domingo, 16 de novembro de 2014

Lobão abandona passeata contra Dilma e se explica no Twitter

O cantor Lobão durante ato na Paulista
Conhecido opositor do governo atual, o cantor Lobão chegou a ir à passeata de hoje, sábado (15), que tomou a Avenida Paulista, mas acabou dando meia volta e retornando a sua casa. Apesar do foco principal do protesto ter sido o impeachment da presidente Dilma, algumas pessoas defendiam ideias como a intervenção militar, algo com o qual o artista não concorda.
A atitude supreendeu, já que Lobão se mostrou uma das figuras centrais de umapasseata similar que ocorreu no começo do mês também na Paulista. Antes das eleições, afirmou que sairia do país se Dilma fosse reeleita, mas depois desistiu da polêmica medida.

Algumas horas depois, após muita estardalhaço por parte de seus seguidores, ele postou um vídeo dizendo que tinha realmente escrito tudo aquilo (ou seja, ninguém invadira sua conta na rede social) e que foi avisado sobre o esfriamento dos ânimos em relação à intervenção militar no evento. Por isso, voltaria ao movimento em seu ponto final, a Praça da Sé. Depois, chegou a discursar em uma carro de som. Confira o vídeo:

Fonte VejaSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis