segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Empresário Morais Brito atira contra esposa e outro empresário e se suicida no Porto das Barcas

Atualizada às 20h13 (horário local)
O empresário Mateus Portela, atingido com três tiros no final da tarde desta segunda-feira (24), no Porto das Barcas, em Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele estava internado em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), onde aguardava a transferência pela UTI Aérea para Teresina. Mesmo depois de ser submetido a um cirurgia de urgência, ele não resitiu aos ferimentos e morreu depois de sofrer três paradas cardíacas. 
Com sua morte, são três as vítimas feitas pelo também empresário Edilson Morais Brito. Sua esposa, Socorro Brito, Mateus Portela e ele mesmo. Após atirar contra os dois depois de uma discussão por conta de uma rixa antiga nos negócios, o empresário se matou dentro do banheiro de um restaurante. 
Atualizada às 19h38 (horário local)
O  empresário do ramo de turismo, Edilson Morais Brito, conhecido como "Rei do Delta", atirou contra duas pessoas no final da tarde desta segunda-feira (24),  no Porto das Barcas em Parnaíba, 318km de Teresina. As vítimas foram o empresário Mateus Portela, que também é dono de uma agência de turismo e Maria do Socorro Morais, esposa de Edilson. Depois dos disparos, ele se matou. 
Segundo informações do coronel Costa Lima, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, existia uma rixa antiga entre os dois empresários por conta dos negócios. Em uma das últimas discussões que tiveram, Edilson Morais Brito teria ameaçado Mateus Portela de morte. 
Por volta das 17h, Mateus procurou Edilson em sua empresa. Os dois tiveram uma nova briga e Edilson atirou contra o empresário, que foi atingido com três tiros: dois nas costas e um no braço. A esposa, Maria do Socorro, ao tentar impedir o marido, acabou sendo atingida por engano. Ela levou um tiro na garganta e morreu na hora. 
Após atingir a esposa, ele teria recarregado a arma, uma pistola calibre 38 de cano curto e se refugiou no banheiro de um restaurante dentro do Terminal Turístico do Porto das Barcas
Edilson Morais Brito 
Um posto policial fica a 30 metros do local do crime. Os policiais ainda tentaram impedir que ele atentasse contra a própria vida, mas o empresário desferiu um tiro na cabeça. Foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e morreu.
O empresário Mateus Portela também foi socorrido e levado ao HEDA, onde passou por cirurgia de urgência e aguarda a chegada da UTI aérea para ser transferido para Teresina. Seu estado de saúde é grave. 

OUTRAS INFORMAÇÕES AQUI:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/11/aconteceu-uma-tragedia-em-parnaiba.html

Com informações de Darival Júnior (Tv Cidade Verde)
Redação Sana Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis