogo, conseguiu  levar da moça  um celular e sua bolsa.

Populares que viram a cena correram atrás  do ladrão, identificado pelo nome deTúlio  Souza de Nascimento, de 18 anos, e conseguiram pegar o acusado de ter efetuado o assalto e logo após dominaram ele e viram que o indivíduo tinha um ferro na mão imitando uma arma de fogo. Houve uma tentativa de linchamento, a população queria fazer justiça com as próprias mãos  batendo  no elemento.

A policia foi acionada para ir até o local da ocorrência e conseguiu acalmar os ânimos e constatar a tentativa de assalto, levando o acusado para a Central de Flagrantes.



Fonte: Cotidiano de Parnaíba

André Neves visita comunidades e cobra soluções para problemas

Durante a semana que se passou, o vereador André Neves esteve realizado uma série de visitas a comunidades de Parnaíba. Na região do bairro Nossa Senhora do Carmo, a popular “Coroa”, foi constatado que está sendo realizada a limpeza das vias públicas


A medida foi objeto de vários requerimentos do vereador André Neves, aprovados pela Câmara Municipal nos últimos meses. “Esperamos que a ação possa se tornar uma constante”, disse o vereador, ao lembrar que a limpeza deve seguir para o bairro São José.


Também presente no bairro São José, André Neves viu de perto a problemática da Rua 13 de Maio, onde uma cratera se abriu no calçamento depois das chuvas dos últimos dias. “A Prefeitura nos prometeu que tudo será resolvido em 30 dias”, explicou o vereador.
 ASCOM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Confira as novidades do Paraíba e visite.











Crianças da APAE acompanham trabalho do projeto Tartarugas do Delta em praia de Luiz Correia.

Alunos da APAE através do Centro de Atendimento especializado de Parnaíba participaram na tarde desta última quinta-feira na praia do coqueiro da soltura de várias tartarugas,colaboradores e biólogos do projeto BIOMADE também estiveram presentes. Foram crianças portadoras de deficiência física e outras patologias ( não são doentes e sim especiais)...o repórter Wagner Roberto coordenador do Projeto Amigos de Peter Pan sempre que pode acompanha essa ação bonita e apoia a iniciativa da preservação do meio ambiente.
A filosofia do Amigos de Peter Pan é garantir o acesso das crianças as causas ambientais e promover o entretenimento dos pequeninos ao bem estar da natureza.

Conheça o projeto Amigos de Peter Pan e ajude www.amigosdepeterpan.blogspot.com 

ATUAÇÃO: Vereador André Neves visita praça abandonada do bairro Igaraçu.



Estivemos recentemente visitando a Praça Jaborandi no bairro Igaraçu e pudemos constatar a situação de abandono em que se encontra a mesma. Vamos cobrar do poder público, através de requerimento ao Executivo Municipal, a completa reforma do local, por entender que se trata de um importante aparelho de lazer e bem estar para a comunidade

Facebook do vereador André Neves aperte o link abaixo:
https://www.facebook.com/VereadorAndreNeves?hc_location=timeline

Página do Facebook de vereador serve apenas para propaganda e não como canal de seu trabalho já que atuação é pífia.

Com o objetivo de interagir e ficar cada vez mais perto da população,vereadores criaram páginas para divulgação de seus trabalhos no poder legislativo,se refere em requerimentos,projetos de lei e atuação.
A câmara é composta de 17 vereadores e  maioria criou perfil na rede social do Facebook,hoje a rede de maior participação entre internautas. 
Por sua vez o vereador Marcos Menezes,o conhecido Foguinho,resolveu criar também uma página assim que assumiu em 2013 o mandato de vereador,até ai tudo bem,o edil criou o canal para interação direta com eleitores e seguidores porém,nos últimos meses as postagens acabaram? sim! já que o vereador Foguinho se diz  atuante e de maior frequência nos bairros de Parnaíba,mas as atualizações não mostram visitas nos bairros e nem cópia de requerimentos.
Visitando as páginas de outros,conferimos postagens com informações do trabalho de cada vereador,mas,quando olhamos a página de Foguinho,temos a página parada,não estar sendo atualizada, servindo apenas de mural para propaganda além de criticas,inclusive de quem confiou voto ao vereador.
O vereador Foguinho não tem assessoria,nem muito menos divulga suas ações de forma direta ou indireta digo suas visitas de bairro,o mesmo vereador não participa de audiências publicas,e falta com frequência as sessões,se justificando para a mesa diretora quando destas ausências.
Para a população de Parnaíba,inclusive do bairro Santa Luzia,local que Foguinho morou por um longo tempo,o vereador é uma pessoa ingrata,sempre que procurado por eleitores ou pela juventude,demonstra desinteresse e distancia em resolver problemas da comunidade.

* Este espaço continua aberto para o vereador Marcos Foguinho prestar esclarecimento de seu mandato,e divulgar suas ações.
  

Batido o martelo: São João da Parnaíba não terá participação de Bumba-meu-boi‏

 Nesta quinta-feira (29/05) aconteceu uma reunião com os presidentes de ‘bois’ de Parnaíba, estiveram lá treze representantes que argumentaram a real situação dos grupos que visavam participar do concurso junino realizado pela prefeitura municipal de Parnaíba.
Todos os grupos participantes são filiados a Sociedade de Bois na qual Batista Filho é o presidente. Batista como representante dos grupos folclóricos teve inúmeras tentativas de diálogo com o Prefeito Florentino Neto e o Superintendente de Cultura Elder Souza, mas nunca ambos chegaram ao objetivo principal que é a liberação ou não de um patrocínio para que os grupos possam se estruturar e assim participar dos eventos juninos, inclusive do São João da Parnaíba promovido pela prefeitura.
Sem esse entendimento e sem nenhuma resposta por parte do executivo municipal os grupos de ‘bois’ bateram o martelo e não irão participar dos folguedos realizado pela superintendência municipal de cultura. A decisão foi unânime e partiu dos próprios representantes dos grupos. Ainda com esperança ficou acertada se a prefeitura propuser alguma resposta positiva até a próxima terça-feira (03/06) a decisão dos ‘bois’ voltará atrás, caso contrário o São João da Parnaíba não terá participação dos grupos de ‘bois’ e algumas quadrilhas juninas.
Ainda nesta quinta-feira se reuniu as quadrilhas filiadas a Liga Parnaíbana de Quadrilhas Juninas e alguns presidentes também apoiaram a idéia e mais da metade dos grupos de quadrilhas seguirão a idéia dos ‘bois’ e não participaram do evento caso não tenha o patrocínio da prefeitura, a reunião contou com a presença do presidente da entidade Fábio Bevilácua.
Para Luiz Carlos presidente do Boi Campina Verde é impossível manter a cultura sem incentivo e caso não tenha apoio os grupos vão paralisar suas atividades. “Tudo que faz em grupo deste requer gastos, desde a fabricação de fantasias até os pagamentos de profissionais e somos humildes não temos condições de manter o grupo folclórico desses funcionando sem apoio.” comenta o senhor Carlos.
Para a Lucineide representante da Balança Mais não Cai atual vice campeã do festival juninos de quadrilhas da cidade, somente o dinheiro da premiação do concurso não paga as coisas gastas com figurino, cenário, profissionais e outras pendências que os grupos tem.

Ascom 

Audiência ACEP

Estudantes de Parnaíba estarão reunidos nesta quinta-feira (29) na câmara municipal de Parnaíba para debater a situação da ACEP – associação colegial de Parnaíba. A propisão é dos vereadores André Neves (PMDB) e Ricardo Veras( PTC). O presidente do grêmio estudantil do colégio Liceu Parnaibano está articulando junto aos estudantes a participação na audiência pública que deve acontecer as 09:00 no plenário da câmara. “Essa audiência é muito importante para toda a classe estudantil pois irá buscar esclarecer a situação que passa a entidade que nos representa” declarou  Fabrício Conceição presidente do grêmio estudantil.

Por: Fábio Barros 

Convite:


Nesta sexta-feira (30) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) irá inaugurar três unidades de atendimento da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. 

O Centro Pop, uma Casa de Passagem para população em situação de rua e uma unidade de acolhimento infanto-juvenil, que atenderá crianças com vínculos familiares rompidos e jovens até 21 anos de idade que sejam encaminhados para o acolhimento por medidas judiciais.

A solenidade será às 16h na rua Salomão Alelaf, nº1390, bairro Rodoviária.

Você é nosso convidado!



Superintendência de Comunicação

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Billie Jean" voltou ao Top 20 da Billboard HOT 100

 BILLBOARD |
RANKING DE SINGLES:
"Billie Jean" voltou ao Top 20 da Billboard HOT 100, a parada dos singles dos EUA! E não é só: "Slave To The Rhythm" acaba de fazer sua estreia!
Uma semana após se tornar o primeiro artista na história a ter um Top 10 em 5 diferentes décadas (6, se a fase Jackson 5 fosse incluída), Michael de novo é notícia: "Billie Jean" reentrou no ranking de oficial singles na 14ª colocação, por conta de um vídeo viral que inclui a música.
Não bastasse, "Slave To The Rhythm" acaba de se tornar o seu 50º hit na HOT 100, ao fazer sua estreia na 45ª colocação - mesmo sem ser single oficial!
A popularidade de "Billie Jean" esta semana veio 95% de streaming. A música estreou em 2º no ranking de streaming, sobretudo em razão de um vídeo que viralizou dias atrás, em que Brett Nichols, um estudante da Pitman High School em Turlock, Calif, repete os passos de Jackson do especial de TV "Motown 25". O vídeo foi assistido por 11,2 milhões de pessoas esta semana só nos EUA.
Originalmente, na década de 80, "Billie Jean" foi 1º lugar no HOT 100 por 7 semanas - mas, na época, o ranking só incluía vendas.
Por outro lado, "Love Never Felt So Good", que alcançou a 9ª colocação na semana passada, caiu para a 16ª nesta.
***
RANKING DE ÁLBUNS:

"Xscape", surpreendendo novamente, caiu apenas UMA colocação! Foi o 3º álbum mais vendido nos EUA esta semana, com 67 mil unidades (224 mil no total, até agora), só sendo superado por dois lançamentos.
Para se ter uma ideia, 67 mil é mais do que o previsto de vendas do novo álbum da Mariah Carey, que estreia esta semana! Que poder!
Obs.: A banda Black Keys, que era a concorrente de Jackson na semana passada, caiu de 1º para 5º.
***
No geral...

BILLBOARD HOT 100 [singles]
#14 Billie Jean
#16 Love Never Felt So Good
#45 Slave To The Rhythm

BILLBOARD TOP 200 [álbuns]
#3 Xscape
#33 Number Ones
#71 The Essential
#88 Thriller

Mais informações: http://arquivo-mj.blogspot.com.br/2014/05/bomba-billie-jean-re-estreia-no-hot-100.html

Cientistas conseguem levar sinal de internet à Lua .



Vista da Terra a partir da Lua: de acordo com o experimento da Nasa, astronautas poderiam, teoricamente, postar selfies diretamente da superfície lunar
Foto: AFP / NASA
Vista da Terra a partir da Lua: de acordo com o experimento da Nasa, astronautas poderiam, teoricamente, postar selfies diretamente da superfície lunar AFP / NASA
RIO — Problemas com sinal Wi-Fi fraco? Que tal então usar a a Lua para resolver a questão? Pois cientistas da Nasa e do MIT comprovaram que é plenamente possível transmitir sinais de internet sem fio pelos 238.900 milhas que separam a Terra e o seu satélite natural. Teoricamente, a conclusão significa que astronautas poderiam, no futuro, postar selfies lunares mais rápidos do que fazemos em nossas casas.
A descoberta será apresentada em 9 de junho, em uma conferência na Califórnia. Para demonstrar que a internet pode ser levada até a Lua, os pesquisadores usaram quatro telescópios separados, instalados no Novo México, para enviar um sinal a um receptor montado em um satélite na órbita lunar. Cada telescópio de cerca de 6 cm de diâmetro foi alimentado por um transmissor laser, capaz de transmitir a informação por impulsos codificados de luz infravermelha.
Como a nossa atmosfera dobra o sinal à medida que ele viaja para a Lua, os telescópios tiveram que transmitir os impulsos de luz por diferentes colunas de ar, para aumentar as chances de que ao menos um dos raios chegasse ao receptor na Lua, o que, de fato, aconteceu.
E se engana quem pensa que a qualidade do sinal que chegou à Lua não era boa. Os pesquisadores conseguiram enviar informações a uma taxa de 19,44 megabits por segundo, podendo realizar downloads na superfície lunar a uma taxa colossal de 622 megabits por segundo — quatro vezes mais rápido que as atuais velocidades de transmissão de rádio.
  
Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Ministério Público vai pedir explicações sobre administração da ACEP


O Ministério Público, através do Promotor Antônio Filgueiras, vai enviar ofício ao presidente da Associação Colegial dos Estudantes Parnaibanos (ACEP), João Batista Carvalho, a fim de que ele esclareça uma série de questionamentos que a ele foram feitos hoje, e que ficaram sem respostas. E vai também instalar um inquérito para saber, por exemplo, em que está sendo aplicado o dinheiro que entra na entidade, através da expedição de carteiras estudantis, e o porquê dele permanecer à frente da administração há mais de 10 anos, mesmo sem ser estudante conforme reza o estatuto, e nem estar frequentando devidamente as aulas. Sem falar no fato do presidente fazer de residência as instalações da ACEP.


O assunto foi o tema de uma audiência pública realizada hoje (29), na Câmara Municipal, a pedido dos vereadores André Neves e Ricardo Véras, após haverem recebido solicitação de estudantes do Liceu Parnaibano, à frente o presidente do Grêmio da Escola, Francisco Fabrício da Conceição. “Tivemos na ACEP há cerca de um mês buscando obter respostas, mas não obtivemos sucesso. Por isso a ideia da audiência. Esperamos que tenha sido o primeiro passo para se resolver a situação e buscar melhoras para a classe estudantil”, argumentou André Neves.

Participaram da audiência, além dos vereadores, o promotor de justiça Antenor Filgueiras, o presidente da ACEP, João Batista Carvalho, os ex-presidentes da entidade Francisco Jurity e Reginaldo Junior, o representante da OAB, Márcio Mourão, além de estudantes e outros convidados.

“Nossa intenção não é acusar ninguém, mas atender o pedido dos estudantes, que são um segmento da população, a fim de que sejam prestados esclarecimentos a respeito de um problema que afeta à classe”, comentou Ricardo Véras, diante de algumas colocação do Presidente da ACEP, que chegou a dizer que não sabia a razão de estar ali, uma vez que a entidade que dirige é autônoma e não cabia à Câmara interferir nestas questões.

“A Câmara é para defender os interesses da sociedade e o senhor não pode dizer que este Poder está interferindo num assunto que não lhe compete”, disse a vereadora e Presidente do Legislativo, Neta Castelo Branco, lembrando os vários problemas da população já discutidos em audiência pública e a partir das quais as soluções foram encontradas.


Os ex-presidentes Reginaldo Júnior e Francisco Jurity lembraram o quanto foi importante a entidade em épocas passadas, promovendo gincanas, olimpíadas e outros eventos, sendo que agora a entidade está esvaziada. “Deixamos a ACEP com 7 mil filiados nos anos 80. E de lá para cá o número de estudantes aumentou e diminuiu o número de sócios da entidade”, questionou Jurity, arrematando: “A ACEP hoje está mais a seu serviço do que a serviço da classe estudantil. Você se apossou da entidade”, disse Francisco Jurity dirigindo-se ao presidente atual do órgão.

O também ex-presidente Reginaldo Júnior lembrou que o ex-presidente Francisco Diniz, conhecido como “Digranja” ajudou a acabar com o patrimônio da ACEP, ao vender para o “Curso Visão”, um terreno da entidade para aplicar o dinheiro na compra de uma rádio pirata. E lamentou que o presidente atual negue-se a fornecer os documentos que lhe são solicitados pelos alunos que querem saber de como acontecem as eleições e porque atualmente só concorre para presidente o próprio João Batista em chapa única.

O representante da OAB, advogado Márcio Mourão, propôs a suspensão do atual estatuto, o afastamento do atual presidente e a convocação de eleições nos próximos 90 dias. Perguntou onde Joao Batista estudava para levantar judicialmente sua frequência. Não obteve resposta. “Foi muito positiva a audiência”, comentou o vereador André Neves, ao final.

Fonte: Ascom da Câmara Municipal

DEZ EQUIPES CONFIRMAM PRESENÇAS NO CAMPEONATO DE FUTSAL

O Campeonato de Futsal (categoria de base) que será realizado no Ginásio Poliesportivo “Leônidas Melo”, uma realização da Superintendência Municipal de Esporte e CRAS-Mendonça Clark, já tem a confirmação da participação de 10 equipes.
Amanhã (29), às 19:30h, no auditório da Prefeitura Municipal(sede administrativa) acontecerá uma reunião com a presença das escolinhas de futsal de Parnaíba, oportunidade em que serão definidos todos os detalhes do campeonato e a quantidade de equipes participantes.
EM TEMPO
O empresário parnaibano Edrivandro Barros esteve visitando a Superintendência Municipal de Esporte , na manhã de hoje(28) e comunicou a sua escolha para a representação na região norte do estado da Federação Piauiense de Ciclismo.
Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba.

ZÉ FILHO DÁ A VOLTA POR CIMA, VIRA O JOGO E PODE SER CANDIDATO A REELEIÇÃO

Com passo apressado, o governador Wilson Martins, aproveitando-se de um momento de fragilidade física vivido por seu vice, no final do ano passado, simplesmente descartou Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, do jogo eleitoral. Tirou-lhe a legítima possibilidade de uma candidatura a governador do Estado.

Fez mais. Colocou o vice-governador numa saia justa ao apresentar o deputado federal Marcelo Castro, presidente do Diretório Regional do PMDB, como seu pré-candidato oficial. Isso, mesmo havendo sinais de que o desempenho eleitoral de Zé Filho seria melhor do que o de Marcelo Castro.

Zé Filho silenciou. Acompanhou a dança de seus aliados-algozes. Naquele momento, abriam-se duas feridas: a de sua perna, e a de seu coração. Uma cicatrizou, a outra ainda está aberta. É preciso lembrar que durante todo o seu mandato, Wilson Martins tratou Zé Filho de maneira fria e distante, legando ao vice um papel de ostracismo institucional.

Sem verbas na vice-governadoria, sem espaço na imprensa, Zé Filho se manteve altruisticamente calado, num sofrimento solitário. Ao ter seu nome cerceado por Wilson, Zé Filho se resignou novamente. Sendo apenas vice-governador, aceitou todas as imposições do governador e do PMDB, em silêncio, num claro movimento de xadrez onde, para proteger o rei, sacrifica-se os peões.

Agora, o jogo mudou. E o cavalo selado passa na frente do governador. Desde o dia cinco de abril, Zé Filho tem em suas mãos o destino administrativo, político e eleitoral do Estado. Deixou de ser comandado para ser comandante de um processo, que, dependendo da posição e das alianças que fizer, pode mudar a constituição política piauiense.

A imprensa pró-Marcelo tratou de reverberar a palavra traição, numa ameaça de atribuir o adjetivo a Zé Filho, caso decida por sua pré-candidatura. Na verdade Zé Filho nada mais fará do que “dar a volta por cima”.

Acidente grave na Av. Dr. João Silva Filho deixa duas vítimas em estado gravissimo

Avenida Dr. João Silva Filho sem sinalização e sobrecarregada por falta de outras vias asfaltadas a população cada vez mais refém em Parnaíba.

Mais um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), por volta de 11 horas no cruzamento da Avenida das Dr. João Silva com Rua Candido Oliveira no bairro Piauí.

Os ocupantes da motocicleta trafegavam pela Avenida Dr. João Silva que é preferencial e ao chagar no cruzamento da Rua Candido Oliveira foi colhido por um veículo Chevett conduzido por Carlos Andrade Pereira de 35 anos.

Com o forte impacto os ocupantes da motocicleta foram lançados ao solo. Uma viatura do Samu compareceu ao local e conduziu as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde para receber cuidados médicos, uma das vitimas encontrava-se em estado grave.

O policiamento de transito PPtran  compareceu ao local para registrar acidente e disse ainda que os condutores de veículos devem ter atenção redobrada no trânsito principalmente neste local por ter um índice muito alto de acidente na via, e destacou que o problema maior ainda é a imprudência.


Por: Denílson Freitas e Gleitowney/Blog do Pessoa

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fotomontagem de "foguinho" com Joaquim Barbosa e Obama é uso indevido de imagem segundo Promotor


Em uma conversa informal que tive com o Promotor de Justiça de Parnaíba Antenor Filgueiras, fui informado que este carro de vendas de CD`s piratas da fotografia acima, traz o uso indevido de imagem de figuras públicas aliada à uma atividade considerada ilegal no país.

O carro de CD`s que tem estampada a fotomontagem do hoje vereador Marcos Menezes “foguinho” (PSL), com o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, circulava pelas ruas sendo conduzido por “foguinho” quando ele era vendedor ambulante. Hoje, o carro tem ponto fixo fica na Rua Pedro II no centro da cidade em frente a uma farmácia, não conseguimos identificar quem está responsável pela venda no local, mas o fato é que aquela movimentação tímida de comercio na calçada chamou a atenção das autoridades, entre eles o Promotor.

Além de ser uma atividade ilegal porque a pirataria no Brasil é considerada crime, o carro de venda faz o uso indevido de figuras públicas, como se as pessoas que estão na fotomontagem tivessem sido registradas ao lado de “foguinho”. Quando perguntei ao Promotor Antenor Filgueiras porque o uso daquelas imagens poderia ser considerado crime? Ele me respondeu com outra pergunta “ ..essas duas pessoas na foto, autorizaram esse tipo de exposição?”.

MATÉRIA RELACIONADA:  Vereador Foguinho humilha dona de bar na pedra do sal
Em casos como esse vale o bom censo, é muito contraditório um homem de justiça como Joaquim Barbosa apoiar a pirataria, o judiciário teria que abrir uma exceção, o caso foi visto por uma autoridade, que por sinal ficou impressionado como tamanha audácia. E, antes que venham me atacar as almas “bondozas” e “santas”, vale uma reflexão, vender produtos piratas, não é uma atividade trabalhista, é crime e dá cadeia.  
Por: Tiago Mendes

05 ANOS: Eventos marcam passagem do aniversário de morte do cantor Michael Jackson, em todo o mundo;


Esse é o banner da nossa V Revoada de balões em homenagem ao Michael Jackson! 
Dia 29/06/14 no Monumento as Bandeiras em frente ao portão 9 do ibirapuera! 
Compartilhe e nos ajude na divulgação!
Confirme presença no evento:

Os eventos em lembranças ao mês de Michael Jackson acontecem em todo o mundo,no Brasil eventos marcam a celebração da vida.
O projeto Amigos de Peter Pan também está lançando uma campanha de divulgação para plantar arvores ou mudas em sua cidade. Ao plantar poste uma foto no Facebook ou enviar para o nosso blog,outros eventos como tributos com  a participação de convers em São Paulo,Rio de Janeiro e Belo Horizontes ocorrem no mês de Junho.
No canal SBT,deve também passar o filme de Michael Jackson,no canal Mult Show o mês Michael Jackson deve iniciar dentro de poucos dias,outras emissoras também farão programação especial pela passagem de 05 anos da morte do lendário cantor.
Se você fã tem um evento programado para o mês de Junho entre em contato conosco,teremos o maior prazer para divulgar.

Audiência sobre Associação Colegial é nesta quinta (29)

A Câmara Municipal de Parnaíba vai realizar nesta quinta-feira 29/05, às 9h, uma audiência pública para discutir a situação da Associação Colegial de Parnaíba (ACEP). O requerimento foi de autoria dos vereadores André Neves e Ricardo Veras, após solicitação de estudantes que alegam a falta de acesso à gestão da entidade.

“Os estudantes, que deveriam ser os principais beneficiados pela ACEP, dizem que não podem tomar conhecimento de documentos, cédulas de eleição, ata da posse, dentre outras coisas pertinentes a administração. Por isso queremos o a Associação esclareça ao público todas essas questões”, disse o vereador André Neves.



Além da comunidade estudantil, na pessoa do presidente do Grêmio “Juntos podemos mais”, Fabrício Conceição, foram convidados para a audiência o presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Parnaíba, Ricardo Mazulo, e do próprio presidente da ACEP, João Batista Carvalho Santos.

“Estive visitando a ACEP e procurei o sr. João Batista, mas este não forneceu informações precisas sobre as indagações que foram feitas. Por isso a ideia da audiência pública, em parceira com o vereador Ricardo Veras. Precisamos tonar as coisa mais claras, sobretudo para os estudantes”, explicou André Neves.

ASCOM/Via Facebook 

Reportagem da TV Delta visita Barragem Algodões depois de 5 anos da tragedia



No dia 27 de maio de 2009 as atenções de todo o pais se voltaram para o Piauí.
Infelismente o motivo foi uma tragédia que acometeu milhares de famílias de um pequeno minicipio.
Passado 5 anos do desastre da Barragem de algodões em Cocal nossa reportagem voltou ao local e conversaram com pessoas que perderam na tragédia o pouco que possuiam .Confira a matéria de Wagner Roberto e Gregório Dias .

Vídeo:


Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa uma vítima com fratura no braço


O acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta CG 125 Titan aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), por volta de 09h00min horas na Avenida Dr. João Silva Filho, em frente ao mercado.
O motociclista que não foi identificado trafegava pela Avenida se deparou com uma caminhoneta que tentava fazer uma conversão pela esquerda, sendo impossível evitar a colisão, com o forte impacto o motociclista caiu ao solo juntamente com sua motocicleta.
Uma viatura do corpo de bombeiros rapidamente socorreu a vítima até o hospital Dirceu Arcoverde com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Policiais do Ronda Cidadão estiveram no local controlando o tráfego de veículos enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica o PPtran.



Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

terça-feira, 27 de maio de 2014

Vereador André Neves participa de solenidade em tecnico de secretariado no Senac através do PRONATEC


 No último final de semana fomos padrinho de formatura da turma de Técnico em Secretariado, do Senac, através do PRONATEC. Foi um grande prazer apadrinhar essa turma a quem desejo todo o sucesso do mundo!
 
Vereador André Neves Facebook

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram